15/05/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 15, 2015

Jundiaí participa da 34ª edição do Troféu Brasil de atletismo

A equipe de atletismo de Jundiaí está em São Bernardo do Campo para participar do 34º Troféu Brasil de atletismo. O evento, que teve início quinta-feira (14) e vai até domingo (17), conta com os melhores atletas do País e alguns estrangeiros convidados.
A participação na disputa só é possível mediante a obtenção de um índice mínimo obrigatório em competições oficiais. “Essa marca, independentemente da prova, é alta e ainda é um difícil desafio para atletas que treinam de três a cinco vezes por semana, trabalham e estudam, como é o caso dos representantes de Jundiaí”, disse o coordenador e técnico da modalidade, Robson Mian.
 “Essa é uma realidade completamente diferente dos profissionais, que chegam a treinar até 13 vezes na semana, tendo o esporte como trabalho”, completou. Mesmo diante das dificuldades, os competidores jundiaienses estão representando muito bem a cidade. A equipe conta com três grupos de revezamento – 4 x 100 metros masculino e 4 x 400 metros masculino e feminino, além…

Quatro duelos entre Galinho e Amparo no fim de semana

Quatro categorias do Paulista entram em campo neste final de semana pelo Campeonato Estadual de futebol de base.
No sábado as categorias sub 15 e 17 do Tricolor enfrentam Amparo, a partir das 9h da manhã pela sexta rodada da primeira fase. As duas categorias buscam vencer e estar dentro da zona de classificação.
No domingo, também a partir das 9 da manhã, Galo e Amparo, desta vez em Jundiaí, no Romão de Souza, novamente se enfrentam, desta vez pela abertura do Estadual sub-11 e 13. Estas duas categorias do Galinho tem novo comando em 2015: Juninho Chechinato, que nos anos 90 passou pela categoria sub-20 do Paulista.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Campeonato de jiu-jitsu de Cabreúva é domingo no Silvia Covas

Neste domingo (17), o Centro de Cultura e Lazer Silvia Covas, no Vilarejo, recebe o Segundo Campeonato de jiu-jitsu, realizado pela equipe cabreuvana FWC Jiu-Jitsu em parceria com a Secretaria de Esportes.
O evento terá início às 9h30 e promete reunir aproximadamente 300 competidores de diversas regiões do Estado, contando também com boa presença de público para prestigiar a competição, que será disputada por atletas de todas as idades, sub-divididos por equipes e categorias/faixas: branca, azul, roxa e marrom.
Cabreúva tem competidores adeptos a esta pratica esportiva e com isso os organizadores do evento buscam cada vez mais fomentar esta arte marcial no município, visando levar conhecimento e interesse de mais cabreuvanos pela modalidade.
“Através desta luta, queremos mostrar que sua prática vai além da utilização de força, mas sim, equilíbrio físico, emocional, integração e união. É buscar o conhecimento e potencial que há dentro de cada ser, mostrando que é uma modalidade muito i…

Definidos os quatro das semis do Veteranos de Cabreúva 2015

E o clima de decisão chega ao Campeonato Veteranos 2015. Após longas rodadas disputadas por sete equipes cabreuvanas, a luta por ponto a ponto dá espaço a expectativa de que “todo jogo, é uma grande final”. Os Peixes, Tutti Sport, Esperança e São João se garantiram vivos na competição, após realizarem uma boa campanha durante a 1ª fase do torneio. Às 8h da manhã tem Esperança e Tutti, e às 10h tem São João e Os Peixes. As partidas serão realizadas no Eestádio Municipal José Bertagni, no Jacaré.
A equipe dos Peixes folgou na última rodada, mas já estava garantida como líder da tabela com 14 pontos, dona da melhor campanha da competição. O Tutti Sport também fez a lição de casa e ficou com a 2º vaga na semi, após vencer o clássico contra o São João, pelo placar de 4x1. Já o Esperança contou com o bom faro de gol de seus atacantes, que aplicaram 3x0 sobre o Pedreira/Paraná, fator importantíssimo para que a equipe ficasse com o 3º lugar do G4, no qual a equipe tem os mesmos 7 pontos que o …

Tutres e Meninos da Vila estão na grande final do Infanto - Cabreúva

Em um sábado repleto de emoção e disputa, estão definidos os finalistas do Campeonato Infanto Juvenil 2015. O estádio municipal José Bertagni foi o local das disputas da semifinal, que aconteceu no último sábado (9), em que a pressão das torcidas ficou pequena para o volume de jogo demonstrado nas duas partidas realizadas. O atual bicampeão da competição Tutres entrou em campo contra a equipe Futebol Arte conquistando a vitória tranquila pelo placar de 4 a 0, se garantindo pelo 3º ano consecutivo na final do torneio.
Diferente do primeiro confronto, a segunda partida foi disputada até os seus minutos finais, em que A.A.B.J e Meninos da Vila fizeram uma dos confrontos mais emocionantes de toda a competição, em que lances bonitos, jogo acirrado e muitos gols atenuaram a partida. A equipe da Associação dona da melhor campanha do torneio jogava pelo empate para estar mais uma vez na finalíssima, mas não contava com a raça e determinação do time alvinegro praiano, que conseguiu a virada no…

Fim de semana movimentado para as equipes do Clube São João

Um final de semana bastante movimentado para as equipes de futsal do Clube São João.
Neste sábado a equipe de futsal adulto do Clube São João encara Arujá, no Romão de Souza, a partir das 18h, na sua terceira exibição no Paulistão da Série A-1. O time jundiaiense busca a sua segunda vitória consecutiva na competição.
No domingo duas equipes masculinas de base do alviverde jogam em São Paulo, a primeira partida das oitavas de final do Campeonato Metropolitano. Às 15h30 o sub-10 jundiaiense encara o Corinthians. Às 16h15, o sub-16 do alviverde encara o São Caetano.
Ainda no domingo, a equipe feminina do São João joga pela Copa Metropolitana da Liga Campineira, quando enfrenta o Guarani, de Campinas, a partir das 15h, onde vai em busca da sua quarta vitória na competição.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Ocelots disputam “jogo atrasado” da Super Copa SP neste domingo

A equipe do Jundiaí Ocelots enfrentam neste domingo o Osasco Soldiers, a partir das 14h, em Barueri, em partida atrasada da segunda rodada da Super Copa São Paulo de futebol americano. Este jogo era para ter ocorrido no dia 29 de março. Os Ocelots entram na partida na terceira colocação da Conferência Metropolitana – Divisão Sul, portanto dentro da zona de classificação para os playoffs.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Jundiaí vence 1ª das semi e fica perto da final masculina da Tv Tem

Jundiaí e Mairinque deram um passo importante para carimbar uma vaga à final da Copa Tv Tem de futsal masculino na região de Sorocaba. Os dois times venceram bem nos jogos de ida da semifinal, disputados na noite desta quinta-feira, e agora podem até empatar no segundo jogo para disputarem o título.
Mesmo jogando em Campo Limpo Paulista, o time de Jundiaí não se intimidou e aplicou logo uma goleada no adversário: 6 a 1. Julio Romanini e Marcelo Machado fizeram dois gols cada, Erick e André completaram a goleada. Pelo lado de Campo Limpo, Caíque descontou. Com o resultado, Jundiaí leva a vantagem do empate para o ginásio Romão de Souza, às 20h15;
Jogando em casa e com a torcida, Mairinque fez 4 a 0 em Itu e deu um passo importante para chegar à decisão da competição. Com o triunfo, os mairinquenses agora possuem a vantagem do empate no jogo de volta, que ocorrerá no ginásio Ângelo Favaron, às 20h45.

Globoesporte.com