16/05/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 16, 2015

Bicampeã olímpica Fabi Alvim estará em Jundiaí neste sábado

Jundiaí recebe neste sábado uma das poucas atletas que tem duas medalhas olímpicas de ouro: a líbero Fabi Alvim, atual jogadora do Unilever/Rio de Janeiro (que disputa a Superliga) e comentarista dos jogos da seleção na Rede Globo estará na cidade, para ministrar uma clínica na Escola de Vôlei Bernardinho – Unidade de Jundiaí.
Às 9h ela participa de um evento chamado Dia das Mães onde jogará vôlei com mães de alunos, e as próprias crianças da Colégio Objetivo. Às 13h ela estará ministrando uma clínica de vôlei para alunos da Escola de Vôlei Bernardinho e amantes da modalidade.
Para participar da clínica, os interessados tiveram que pagar uma taxa de inscrição. A Escola de Vôlei Bernardinho – Unidade de Jundiaí fica na unidade do Objetivo no Centro de Jundiaí, na rua Coronel Boaventura Mendes Pereira, número 211.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Arena Cross: Etapa de Jundiaí é promessa de superação e pegas

O Arena Cross desembarca em Jundiaí, sábado, 23 de maio, para a segunda prova da temporada. Pilotos e equipes tiveram pouco mais de um mês para uma avaliação completa dos resultados na etapa de abertura em Bertioga, no dia 11 de abril. Ao total serão aproximadamente 120 pilotos nas cinco categorias, e a etapa de Jundiaí promete superação de todos em busca dos melhores resultados na pista. Confira os confrontos:
MX1 - Domínio estrangeiro: A principal categoria do Arena Cross tem na figura do português Paulo Aberto o homem a ser batido. O piloto da Honda venceu todos os duelos em Bertioga, seja contra brasileiros ou estrangeiros, e faturou as duas baterias. “Tive duas provas memoráveis em Bertioga, e agradeço pelo empenho da Honda Motocross. A vitória na etapa inaugural foi fruto de muito trabalho e dedicação, mas precisamos manter o foco para alcançar o topo do pódio mais uma vez”, declarou o piloto Luso em declaração para repórteres.  No encalço de Paulo Alberto estão dois campeões d…

Mário Milani recebe terceira etapa do Torneio Ranking Paulista

A equipe de tênis de mesa do Jundiaí Clube estará participando da terceira etapa do Torneio do Ranking Paulista da Federação Paulista, no ginásio do centro esportivo Mário Milani, no bairro do Ivoturucaia, em Jundiaí. O evento será realizado, sábado 16 e domingo 17 de maio de 2015, a partir das 8h30, com entrada franca.
O evento contará com mais de 400 participantes, entre atletas olímpicos e paralímpicos, técnicos e dirigentes de várias cidades e regiões do estado de São Paulo.
A equipe jundiaiense está entre as maiores delegações do evento, com uma delegação de 45 pessoas entre atletas, técnicos e dirigentes e pelo motivo também de sermos sede do torneio paulista.
Comissão técnica do Jundiaí Clube


Sub-21 feminina do JHC joga fora de casa pela Liga do estado 2015

Neste domingo (17/maio) a equipe sub-21 feminina do JHC viajará para Nova Odessa, onde às 11h30, enfrentará a equipe da casa, no ginásio municipal Adrianinha, em mais uma partida válida pela Liga de handebol do estado de São Paulo.
No último final de semana, em jogo de estreia, a equipe jundiaiense derrotou Votorantim placar final de 50 a 10. Nesta partida, as destaques foram as atletas jundiaienses Larissa Silva e Janaína Lima, que anotaram oito gols cada uma.
Comissão técnica do JHC

JHC busca 2ª vitória no Super Paulistão neste sábado, em casa

Neste sábado (16/maio), a partir das 15h30 no ginásio Anexo do Bolão, a equipe adulto feminina do JHC entrará em quadra para mais uma partida válida pelo Super Paulistão de handebol. O adversário da equipe jundiaiense será São José dos Campos.
Com dois jogos realizados até o momento - vitória diante Guarulhos e derrota diante do Pinheiros – o time jundiaiense ocupa a 7ª colocação na tabela de classificação. Para o jogo deste sábado, Jundiaí terá o comando Preta - já que a Professora Rita Orsi se encontra a serviço da seleção olímpica feminina que está reunida em fase de treinamentos em São Caetano do Sul visando o Campeonato Pan-americano que acontecerá no final do mês em Cuba.
Também neste sábado, abrindo a rodada, a equipe infantil feminina enfrentará o Centro Olímpico, às 14h, no Anexo do Bolão. Na última partida realizada, na quinta-feira, a equipe comandada por Edlady Oliveira derrotou Hortolândia, com placar final de 36 a 6.
Comissão técnica do JHC

Copa Regional: Não tem CREF, apenas com credencial da LJFS

A Liga Jundiaiense de Futsal informou que desde o dia 1º de maio, quem não possui CREF para estar no banco de reservas para comandar o time, somente pode participar dos jogos apresentando credencial emitida pela Liga Jundiaiense de Futsal. Segundo a entidade os clubes tiveram até a rodada que se inicia neste sábado um prazo de sessenta dias para providenciar a emissão das mesmas. A medida vale para a Copa Regional de futsal.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí