03/05/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 3, 2015

Amador de futsal - Série A: Terceira rodada dos ataques

A terceira rodada do Campeonato Amador de futsal de Jundiaí da Série A ocorreu no último sábado e com muitos gols. Foram 81 em 10 partidas, registrando a melhor média de gols de toda a competição.
Duas partidas colaboram para a alta média de gols. Juntando os gols marcados nas vitórias do Atlanta e Unidos da Ponte representou um terço do que foi anotado em toda a rodada. O Atlanta venceu o AFA por 11 a 2, enquanto o Unidos bateu o Manchester Caçula por 11 a 3.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador / Jundiaí - B: Votuca e Bota empatam em jogo de 6 gols

Pela Série B do Campeonato Amador de Jundiaí, neste domingo, pela segunda rodada da competição, Ivoturucaia e Botafogo fizeram uma partida dentro de suas tradições, de clubes que foram importantes na Série A de Jundiaí neste século. Empate por 3 a 3, no campo do centro esportivo Nilo Macedo.
Com o resultado os dois times têm a mesma campanha neste momento no grupo B da competição. Ambos estão empatados na oitava colocação com quatro pontos, uma vitória, seis gols marcados e cinco gols sofridos. Apenas os oito primeiros se classificam para a segunda fase.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador / Jundiaí - A: Com hat-trick, Sport vence Ponte Preta

Com direito a hat-trick, do meia-atacante Paulo Henrique, o Sport Sorocabana venceu a Ponte Preta neste domingo por 4 a 2, no campo do centro esportivo Francisco Dal Santo, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí.
Paulo Henrique foi o segundo jogador nesta temporada a marcar três gols dentro da mesma partida do Amador (o primeiro foi Marciano, do Resenha na semana passada). Luciano anotou o outro gol do time do Jardim Sorocabana. Diego Barboza e Diego Fernandes anotaram os gols da Macaca.  O Sport está em sexto com oito pontos, enquanto a Ponte está em sétimo com sete pontos.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí - Atualizado às 11h50 - 4/abr

Amador / Jundiaí - A: Gol de pênalti faz Shangai manter ponta

Com um gol marcado de pênalti por Diego Lameia, o Shangai venceu o Estrela por 1 a 0, neste domingo, no campo da Sociedade Esportiva Caxambu, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí.
O Shangai com o resultado manteve a liderança da competição com 12 pontos e nove gols de saldo. O Azulão com a derrota caiu do G-8 do Campeonato Amador, aparecendo em nono com 6 pontos.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador / Jundiaí - A: Rui Barbosa reclama de “aluguel de campo”

A diretoria do Rui Barbosa reclamou de pagar uma taxa de aluguel de campo da Sociedade Esportiva Caxambu, neste domingo, quando o time enfrentou o São José (e venceu por 2 a 0) pela quarta rodada da Série A do Campeonato Amador. Segundo o diretor de futebol do clube, Popeye, o clube pagou R$ 70 de taxa.
“Tivemos que pagar aluguel do campo hoje, isso não existe. Quem tem que pagar é a Liga, não os clubes. A Liga não avisou sobre essa taxa antes, ficamos sabendo apenas na hora”, disse Popeye.
Segundo o diretor jurídico da Liga, Eduardo Guedes, as equipes foram informadas anteriormente sobre a taxa, que é de R$ 70. Valter Galli, presidente da Liga, respondeu a reportagem do Esporte Jundiaí, que o clube não jogará mais no Caxambu. Galli confirmou que as equipes têm que pagar uma taxa quando jogarem no Caxambu.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

São Caetano 4 x 1 - Que despedida da Série A-2 de 2015, hein Galo?

Sem pretensões no campeonato, Paulista e São Caetano encerraram a participação na Série A2, nesta manhã deste domingo, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. O time do ABC Paulista venceu o Tricolor por 4 a 1, com gols de Matheus (2), Robson e Diogo Acosta. Wanderson descontou para o Galo.
Com o resultado, o São Caetano termina a competição com 35 pontos, mesmo número conquistado pelo Água Santa, que subiu à elite. Mas, pelo número de vitórias, o Azulão ficou sétima posição. O Paulista encerrou o torneio em 11º lugar, com 27 pontos.
Agora, o São Caetano passa a se concentrar apenas na Série D do Campeonato Brasileiro, que ainda não teve tabela definida. O Galo de Jundiaí voltará a campo somente no segundo semestre, na Copa Paulista.

Globoesporte.com