07/05/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 7, 2015

Amador: Maioria é a favor de jogos no Dia das Mães e feriados

O Esporte Jundiaí colocou no último sábado até a madrugada da última terça-feira uma enquete, onde os internautas puderam opinar sobre três temas polêmicos relativos ao futebol amador: jogar ou não no Dia das Mães, jogar ou não em dias de feriado, jogar ou não em domingos de feriado prolongado. Nos três temas, a maioria optou que sim, tem que ter jogo de futebol amador nestas datas.
Sobre jogar no Dia das Mães, como ocorrerá neste domingo, 58% se mostrou favorável e 42% não. Sobre jogos de futebol amador em um feriado, o sim ganhou de goleada: 80 a 20%. Goleada também para se jogar em um domingo de feriado prolongado: 80% a 20%.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador/Jundiaí: Caxambu tem rodada domingo. Depois adeus ...

A Liga Jundiaiense de Futebol manterá a rodada programada para o campo da Sociedade Esportiva Caxambu no próximo domingo, mas depois nada de rodada no local. A informação foi confirmada durante semana pelo presidente da Liga, Valter Galli, em virtude de críticas feitas por alguns dirigentes do futebol amador, já que os clubes que tinham jogos marcados no Caxambu antes da partida, teriam que pagar uma taxa de aluguel, para assim atuar no campo.
“Por esses motivos que disse Popay, do Rui Barbosa, e Cleyton, do São José os jogos do Caxambu serão cancelados. As partidas marcadas no dia 10 continuam confirmadas, mas a partir dia 17 veremos com a Secretária de Esportes, qual centro esportivo pode liberar. Tentamos ajudar escolhendo um gramado melhor. Agora já que tiveram paciência, então vão jogar onde a Secretaria mandar. Estávamos atrás de patrocinadores para pagar o Caxambu, mas fazer o que”, declarou Galli.
Neste domingo quatro jogos estão marcados para o local, sendo dois da Série A (…

Divino estreia com derrota na Série A-2 do Paulista de basquete

O Divino estreou com derrota no Campeonato Paulista de basquete feminino da Série A-2. Em confronto disputado no ginásio Bolão, na noite desta quarta-feira, a equipe jundiaiense foi superada pelo São Bernardo por 85 a 80.
É a segunda estreia seguida do Divino na Série A-2, com derrota, já que no ano passado, o time de Luís Claudio Tarallo também perdeu na 1ª partida na competição (62 a 44 para o Guarani de Barretos, fora de casa).
O Divino volta a jogar pela Série A-2 no próximo dia 12, contra o Internacional de Santos, no Romão de Souza. O time do litoral também estreou na competição nesta quarta-feira, com derrota para o Bradesco, em Osasco, por 56 a 47.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Vôlei feminino sub-19 de Jundiaí conhece 2ª derrota no Estadual

A equipe feminina sub-19 de Jundiaí conheceu a sua segunda derrota no Campeonato Estadual. Na última terça-feira, o time jundiaiense foi superado pelo Grêmio Barueri, fora de casa, por três sets a zero.
O primeiro set teve um certo domínio da equipe da casa, que venceu por 25 a 17. A segunda parcial já foi mais equilibrada e terminou 25 a 20 a favor das gremistas. O terceiro set foi um pouco mais apertado, mas o 25 a 21 foi favorável ao Barueri, concretizando a vitória dentro do jogo.
Jundiaí, que ainda não venceu no Estadual, volta a jogar no dia 12, em Osasco, contra o Bradesco, a partir das 19h.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Vôlei masculino sub-19 de Jundiaí estreia com derrota no Estadual

A equipe sub-19 de vôlei masculino de Jundiaí estreou com derrota no Campeonato Estadual. Na última terça-feira, o time jundiaiense foi facilmente superado por São Caetano por três sets a zero.
Na soma dos três sets, São Caetano marcou o dobro de pontos que os jundiaienses. No 1º set, São Caetano venceu por 25 a 10. Nos sets seguintes, Jundiaí evoluiu um pouco, mas nada que impedisse a vitória da equipe do ABC: 25 a 12 no segundo set, 25 a 14 no terceiro set. Na soma, São Caetano anotou 75 pontos, enquanto Jundiaí 36 pontos.
Na segunda semana de jogos do Estadual, o time jundiaiense volta a jogar no dia 15, em Mauá, contra os donos da casa.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Meninos do Brasil quer manter embalo na 2ª rodada do sub-13

Neste sábado (9/5) acontecerá a 2ª rodada do Campeonato Aberto de futebol de campo sub-13 de Jundiaí. As duas equipes que representam a Escola de Futebol Meninos do Brasil buscam manter a boa campanha após vencerem suas partidas na estréia. A equipe Meninos do Brasil / Santa Ângela enfrentará o Clube Jundiaiense às 8 horas da manhã. Já a equipe Meninos do Brasil / Benassi joga contra a A.A.B.B. Azul às 9h. As partidas serão realizadas no Centro Esportivo Aramis Polli, na Vila Hortolândia.
- Aberto de futebol de Jundiaí / sub-13: Jogos da segunda rodada
- Aberto de futebol de Jundiaí / sub-17: Resultados da 1ª rodada

Site Meninos do Brasil

Campeonato Meninos do Brasil: Cajamar vence quatro na rodada 2

Em abril aconteceram as primeiras partidas da 2ª rodada do 14º Campeonato Meninos do Brasil. Foram cinco confrontos marcados pelo equilíbrio entre as equipes em cinco categorias. O destaque foi a equipe da Unidade Cajamar do Meninos do Brasil, que venceu as partidas de quatro das cinco categorias jogando contra a equipe da Unidade Franco da Rocha. As vitórias dos cajamarenses foram no sub-7, 9, 13 e 15. Franco venceu no sub-11. Ainda resta uma partida a ser disputada pela 2ª rodada do 14º Campeonato Meninos do Brasil. Mariarli Sports/Corinthians e São Paulo Center Louveira se enfrentarão no dia 9 de maio.
- Campeonato Meninos do Brasil: Placares da segunda rodada

Site Meninos do Brasil