04/05/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 4, 2015

Ocelots “goleiam” a primeira e entram na zona de classificação

O Jundiaí Ocelots venceu a sua primeira partida na Super Copa São Paulo de futebol americano. Neste domingo, no campo do centro esportivo Benedito de Lima, o time jundiaiense venceu o Ribeirão Pires Vikings por 55 a 0. No outro jogo que ocorreu no local, o Underdogs venceu o Osasco Soldiers por 30 a 2.
Com os resultados do domingo, os Ocelots saltaram para a terceira colocação da Divisão Sul da Conferência Metropolitana. Ocelots, Underdogs e Osasco tem uma vitória e duas derrotas, mas no saldo de pontos a vantagem é dos jundiaieinses. Ocelots tem nove positivos de saldo, contra -32 negativos do Underdogs e -99 de Osasco.
Os Ocelots voltam a jogar no dia 17 de maio, quando receberá o Underdogs, em jogo direto que definirá provavelmente o terceiro e último classificado para a segunda fase do torneio.

Sub-12 e 14 do São João perdem e ficam de fora dos playoffs

O São João não conseguiu classificar as categorias sub-12 e 14 para a segunda fase do Campeonato Metropolitano de futsal – Série A-1. As duas categorias foram derrotadas pelo Palmeiras, e os resultados do feriadão prolongado sepultaram qualquer chance de classificação ao alviverde.
No sábado, na capital paulista, o sub-12 jundiaiense perdeu para o Palmeiras por 5 a 3, enquanto o sub-14 (foto) perdeu para o Verdão por 4 a 3. As categorias sub-10 e 16 do São João também perderam, mas avançaram de fase. O sub-10 perdeu por 5 a 1, enquanto o sub-16 foi derrotado por 7 a 1. O sub-17, que já está classificado, empatou por 2 a 2 com o alviverde de Palestra Itália.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí