08/05/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 8, 2015

Arena Cross em Jundiaí: Primeiro lote de ingressos já esgotados

A segunda etapa do Arena Cross 2015 está chegando, e pelo terceiro ano consecutivo a cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo, vai receber a categoria mais emocionante do motociclismo nacional. Como em todas as etapas, os ingressos para as arquibancadas podem ser adquiridos mediante a doação de 2 kg de arroz ou feijão.
Trata-se de uma grande ação social idealizada pela organização do Arena Cross, onde os alimentos serão revertidos para instituições beneficentes da cidade. Para Jundiaí e região, devido à grande procura o 1º lote de ingressos já estão esgotados, teremos um 2º lote de ingressos que estarão disponíveis até o dia 11 de maio, em vários pontos de troca.
Pontos de troca: Jundiaí - Concessionária Honda Mila Moto Jundiaí - Rua 23 de Maio 740, Vianelo - Fone 4521 3199 - Mila Moto - Praça da Bandeira, Centro - Fone 4586 3029
Itatiba - Mila Moto - Av. Marechal Castelo Branco 1180 -Fone 4524 3352
Varzea Paulista - BM Motos-Av Fernão Dias Paes Leme 914, Centro - Fone 4596 7070
Itupeva…

Copa Tv Tem – masculina: Campo Limpo vence e Itu elimina Várzea

Três jogos abriram a fase de quartas de final da Copa Tv Tem na região de Sorocaba, nesta quinta-feira, classificando três times para a semifinal da competição masculina. As cidades de itu e Mairinque sediaram a rodada.
A dupla jornada disputada no ginásio Ângelo Favaron, em Itu, viu dois jogos bem disputados. Na abertura, o ataque de Campo Limpo Paulista prevaleceu sobre Iperó, garantindo a vaga com um placar de 4 a 1. Na segunda partida, entre os donos da casa e Várzea Paulista, triunfo apertado dos ituanos: 3 a 2.
No outro embate da rodada, disputado em Mairinque, o time da casa teve que suar a camisa para conquistar a vaga. Sorocaba estava vencendo por 4 a 3 a poucos minutos do fim, mas os mairinquenses empataram em 4 a 4 e levaram a decisão nos pênaltis. Nas cobranças, a pressão da torcida ajudou e a vaga ficou com Mairinque: 3 a 2. Com o resultado, Mairinque confirma o confronto contra Itu na semifinal.
Na próxima segunda-feira, Jundiaí encara Itupeva, na decisão pela última…

Partida que reunirá ex-jogadores do Paulista terá presença de Nenê

O atacante Nenê, atualmente no West Ham, confirmou presença em um jogo envolvendo ex-atletas do Paulista de Jundiaí, previsto para o dia 21 de Junho, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. A partida está sendo organizada pelos próprios ex-jogadores do clube para comemorar as boas campanhas de 2001 e 2005.
“O Julinho, ex-lateral do Paulista e Corinthians, criou um grupo de troca de mensagens, juntamente com jogadores que defenderam o clube nas conquistas do Campeonato Brasileiro da Série C de 2001 e da Copa do Brasil de 2005. Em uma das conversas, surgiu a ideia de fazer um jogo para que o pessoal se reencontrasse e, ao mesmo tempo ajudasse o Paulista”, disse Nenê.
Jundiaiense de nascimento, o meia-atacante jogou como profissional do Galo da Japi entre 2000 e 2002. Após boas passagens pelo Palmeiras e Santos, que o levaram a ser convocado para a Seleção Brasileira Sub-23, Nenê seguiu para a Europa em 2003, atuando em clubes da Espanha e nos franceses Paris Saint-Germain e Monaco.
No in…

Sub-17 do São João estreia neste domingo nas 8ªs do Metropolitano

As categorias menores do Clube São João estarão voltando a quadra ainda neste mês de maio, mas agora para um desafio maior: a fase final do Campeonato Metropolitano da Série A-1.  O primeiro time do alviverde a jogar na fase de oitavas de final é o sub-17, que atua já neste domingo, de Dia das Mães, quando enfrenta o Juventus, às 17h, pelo confronto de ida.
O sub-10 e sub-16 do São João estreiam na nova etapa apenas no dia 17: o time até 10 anos enfrenta o Corinthians, às 15h30; enquanto o sub-16 duela com o São Caetano, às 16h15.
Os confrontos de volta, no sub-17 ocorrerá no dia 24, enquanto os jogos do sub-10 e 16, serão disputados no dia 31.
Os jogos de oitavas de final ocorrem em dois jogos, sempre no ginásio da Federação Paulista de Futsal, em São Paulo. Se classifica o time que ao final das duas partidas, vencer os dois confrontos, ou vencer um e empatar outro jogo. Uma vitória de cada time leva a definição da vaga para a prorrogação, com placar zerado, tratando o tempo extra…

Cabreuvanos participam de evento do futebol de amputados

No último sábado (2) um grupo de alunos da escolinha de esportes de Cabreúva e da Associação dos Amigos do Bairro do Jacaré (A.A.B.J), comandadas pelo professor Tato, foram até a cidade de Mogi das Cruzes para acompanhar uma partida da 9º Copa Brasil de gutebol de amputados. Esta modalidade está imersa como esporte paraolímpico que consiste na realização de um jogo de futebol, adaptado com regras e especificações voltadas a jogadores com deficiência física.
O evento foi realizado no Sesi de Mogi das Cruzes, no qual a turminha cabreuvana chegou ao evento e logo foi recepcionada pela Seleção Brasileira de Futebol de Amputados e também pela equipe do Corinthians da modalidade. Na oportunidade, a garotada assistiu a uma partida, onde logo após conversaram com atletas aprendendo mais sobre o esporte, no qual puderam também sentir na pele os desafios que este futebol propõe aos seus praticantes, no qual puderam realizar embaixadinhas com muletas e participaram do desafio do chute ao gol, …

Cabreúva: Inscrições abertas para o Veteraníssimo de futebol 2015

Já estão abertas as inscrições para o Campeonato Veteraníssimo 2015. Esta competição será voltada aos atletas mais experientes (acima de 45 anos) que queiram continuar jogando futebol. A previsão de início da competição será em junho.
A Secretaria de Esportes informa que as equipes interessadas devem entrar em contato, solicitando a ficha de inscrição através do email: sec.esportes@cabreuva.sp.gov.br. Para mais informações, entre em contato através do fone: 4409-1969/ 4529-4567.
Site da Prefeitura de Cabreúva

Última rodada do Veteranos de Cabreúva acontece neste domingo

E o clima de decisão chega a última rodada da 1º fase do Campeonato de Veteranos de Cabreúva – edição 2015. Neste domingo (10), a competição chega a 7ª e última rodada da primeira fase, em que muitas equipes ainda brigam por uma vaga na semifinal do torneio.
O primeiro semifinalista foi conhecido ainda na 6º rodada, onde a equipe Os Peixes já se garantiu na próxima fase, após a vitória pelo placar magro de 1x0 sobre o Esperança e agora joga a última rodada para cumprir tabela.
Ainda restam três vagas para a fase de decisão, no qual as equipes São João, Tutti Sports e Esperança estão mais próximas de conseguirem o feito.
O clássico da rodada fica por conta da partida entre São João x Tutti Sports que promete ser emocionante e muito bem disputada, onde qualquer falha pode resultar em reviravolta na classificação final, porém mesmo não estando no G4, o Disciplina e o time da Pedreira/Paraná ainda seguem com chances de classificação dependendo de si próprias e de combinações de resulta…

Bola rolou pelo Industrial e Veteranos de Itupeva de futebol

A bola rolou nos gramados do Centro de Lazer do Trabalhador, Campão, no campo do Santa Eliza, no último final de semana pelo Campeonato Industrial e pelo Veteranos de futebol de Itupeva.
No Industrial, a maior goleada da rodada, com um 4 a 0 , sobre o Alpino, a Fareva assumiu a liderança do grupo C, com 6 pontos, dois a mais que a Trans. Rosso. Quem também encostou na parte de cima da tabela foi a Fucks, que surpreendeu o Sorvetes Jundiá pelo placar mínimo e agora ocupa a terceira colocação.
No grupo D, a Anauger se recuperou na competição em grande estilo, vencendo a atual vice-campeã, Finepack A, por 2 a 0, e divide a liderança do Grupo com a Comep, que derrotou a VTC por 3 a 1 e chegou aos 6 pontos.
Após empatarem por 1 a 1, as equipes da Finepack B e W.S.P. se isolaram na liderança do grupo A, com 4 pontos.
No Campeonato de Veteranos, o Flamengo continua implacável nesta edição, e neste final de semana, o rubro negro não deu chances para a equipe do Unidos J.A. e vencendo por 4 a…

Mirim feminino de Cabreúva estreia com pé direito na Copa

Na última semana, a equipe de vôlei feminino cabreuvana - categoria mirim fez sua estreia na 17ª Copa Itatiba Regional. As meninas cabreuvanas entraram em quadra contra a equipe Itatiba Esporte Clube, em jogo realizado na casa do adversário, conquistando sua primeira vitória na competição, pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de: 25/1, 25/8, 25/14.
Cabreúva está sendo representada na competição pela categoria mirim, que volta à quadra no dia 16 de maio, onde enfrenta a equipe de Bragança Paulista, na cidade de Itatiba. Já a equipe infantil fará sua estreia neste sábado, dia 9 de maio, contra a cidade de Vinhedo, na casa do adversário.
Site da Prefeitura de Cabreúva

Semifinal do Campeonato Infanto de Cabreúva acontece sábado

O Campeonato Infanto Juvenil de futebol de Cabreúva chega à fase de decisão neste sábado, e na oportunidade serão finalmente conhecidos os dois finalistas da competição.  Ao todo, quatro equipes continuam em busca do título: A.A.B.J, Tutres, Futebol Arte e Meninos da Vila entram em campo em busca de uma vaga na grande final. Os finalistas da competição ficarão conhecidos neste sábado, em que as duas partidas da semi acontecem no estádio municipal José Bertagni.
O primeiro jogo do dia será entre equipes Futebol Arte e Tutres, às 8h30, que promete ser um confronto acirrado e com muita emoção. As equipes já se enfrentaram este ano na 1º fase do torneio, onde o resultado ficou no empate por 1 a 1. O histórico do torneio reserva boas surpresas para este confronto, no qual o Tutres é o atual bi campeão da competição, e o Futebol Arte vem motivado para a partida, buscando a sonhada classificação na finalíssima, já que em 2014 a equipe foi eliminada também na semifinal pela A.A.B.J, por 2 a …