10/05/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 10, 2015

Sub-17 do São João vence 1º jogo das 8ªs de final do Metropolitano

A categoria sub-17 do Clube São João venceu a primeira partida das oitavas de final do Campeonato Metropolitano de futsal masculino. Neste domingo, no ginásio Presidente Ciro I, em São Paulo, o alviverde superou o Juventus por 3 a 2, e reverteu a vantagem que era do adversário.
Com a vitória, na segunda partida, no dia 24 de maio, novamente em São Paulo, mas no Ciro II, o time jundiaiense com um simples empate se classifica para as quartas de final. O São João se perder por qualquer placar, terá que disputar a prorrogação. No tempo extra, com o placar zerado, o alviverde precisará vencer para se classificar, já que a igualdade favorece o Juventus, por ter melhor campanha na primeira fase.
Na partida deste domingo, o time comandado por Fernando Leite saiu na frente aos 16 minutos com Tiago Stella. O Moleque Travesso no segundo tempo, em oito minutos virou o marcador: primeiro com Gabriel, aos 27 segundos, e depois Gustavo Cruz.
Mas o alviverde da Ponte São João mostrou garra e foi e…

Copa TV Tem: Masculino de Jundiaí estreia na fase decisiva

O futsal masculino de Jundiaí estreia nesta segunda-feira na fase decisiva da Copa Tv Tem de futsal: os playoffs. Pelas quartas de final, no Romão de Souza, a equipe enfrenta Votorantim, a partir das 20h15. A base do time jundiaiense é o São João que disputa o Paulistão da modalidade. O vencedor do confronto na semifinal encara Campo Limpo Paulista.
O time do técnico Eduardo Mendes está invicto no torneio. Jundiaí na primeira fase venceu um jogo e empatou o outro, enquanto na segunda fase venceu as duas partidas. No acumulado a equipe tem três vitórias e uma derrota, com nove gols marcados e apenas dois sofridos (ambos os tentos levados na primeira fase), sendo a melhor defesa de toda a competição masculina.  Votorantim coleciona ao longo do torneio três vitórias e uma derrota, com 19 gols marcados e 14 tentos sofridos.
Feminino – Antes, às 19h45, as equipes femininas de Jundiaí e Itupeva disputam a última partida da segunda fase. Já classificadas para os playoffs, os dois times def…

Jundiaí receberá Circuito Caixa Track & Field Series no domingo

Jundiaí recebe no próximo domingo a sua etapa do Circuito Caixa Track&Field Run Series - Paineiras Shopping. O evento ocorrerá na Avenida Nove de Julho, sendo que a largada e a chegada serão em frente ao Paineiras Shopping, patrocinador do evento.
As inscrições continuam abertas até a próxima quarta-feira (dia 13) para provas de cinco e dez quilômetros, ao valor de R$ 99,90 através deste link: http://www.sportpass.com.br/Track&Field-Run-Series-Paineiras-Shopping. Para as pessoas acima de 65 anos, a inscrição custa R$ 49,90.
O kit atleta é composto por: uma sacola do evento, uma camiseta Thermodry® Track&Field do atleta, um par de meias performance, um número de peito e um clip de número de peito. A entrega de kits será realizada nos 3 dias que antecedem ao evento exclusivamente na loja Track&Field - Shopping Paineiras, no horário de funcionamento da loja. Não serão entregues kits fora desse período.
A prova no dia 17 terá largada ás 8h, mas existe toda uma programaçã…

Nadadoras de Jundiaí conquistam duas medalhas em BH

A natação de Jundiaí participou no final de semana do Troféu Assis Chateaubriand, que ocorreu em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais e teve grandes destaques principalmente no feminino. Giovanna Guerra foi vice-campeã da prova dos 100 metros borboleta feminino na categoria juvenil 1. Rebeca Oliveira conquistou a medalha de bronze na prova dos 100m peito feminino, também na categoria juvenil 1.

Também esteve o nadador Vagner da Silva Junior, que obteve como melhor resultado um nono lugar na prova dos 50 metros livre masculino na categoria infantil 2. O técnico Ariovaldo Cortina acompanhou a delegação no torneio, organizado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Fotos: Facebook do Ariovaldo Cortina

Seleção brasileira de ginástica rítmica brilhou no SESC Jundiaí

A seleção brasileira de ginástica rítmica de Conjunto teve na agenda um compromisso diferente neste sábado (9). A equipe esteve no ginásio do SESC de Jundiaí para apresentações e clínica com o público presente, que acompanhou o evento de forma gratuita.
As meninas apresentaram as novas séries, que estão sendo preparadas para os Jogos Pan-Americanos do Canadá e para o Mundial da Alemanha, e ensinaram aos presentes um pouco mais sobre os aparelhos da modalidade.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Fotos: Facebook da CBG

Sorteio dos confrontos do Dia do Desafio será em Jundiaí na 3ª feira

Na próxima terça-feira (12) acontecerá em Jundiaí, o lançamento do Dia do Desafio 2015. O evento será no SESC Jundiaí, e ocorrerá a partir das 15h. O Dia do Desafio ocorrerá no dia 27 de maio.
A festividade tem como objetivo sortear a disputa entre as cidades participantes e comemorar a realização da 21° edição. Com a presença de autoridades internacionais, nacionais e representantes das unidades do Estado de São Paulo o lançamento também contará com apresentações esportivas e participação de atletas brasileiros.
O Dia do Desafio foi criado nos anos 1980, no Canadá, com a proposta de despertar o interesse das pessoas pela prática de esportes e atividades físicas, por meio de uma competição entre cidades.
A ideia teve sequência e o Dia do Desafio passou a ser realizado todos os anos na última quarta-feira do mês de maio, em todo o mundo. Em 2014, o evento completou 20 anos no Brasil e oferece a oportunidade de mobilização coletiva em torno da atividade física para pessoas do Continent…

SESC Jundiaí terá surfe e eventos de beisebol e softbol em maio

O SESC Jundiaí terá várias atividades de esportes pouco comuns de serem praticados pelos jundiaienses neste mês de maio. O local receberá clínicas de surge, beisebol e softbol.
Nos dias 16 e 17 de maio, haverá surfe na piscina da unidade do SESC Jundiaí. O objetivo do evento será dar vivência dos fundamentos básicos para a prática do esporte. No dia 16, a clínica será das 15h até às 17h, e no dia 17, das 11h até 12h30. O evento será gratuito, mas sendo necessário credencial plena e exame dermatológico válidos para participação.
No dia 17 de maio, terá jogo de beisebol com o capitão da seleção brasileira da modalidade, Jean Tomé e a equipe de Atibaia. Eles farão uma apresentação da modalidade, simulando um jogo, e depois o público poderá vivenciar a modalidade com os atletas. O evento será no campo de futebol e de forma gratuita.
Uma semana depois, no dia 23 de maio, terá jogo de softbol no campo do Sesc Jundiaí. Muito parecido com o beisebol, o softbol é praticado entre equipes de no…

Em Limeira, natação de Jundiaí conquista oito medalhas de ouro

A natação de Jundiaí disputou no último sábado oito provas no Torneio Regional de Limeira, nas categorias pré-mirim, mirim e petiz. A equipe que levou 25 atletas conquistou oito medalhas de ouro na prova.
Destaque foi Paola de Oliveira Orue Nunes, da categoria mirim 1, que conquistou duas medalhas de ouro: venceu as provas dos 25 metros borboleta e os 25 metros peito. Outro destaque foi revezamento 4x50 metros medley masculino da categoria mirim 2 que venceu a sua prova com os atletas Erik Hideo, Kelvyn Andrey, Thales Felipe e Bruno Bordim.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Erika Drozd e Thomas Koch neste mês de maio no SESC Jundiaí

Uma jovem tenista que vem brilhando nas quadras onde atua. Outro um experiente que representou e muito bem o Brasil nos torneios que defendeu. Erika Drozd Pereira, tenista jundiaiense, e Thomas Koch, que dispensa maiores apresentações, estarão neste mês de maio se apresentando no SESC Jundiaí.
Primeiro estará no próximo dia 17 será Thomaz Koch, a partir das 10h. Um dos precursores do tênis no Brasil, Thomaz foi primeiro tenista brasileiro a vencer um torneio do Grand Slam (o torneio de duplas mistas de Roland Garros, em 1.975). Ele participa desta atividade e troca bolas com tenistas da cidade de Jundiaí.
 Principal representante brasileiro na Copa Davis, também ganhou duas medalhas de ouro nos Jogos Pan-americanos de 1.967, em Winnipeg, em simples e em duplas masculinas. Encerrou sua carreira profissional no ano de 1.974, como número 24 do mundo e tornando-se uma verdadeira lenda do tênis brasileiro.
A tenista jundiaiense Érika Drozd, fará uma exibição da modalidade com o técnico Em…

Sub-17 do Divino conhece a 1ª derrota no Estadual feminino

A equipe feminina sub-17 de Barretos venceu o Divino por 70 a 60 na última sexta-feira, no ginásio América, pelo Campeonato Estadual de basquete da categoria. O resultado positivo mantém o time barretense com 100% de aproveitamento na competição, assumindo a ponta isolada. O Divino, conheceu a sua primeira derrota no torneio, em quatro partidas, e caiu para vice-liderança com 75% de aproveitamento. O Divino volta a jogar no dia 14, em Franca, contra o Sesi. Barretos no dia seguinte enfrenta o Bradesco, em Osasco.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Jornal O Diário On Line de Barretos

Regional: Finos goleia e fica a um empate da classificação a 2ª fase

O Finos da Bola goleou o Em Cima da Hora por 6 a 0, neste domingo, no centro esportivo Antônio Marcussi e ficou com uma mão na vaga da segunda fase. O time lidera o grupo A da Conferência Norte do Campeonato Regional de futebol com 12 pontos (apenas os primeiros de cada chave se classificam). O Finos na rodada final enfrenta o All Blacks, único time capaz de ainda tirar a classificação da equipe.
Para garantir a sua vaga dependendo apenas das suas próprias forças, o Finos precisa de um empate contra o All Blacks. O All Blacks para se classificar precisa vencer o Real United no próximo domingo, no Nilo Macedo, às 10h, e na última rodada ganhar do Finos, e ainda por cima tirar uma grande diferença de saldo de gols em relação ao rival, ou ganhar a vaga através da punição de cartões.
No saldo de gols, o All Blacks nas duas rodadas finais tem que tirar uma diferença de 16 gols. Exemplo: vencer o Real United no domingo por 8 a 0 e na rodada final bater o Finos por 4 a 0, assim tiraria os 16 g…

Amador / Jundiaí - B: Atecubanos goleia rival e lidera o grupo C

Neste domingo, o Atecubanos jogou contra a equipe do Continental no campo do Nilo de Macedo e venceu de goleada por 4 a 0 pela terceira rodada da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí.  Com a vitória o Atecubanos segue líder absoluto do grupo C, agora com seis pontos conquistados e um saldo positivo de sete gols prós.
Mesmo com alguns desfalques, o Atecubanos conseguiu se manter forte para esta partida, já que o técnico Alemão trouxe três jogadores que atuam no amador da primeira divisão de Campo Limpo para reforçar o time: o goleiro Felipe, o lateral direito Jú e o zagueiro Matheus.

Dentro da partida, apenas aos 15 minutos foi que apareceu a primeira oportunidade clara de gol, com Betão do Atecubanos entrou driblando para dentro da área, fez uma linda jogada, mas na hora de finalizar, o atacante tirou muito do alcance do goleiro e bola passou perto e não entrou.
Três minutos depois a bola voltou a procurar o centroavante Betão, desta vez recebeu livre de marcação dentro da área, e n…

Sport “Alemanha” faz 7 a 1 na 5ª rodada da Série A de Jundiaí

Para o Aliança, o 10 de maio de 2015 lembrou e muito o 8 de julho de 2014 para a seleção brasileira. Como para o time de Felipão na época o adversário vestia uma camiseta Rubro-Negra. E como a Alemanha, o Sport Sorocabana não tomou conhecimento do rival e venceu por 7 a 1, neste domingo, no Pedro Raymundo, pela quinta rodada do Campeonato Amador da Série A de Jundiaí.
Mas diferente da goleada pela semifinal da Copa do Mundo de 2014, quando nenhum jogador alemão anotou três gols na partida, a partida da Série A de Jundiaí teve: Paulo Henrique anotou três gols, chegando a oito no campeonato, se tornando o goleador máximo da competição. Gustavo – duas vezes, Luciano e Danilo anotaram os outros gols do Rubro-Negro. Gil, foi o Oscar deste domingo, anotando o gol de honra do Aliança.
No 7 a 1 do ano passado não teve expulsão, mas o deste domingo, sim, Caio, do Aliança, no final da partida. Na classificação, o Sport chegou ao terceiro lugar com 11 pontos, enquanto o Aliança entrou na zona …

Ponte “seis vezes” Preta: Goleada, com hat-trick de Diego Fernandes

A Ponte Preta, da Agapeama, como a homônima, de Campinas, teve um jogo de seis gols na manhã deste domingo. Mas com histórias bem diferentes. Se a Macaca Campineiras buscou um empate por 3 a 3, no último lance pela 1ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, a Alvinegra de Jundiaí venceu o Alamedas por 6 a 0, neste domingo, no Pedro Raymundo, pela quinta rodada da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Destaque para Diego Fernandes, autor de três gols, sendo o terceiro atleta que em pelo menos um jogo fez um hat-trick na competição (os outros foram Paulo Henrique – duas vezes pelo Sport, e Marciano – uma vez pelo Resenha).
Com os tentos de hoje, Diego Fernandes chegou a cinco gols e ultrapassou o seu companheiro de time Diego Barboza, que marco um neste domingo e agora totaliza três na competição, na artilharia do clube. Ricardinho e Alexandre anotaram os outros gols da Macaca de Jundiaí.
A Ponte, desde o seu retorno a Série A do Amador de Jundiaí, que ocorreu em 2013, neste dom…

Na estreia de Fábio Gomes, zaga do Jamaica garante êxito de virada

O Resenha lutou muito. Tentou estregar a estreia de Fábio Gomes com a camisa do Jamaica. Mas o time do Jardim Tamoio usou com arma ofensiva a sua zaga. Os zagueiros Gui e Renan, de cabeça, anotaram os gols jamaicanos, na vitória, de virada, sobre a equipe do bairro Água Doce por 2 a 1, neste domingo, no Ovídeo Bueno. Biriba anotou o gol do Resenha.
O time do Água Doce neste domingo utilizou um ex-profissional do futebol na partida, o meia Diego Paulista, de 28 anos, que já passou por Paulista, Bragantino, Figueirense e atuou pela última vez pelo Volta Redonda, na edição 2015 do Campeonato Carioca.
Fábio Gomes estreou no Amador de 2015, após ter encerrado a sua carreira no futebol profissional no último domingo, quando usou pela última vez a camisa do Paulista, na derrota do Galo para o São Caetano por 4 a 0. No futebol amador, Fábio Gomes já atuou por Ivoturucaia (2013) e na Ponte Preta (2014), sendo vice-campeão na temporada passada pela Macaca.
- Amador de Jundiaí – Série A: Placare…

LJF volta atrás e marca jogos do Amador para o Caxambu no dia 17

A Liga Jundiaiense de Futebol voltou atrás sobre ter ou não jogos no campo da Sociedade Esportiva Caxambu. O presidente da entidade Valter Galli, em contato feito com a reportagem do Esporte Jundiaí neste final de semana, informou que o campo do Caxambu continuará a receber jogos, inclusive informando quais jogos ocorrem no local no dia 17. Durante a semana Galli havia informado que após a rodada deste domingo de Dia das Mães, o Caxambu não receberia mais jogos.
Com a continuação dos jogos no Caxambu, no próximo domingo (dia 17), no local, pela Série A do Amador jogam às 8h20 os times da Ponte Preta e Nove de Julho (pela sexta vez seguida o time da Vila Ana jogará no primeiro horário das partidas da elite jundiaiense), e às 10h20 atuam Resenha e Jamaica (as duas equipes pela quinta vez em seis rodadas estarão jogando no segundo horário das partidas da Série A); enquanto pela Série B, às 13h30 tem o clássico da Vila Esperança entre GAB e Botafogo, e às 15h30 tem Treze (do Jardim Anha…

Até rimou: São João goleia Taboão no Romão pelo Paulistão

Quando um jogador habilidoso, que sabe o que fazer com a bola, e está em quadra, pode definir. Foi o que ocorreu neste sábado, no ginásio Romão de Souza. Júlio Romanini marcou um belo gol, um gol de craque, que rendeu aplausos dos presentes no ginásio, na goleada do São João sobre o Taboão da Serra por 4 a 0 pela segunda rodada do Paulistão de futsal.
Com o resultado, o alviverde pulou para a terceira posição do grupo C da competição com três pontos. Taboão segue com um ponto, na lanterna da chave.
Uma vitória até em certo ponto fácil para o alviverde, que tinha em quadra jogadores experientes, com passagem por grandes clubes do futsal brasileiro e também na Europa: Andrezinho, Choco e Júlio Romanini. E cada um teve um papel fundamental na partida.
Choco, fixo, sempre cuidava da defesa, orientava seus companheiros e garantia segurança a equipe. 
Andrezinho, quando precisava dava velocidade ao jogo, procurava o gol, e dava piques fortes para ajudar a defesa.  O camisa 9 quando precisa…

Clube Japy coleciona quinta derrota no Super Paulistão 2015

O Clube Japy perdeu a sua quinta derrota no Super Paulistão de handebol masculino, ao perder para o São José por 33 a 19, no ginásio Anexo do Bolão, neste sábado. Foi a quinta partida do time jundiaiense no torneio, que segue na lanterna da competição.
“Até aqui, tirando o resultado contra São Carlos, que foi uma derrota que não deveríamos ter tido, esses resultados eram esperados. Jogamos muito bem hoje de novo, e se descontarmos os contra-ataques causados por erros ofensivos nossos, seria um jogo igual. A equipe tem evoluído jogo a jogo, e o diferencial continua sendo a parte física”, declarou Daniel Setina, comandante da equipe jundiaiense.
O Clube Japy volta a jogar na próxima quarta-feira, no Anexo, contra a Metodista, de São Bernardo do Campo, a partir das 19h30.
Cadete na Liga: O cadete masculino do Clube Japy jogou neste sábado contra Itapetininga, em Sorocaba, pela Liga de handebol do estado de São Paulo, e venceu por 28 a 21.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Sub-21 do Jundiaí Clube conquista duas vitórias no fim de semana

A categoria sub-21 do Jundiaí Clube venceu duas partidas neste fim de semana pelo Campeonato da Associação Regional de basquete masculino. Na sexta-feira, em casa, o time jundiaiense venceu Atibaia por dez pontos. No sábado, fora de casa, bateu o Mocoquense, apenas na prorrogação.
A vitória sobre Atibaia foi por 80 a 70, enquanto o êxito sobre o time de Mococa foi por quatro pontos (80 a 76) que levaram a equipe jundiaiense para quinta colocação agora com 50% de aproveitamento (duas vitórias e duas derrotas).  “Precisávamos destas vitórias para melhorar a nossa classificação”, disse Edison Mina, técnico do Jundiaí Clube. A sua equipe volta a jogar no dia 17 de maio, fora de casa, contra Campo Limpo Paulista.
Sub-15: Na sexta-feira, em Jundiaí, a categoria sub-15 do Jundiaí Clube venceu Atibaia por 91 a 44, sendo a primeira vitória do time jundiaiense no Campeonato da Associação Regional de basquete masculino.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Em casa, sub-17 do Galo empata com Red Bull pelo Estadual 2015

A categoria sub-17 do Paulista chegou ao seu terceiro ponto no Campeonato Estadual de futebol de base, ao empatar sem gols, neste sábado com o Red Bull Brasil, no Dal Santo. O jogo valeu pela quinta rodada da competição.  O Galinho com o placar segue na vice-lanterna do grupo 6.
Já a categoria sub-15 do Tricolor foi goleado pelo Red Bull por 3 a 0, também no Dal Santo, no sábado. Gols de Bocchio, Guilherme e Vitinho para o time de Jarinu. Com o marcador, o Tricolor permanece com cinco pontos, longe do grupo dos quatro melhores que avançam a próxima fase.
No próximo sábado, dia 16, as duas categorias voltam a jogar, quando enfrentam o Flamengo de Guarulhos, no Dal Santo.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-21 do JHC estreia com vitória com quarenta gols de diferença

A categoria sub-21 feminina do JHC começa a busca do tricampeonato da Liga de handebol do estado de São Paulo como vem sempre terminando as suas partidas nos últimos dois anos: vencendo. Neste sábado, em Sorocaba, a equipe jundiaiense bateu Votorantim com super-goleada: 50 a 10.
A equipe nos dois últimos anos venceu a competição e de forma invicta, com 100% de aproveitamento. O JHC volta a jogar na Liga no dia 17 de maio, em Nova Odessa, contra as donas da casa.
Pela segunda rodada do Campeonato Aberto de futebol feminino de Jundiaí, o Paulista A venceu Valinhos por 2 a 1, neste sábado, no Romão de Souza. Laiane e Rafaela anotaram os gols das jundiaienses. No outro jogo da rodada, Várzea Paulista venceu Itupeva por 4 a 1.
O resultado classificou de forma antecipada o Paulista A para as semifinais já que chegou aos seis pontos no grupo A e terminará entre as duas primeiras da chave. Valinhos e Várzea Paulista dividem o segundo lugar da chave com 3 pontos. As duas equipes se enfrentam…

31 equipes participam do 3º Triathlon Unificado no Bolão

O 3º Triathlon Unificado do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) reuniu, no Conjunto Poliesportivo Nicolino de Lucca, o Bolão, cerca de 200 pessoas durante a manhã deste sábado (9). O evento teve apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, da Escola Superior de Educação Física (Esef) e da Special Olympics.
Ao todo participaram 31 equipes com quatro integrantes cada – um aluno do Peama e três estudantes da Esef, revezados entre as provas: corrida ou caminhada, bicicleta simples ou adaptada e natação.
O secretário de Esportes, Cristiano Lopes, esteve presente e ressaltou a importância da integração dos envolvidos. “Todo mundo correu junto durante as provas, os pais, a organização e os atletas. Hoje o Bolão foi a casa do atletismo, da força e da alegria”, disse ele.
A competição foi dividida em três categorias: deficientes visuais, deficientes intelectuais e deficientes físicos. “Cada aluno participou à sua maneira, cada um no seu ritmo. Foi um desafio, tanto para os…

Aberto feminino: Paulista A vence e garante vaga nas semifinais

O Paulista A está garantida nas semifinais do Campeonato Aberto de futebol feminino. Neste sábado, no Romão de Souza, a equipe jundiaiense venceu Valinhos por 2 a 1. Laiane e Rafaela anotaram os gols do Galo. No outro jogo da rodada, Várzea Paulista bateu Itupeva por 4 a 1.
A classificação veio, já que o Paulista A chegou a seis pontos e na liderança do grupo A, enquanto Várzea Paulista e Valinhos que somam três pontos se enfrentam na última rodada. Itupeva sem ter somado pontos está na lanterna.
Na última rodada da chave, no dia 23 de maio, no Romão de Souza, o Paulista A encara Itupeva, às 14h, em jogo que pode garantir a primeira posição do grupo ao Galo, enquanto Várzea Paulista e Valinhos se enfrentam às 15h30, para definir a segunda classificada da chave. Valinhos por ter melhor saldo de gols que a rival (19 positivo contra um negativo), joga pelo empate para se classificar.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador de futsal – Série A: Jamaica e Colorado mantém 100%

A quarta rodada da Série A do Campeonato Amador de futsal de Jundiaí ocorreu neste sábado e manteve dois clubes com 100% de aproveitamento. Colorado e Jamaica venceram a sua quarta partida no torneio, ao superarem Braz Alfano e Despachante Rami.
O Colorado bateu o Braz por 4 a 3, em jogo emocionante disputado no ginásio Mário Milani e assim lidera o grupo B. O time tem seis pontos de vantagem sobre o quinto colocado, os Comedores, tendo ainda 15 pontos por jogar, o que deixa o time bem próximo da vaga.

- Amador de futsal – Série A: Resultados da 4ª rodada / 1ª fase
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador de futsal - B: Amigos NDez perde para o Asp-Fut

Neste sábado a segunda rodada da Série B do Campeonato Amador de futsal de Jundiaí teve como destaque para a goleada sofrida pelo Amigos NDez, ao ser batido pelo Asp-fut, de Várzea Paulista, por 4 a 1, em confronto disputado no ginásio do centro esportivo Benedito de Lima.
No grupo A todos os líderes tem tres pontos. São cinco times entre eles NDez e Asp-fut. No grupo B a ponta isolada é do Continental, que também chegou aos seis pontos, ao vencer o Soca Bota por 4 a 2, no ginásio Aramis Polli.

- Amador de futsal – Série B: Resultados da 2ª rodada / 1ª fase
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Juvenil do JHC vence a primeira no Paulista de handebol feminino

Na quinta-feira (7), o elenco juvenil feminino do JHC venceu a primeira partida no Campeonato Paulista da categoria. Jogando no Bolão, as meninas de Jundiaí derrotaram o Centro Olímpico por 33 a 20. O destaque foi a ponta-direita Mariana Muller, artilheira da partida com oito gols.
Com o resultado, o JHC está agora em quarto lugar com dois pontos em três jogos já disputos. A equipe jundiaiense volta a jogar no dia 28 deste mês, quando enfrenta o Eduardo Gomes, fora de casa.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sesi Ribeirão vence três partidas de Jundiaí na Copa Regional 2015

O Sesi de Ribeirão Preto fez unha, cabelo e pé na última quinta-feira no Bolão. Três categorias do Sesi venceram Jundiaí pela Copa Regional de vôlei feminino.  O time infantil de Jundiaí perdeu por três sets a zero pela quinta semana de jogos da Copa Regional de vôlei feminino. As parciais foram 25/19, 25/18 e 25/16. O Sesi venceu no mirim por três sets a zero (25/17, 25/13 e 25/18) e no pré-mirim também por três sets a zero (25/22, 25/13 e 25/14).
Thiago Batista – Esporte Jundiaí