21/05/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 21, 2015

Sub-17 do Divino vence a quinta partida no Estadual feminino

O Divino/Coc venceu ontem a sua quinta partida em seis jogos disputados no Campeonato Estadual sub-17, ao bater o Santo André, fora de casa, por 61 a 33. Com o resultado, a equipe comandada por Jair Tavares continua na segunda posição com 83% de aproveitamento, ficando atrás apenas de Barretos, que venceu as sete partidas que disputou. O basquete do Divino volta a jogar nesta sexta-feira com a categoria sub-19 que faz a sua segunda exibição no Campeonato Paulista, quando enfrenta o Bradesco, de Osasco, no Bolão, a partir das 18h.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Na rodada dupla do Anexo do Bolão, uma vitória para cada lado

Na rodada dupla de handebol em Jundiaí pelo Super Paulistão, uma vitória para a equipe de casa e outra para o visitante. As equipes de Jundiaí e XV de Piracicaba venceram uma partida cada nesta quarta-feira, no Anexo do Bolão.
No feminino deu JHC, por 37 a 27, conquistando assim a sua segunda vitória na competição, subindo assim ao sexto lugar com quatro pontos ganhos após disputar quatro partidas.
No masculino, não deu para o Clube Japy que perdeu por 32 a 27 e segue sem vencer na competição após sete partidas e assim ocupa a 11ª e última colocação.
O time masculino de Jundiaí volta a jogar no dia 31, fora de casa, contra Franca. As meninas do JHC voltam a atuar antes, no sábado, em Osasco, contra o Exército.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

São João vence, assume ponta do grupo e tem artilheiro do Paulistão

A equipe de futsal masculino do Clube São João conseguiu a sua terceira vitória consecutiva no Paulistão, sendo a primeira fora de casa, nesta quarta-feira. Em Embu Guaçu, o time jundiaiense bateu o Grêmio local por 5 a 3. O resultado fez o alviverde assumir a liderança do grupo C com 9 pontos.
Além de deixar o time ainda mais dentro da zona de classificação para a segunda fase do Paulistão, a equipe pela primeira vez está na zona de classificação da final do Metropolitano, já que apenas os primeiros dos grupos C e D terão este direito. Os destaques da partida foram Felipe Shaday e Julio Romanini (foto) com dois gols cada um. Romanini assumiu a artilharia do Paulistão, agora com seis gols anotados.
E como no jogo passado, o São João saiu atrás do placar: 2 a 0, em 12 minutos, com gols de Thiago Ferreira e Sidney para o Grêmio. Mas no fim do primeiro tempo, o alviverde marcou o primeiro com Felipe Shaday.
No início do segundo tempo, Anderson anotou o terceiro da equipe de Embu. Mas depois…

Equipes de vôlei sub-19 de Jundiaí perdem partidas pelo Estadual

As equipes de vôlei masculino e feminino de Jundiaí entraram em quadra na última terça-feira pelo Campeonato Estadual da categoria sub-19 e ambas foram derrotadas.
No Dal Santo, o time masculino foi superado pelo Sesi de São Paulo por três sets a zero, parciais de 25/17, 25/15 e 25/14.
No Bolão, a equipe feminina foi derrotada pelo Pinheiros também por três sets a zero, parciais de 25/10, 25/21 e 25/18.
Com os resultados, as duas equipes da cidade seguem sem vencer na competição, sendo que nos critérios de desempate as meninas estão na lanterna, e os homens em nono lugar.
O time masculino volta a jogar no sábado, contra o Rio Preto, em Jundiaí, às quatro da tarde, enquanto no mesmo dia a equipe feminina viaja até Araraquara para enfrentar as donas da casa, às onze da manhã.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Regional de futsal – 2015: 4ª rodada teve “supergoleadas”

A quarta semana de jogos da Copa Regional de futsal ocorrida no último final de semana proporcionou verdadeiras goleadas. Ou supergoleadas. Foram cinco goleadas com dez ou mis gols de diferença.
No domingo, na quadra da Sifco dois super placares favoráveis a CEFA/Sifco sobre o Meninos da Vila, de Morato. 23 a 1 no sub-16, e 14 a 3 no sub-10. No mesmo dia, no bairro do Poste, o sub-10 do Meninos do Brasil marcou dez gols e não sofreu nenhum do Poste.
Ainda no domingo, o Show Ball perdeu do Circolo Italiano por 13 a 0 na categoria sub-14. O sub-12 do Uirapuru venceu o Desportivo Juventude também no domingo por expressivos 13 a 0.
Das cinco equipes que provocaram supergoleadas nenhuma lidera na sua categoria a competição. No sub-9 a liderança é do Meninos do Brasil com 9 pontos, no sub-10 a ponta é do Metalúrgicos com 12 pontos, no sub-12 a primeira posição é do Metalúrgicos com 12 pontos, a Cefa/Sifco está na liderança no sub-14 com 9 pontos, e no sub-16 a ponta é do Clube Jundiaiense com…

Meninos do Brasil participará da Copa Interestadual de Paraisópolis

A Escola de Futebol Meninos do Brasil recebeu através de seu diretor Fabio Greco, um convite para participar da 16ª Copa Interestadual de Futebol, que será realizada em Paraisópolis (MG), organizada pela Prefeitura Municipal da cidade mineira, e que acontecerá entre os dias 22 e 26 de julho, em três categorias (sub-11, 13 e 15). Todos os alunos estão convidados, mas as vagas são limitadas. Os interessados devem procurar saber com o professor da unidade onde treina e joga mais informações.
Site Meninos do Brasil

Alunos da rede pública de Jundiaí vão conhecer o Arena Cross 2015

A segunda etapa do Arena Cross 2015 será realizada neste sábado, 23, em Jundiaí (SP). Antes disso, nesta sexta, dia 22, cerca de 150 alunos escola EMEB Rotary Club Jundiaí visitarão a pista do Arena Cross.
O evento faz parte do Projeto ‘’Torcendo Por Jundiaí ‘’, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do município. As crianças terão a oportunidade de conhecer a estrutura da prova, assistir palestras e interagir com pilotos e organização do evento.
Serão oferecidos lanches e brindes, sendo que o ponto alto da ação será a apresentação de pilotos na arena do evento. O evento tem início às 14h com previsão de duas horas de duração.
Carlinhos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos, cita o compromisso da organização do Arena Cross com essas ações sociais. Para ele, esse evento é fundamental em todas as etapas do Arena Cross.
“Acreditamos que ações sociais como a troca dos ingressos por 2kg de alimento e o bate papo sobre o esporte para alunos da rede púb…

Aberto sub-17 de futebol: Equipes da AABB na liderança dos grupos

A segunda rodada do Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí na categoria sub-17 teve como destaque a vitória da AABB Azul sobre o Show Ball por 3 a 1, no último sábado e assim manteve a equipe na liderança do grupo A da chave de clubes. E AABB está comandando o torneio, pois no grupo B a ponta é do time Amarelo da instituição, que na rodada passada goleou a Esportiva por 4 a 0 e também soma seis pontos.
Na chave dos centros esportivos, o único que chegou a duas vitórias é o Aramis Polli que na rodada venceu o Jardim Tarumão por 1 a 0 e assim lidera o grupo B com seis pontos. No grupo A, a ponta é do Benedito de Lima que venceu o Dal Santo por 5 a 2 e agora soma quatro pontos.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Galo: Sub-15 e 17 tiveram sábado feliz. Sub-11 e 13 domingo triste

As equipes de base do Paulista jogaram no último final de semana e tiveram resultados bem distintos nas datas que jogaram.
As equipes sub-11 e 13 do Galinho enfrentaram Amparo, no domingo na abertura do Estadual, e perderam no Romão: 3 a 1 no sub-11 e 1 a 0 no sub-13. 
No sub-15 e 17, as equipes do Tricolor venceram o Flamengo de Guarulhos, no sábado: 1 a 0 no sub-15 e 3 a 2 no sub-17.
As quatro categorias voltam a jogar neste fim de semana: no sábado, as categorias sub-15 e 17 viajam até Amparo para enfrentar os donos da casa. No domingo, as equipes sub-11 e 13 do Galo enfrentam o Corinthians, em Americana.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí