27/04/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 27, 2015

Regional de futebol: Swat vence e sai de “devedor” para o “azul”

Neste domingo ocorreu a sétima rodada do Campeonato Regional de futebol de Jundiaí, com a disputa de oito partidas, em quatro centros esportivos. Destaque para o Swat que saiu da pontuação negativa, para agora ter pontuação positiva. O time venceu Amigos por 2 a 1, no campo do Grêmio Eloy Chaves, pulando de um ponto negativo e agora somando dois pontos positivos.
O Swat que estava na lanterna do grupo F da conferência Leste, agora está em quinto, passando a lanterna para o Amigos, que soma apenas um ponto. O Swat perdeu um ponto no campeonato, pois já levou 10 amarelos em toda a competição, e a cada acumulo de 7 amarelos, a equipe tem deduzida um ponto na sua pontuação.
Na mesma conferência, mas pelo grupo E, o Galáticos assumiu novamente a liderança da chave, ao bater o Peñarol, em confronto direto, por 2 a 1. O time era para ter sete pontos, mas recebeu dois amarelos na partida, chegando a sete em todo o torneio, e assim perdeu um ponto na classificação.
Thiago Batista – Esporte Jun…

Amador – Jundiaí – B: Caçula, por protesto, não aparece para jogar

O Caçula não apareceu para enfrentar o Guarani, do Jardim Guanabara, na abertura da Série B do Campeonato Amador, no campo do centro esportivo Antônio Marcussi, na Agapeama. Com isso, ocorreu o w.o. (walk over) e assim o Bugre do Retiro venceu a partida pelo placar administrativo de 3 a 0. Mas o não aparecimento do Caçula foi proposital.
- Clique aqui: Placares da 1ª rodada da Série B do Amador de Jundiaí
O diretor da equipe, Binho, declarou a reportagem do Esporte Jundiaí que o não aparecimento do seu time foi proposital por não concordar com a mudança do local da partida, que antes estava marcada para o Benedito de Lima.
“Eu só fiquei sabendo da mudança de campo, porque fui na Liga Jundiaiense na última sexta-feira, se não tivesse ido lá, não ficaria sabendo, por isso não enviei meu time ao campo. Vou conversar com o Valter (Galli, presidente da Liga) amanhã (segunda-feira) para ver o que vai acontecer”, contou o diretor do clube.
“Enviei uma mensagem para ele (por whatsapp e sms)…

Amador – Jundiaí – B: No clássico do Santa Gertrudes, deu CQC

No clássico do Santa Gertrudes, nesta abertura da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí, o CQC levou a melhor sobre o seu rival, o QSG, e venceu por 4 a 0, neste domingo. O jogo ocorreu no Pedro Raymundo.
O nome CQC tem a mesma identidade do famoso programa de televisão da Bandeirantes. “O nome do nosso time CQC porque a gente queria ter um nome diferente em relação aos outros. CQC – Custe Que Custe, mas nosso time se chama CQC Futebol Clube”, declarou.
- Clique aqui: Placares da 1ª rodada da Série B do Amador de Jundiaí

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Futsal: Ex-São João marca e ajuda time cazaque a levar Copa da Uefa

Divanei foi um dos heróis do Kairat, clube do Cazaquistão, a conquistar neste domingo a Copa da Uefa de futsal (Uefa Futsal Cup), a “Champions League”, ou Liga dos Campeões da Europa da modalidade. Na decisão, que ocorreu na Meo Arena, em Lisboa, o Kairat superou por 3 a 2 o Barcelona (o próprio que no campo tem Neymar e Messi). Divanei, atleta que passou pelo futsal jundiaiense, marcou o segundo gol do seu time na partida (foto a direita da comemoração do gol).
Divanei começou como titular na equipe, que no seu plantel de 15 jogadores nesta decisão, tinha nove brasileiros, e dois atletas nascidos no Brasil, mas que se naturalizam cazaques.  O atleta jogou na categoria sub-20 do São João e nos últimos tempos defendeu o Sporting de Lisboa, antes de se transferir para o Cazaquistão na atual temporada europeia (que começou em julho de 2014 e termina em junho deste ano).  Curiosamente a conquista deste domingo ocorreu na casa do Sporting, a Meo Arena.

O atleta, atualmente de 30 anos, a…

Amador de futsal de Jundiaí – A: Quatro empates na 2ª rodada

No último sábado ocorreu a segunda rodada da Série A do Campeonato Amador de futsal de Jundiaí. E dos dez jogos disputados, quatro terminaram empatados.
No Antônio de Lima foram dois empates: 3 a 3 entre Geração Agapeama e Sifco, enquanto Guanabara e Unidos do Morro ficaram no 6 a 6.
No Nacional, Manchester Caçula empatou com o Atlanta por 3 a 3, enquanto Poste e Braz Alfano ficaram na igualdade por seis gols.
No Mário Milani, nada de empates, apenas vitórias, destaque para a goleada do Jamaica sobre o Vianelo por 3 a 0.


- Clique aqui: Resultados da 2ª rodada do torneio
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Meninas do São João vencem a segunda consecutiva na Copa

As meninas do São João mantiveram a terceira colocação na Copa Metropolitana da Liga Campineira de futsal com goleada. Venceu o Oportunity de Bragança Paulista, na casa da equipe adversária, por 4 a 0.  Foi a segunda vitória consecutiva do alviverde.
Os gols jundiaienses foram de Carol – duas vezes, Bruna e Letícia.  Com a goleada, o alviverde agora soma 10 pontos na competição. O Oportunity está na lanterna sem ter vencido até o momento.
No atual momento, o São João tem cinco pontos de vantagem para o quinto, o XV, que tem um jogo a menos. O alviverde volta a jogar no dia 17 de maio, contra o Guarani. No mesmo dia, o Oportunity enfrenta Louveira, fora de casa.

- Clique aqui: Atual classificação da Copa Metropolitana de futsal feminino
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

“AleMetalúrgicos” goleia e volta a liderança da Copa Metropolitana

O Metalúrgicos venceu mais uma partida na Copa Metropolitana de futsal masculino. Na última sexta-feira, a equipe jundiaiense venceu Hortolândia, na casa da equipe adversária por 7 a 1. A goleada pode render um novo apelido a equipe o “AleMetalúrgicos”, uma mistura de Alemanha e Metalúrgicos, já que no ano passado os germânicos venceram o Brasil por 7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo.
O time do Sindicato de Jundiaí ocupa a liderança da competição com 12 pontos e 13 gols de saldo, na frente de Paulínia que soma também 12 pontos, mas tem 11 gols de saldo. O “AleMetalúrgicos” volta a jogar no dia 30 de abril contra Amparo, em casa, às 20h15.
- Clique aqui: Atual classificação da Copa Metropolitana de futsal masculino

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador de futsal de Jundiaí – B: Alta média de gols na 1ª rodada

Uma alta média de gols na primeira rodada da Série B do Campeonato Amador de futsal de Jundiaí. 62 gols foram anotados nos seis jogos disputados, média superior a 10 por partida.
Dois jogos podem ser destacados, por terem colaborado para alta média de gols da rodada inaugural: o Soca Bota venceu o Unidos Vila Nambi por 12 a 2, enquanto o É Nóis bateu o Desportivo Juventude por 10 a 3.  Outro jogo com bastante gols, foi a vitória do Atlético Madrid sobre o Steloj por 8 a 4.
- Clique aqui: Resultados da 1ª rodada do torneio

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Ciclismo do Jundiaí Clube coloca três atletas no pódio em Itanhaém

A equipe de ciclismo do Jundiaí Clube / The Bikers esteve presente neste domingo na segunda etapa do Campeonato Metropolitano, em Itanhaém, onde colocou três atletas no pódio.
Fábio Vaz ganhou a prova na categoria open, onde Fabio Nemur terminou na quinta posição (foto do pódio). Na categoria elite, Luciano Portuga terminou a prova na quinta colocação.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Meninas de Louveira perdem e seguem na vice-lanterna da Copa

A equipe de futsal feminino de Louveira foi derrotada neste domingo por Itapira por 7 a 5, pela quinta semana de jogos da Copa Metropolitana da Liga Campineira.
Com o resultado, o time louveirense segue somando um ponto em cinco partidas, e está na penúltima posição, ficando na frente apenas do Oportunity, adversário da próxima rodada, no próximo dia 17 de maio.
- Clique aqui: Atual classificação da Copa Metropolitana de futsal feminino
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Atual campeão, Rogerinho, estreia 2ª feira no Challenger de SP

O ex-top 100, e campeão por Jundiaí dos Jogos Regionais em 2009, Rogério Dutra Silva inicia campanha nesta segunda-feira (27/04) no São Paulo Challenger de Tênis. Campeão do torneio em 2014, ele vai enfrentar na quadra central do Clube Paineiras do Morumby o chileno Juan Carlos Saez, em torno das 14h, no torneio que distribui US$ 50 mil em prêmios.
O tenista de 31 anos, Rogerinho, que atualmente ocupa a 514ª posição no ranking da ATP, recebeu um convite para participar do evento (wild card) e disputa apenas seu quinto torneio do ano. Uma lesão no segundo semestre de 2014 e o nascimento da filha no final do ano passado fizeram com que o paulista disputasse menos torneios nos últimos meses.
"Primeira rodada é sempre difícil, ainda mais depois de ficar um tempo sem jogar. Essa é a primeira vez que jogo contra o Saez. Espero estrear com vitória, vou tentar vencer, mesmo se não jogar tão bem. Espero também ir ganhando cada vez mais confiança durante o torneio", disse Rogerinho, …