23/05/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 23, 2015

C-Vida Day terá best trick e première de Akira Utida

Neste domingo, dia 24, a pista de Campo Limpo Paulista vai receber o C-VIDA DAY, evento que une no dia muito skate, música e confraternização. Nesta edição, o destaque fica por conta do best trick para as categorias iniciante e amador, muito som ao vivo, exposição dos trabalhos de artistas da cidade, e pra fechar o dia acontece a première “Ad Astra per Aspera”, a nova vídeo parte do skatista local, Akira Utida.
As inscrições para o campeonato começam a partir das 10 horas, com o valor de R$ 3,00 para iniciantes (até 15 anos) e R$ 5,00 pro Amador. Está previsto a disputa do best trick em dois obstáculos da pista e no amador a premiação será em dinheiro, além de produtos das marcas patrocinadoras, para as duas categorias. Na ocasião também haverá demos das equipes da
Além de o público prestigiar o best trick e as demos, também vai poder ouvir o som do grupo de rap Shazam e Ladeira 1, a discotecagem do DJ Alessandro Nano e o DJ Danilin Selector, e também o soudsystem da crew Prekario Soun…

Copa cidade de Jundiaí de handebol começa neste domingo

No próximo domingo (24) o ginásio Romão de Souza será palco da 1ª Copa cidade de Jundiaí de handebol feminino para atletas das categorias mirim (atletas nascidas em 2003 e 2004) e infantil (atletas nascidas em 2001 e 2002).
A rodada terá total de onze jogos, com início marcado para as 9h10. Estarão participando Jundiaí – com três equipes , Itupeva e Clube Mogiano (de Mogi Mirim). A organização com objetivo de movimentar as categorias serão realizadas ao longo do ano mais três etapas; sendo a próxima já marcada para o dia 13 de junho, também no Romão de Souza.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Corredora de Campo Limpo ganha prova em Jundiaí e vira referência

Após bons desempenhos nas provas em que vem disputando, a corredora Michele Maxcilene, de Campo Limpo Paulista, participou domingo (17) da corrida de 10 km Track Field em Jundiaí. A atleta fez uma boa prova, chegando em primeiro, no geral feminino, com o tempo de 41:31 segundos.
O evento, realizado uma vez por ano, contou com 2 mil atletas ao todo, sendo a largada na Avenida Nove de Julho. A Corrida Track Field é disputada como um circuito por todo o Brasil, tendo, muita tradição no quadro esportivo.
A corredora campolimpense está muito contente com a vitória, já que seu tempo teve uma ligeira melhora em relação ao do ano passado. Agora, Michele quer aproveitar o tempo para se dedicar aos treinamentos para os Jogos Regionais no mês de julho em Jundiaí.
Site da Prefeitura de Campo Limpo Paulista

Com 13 times, Série A de Campo Limpo terá inicio no domingo

Tudo pronto para o pontapé inicial do Campeonato Amador da Série A de Campo Limpo Paulista. A partir de domingo (24), treze equipes estarão correndo atrás da bola no melhor e mais emocionante campeonato de futebol da região, onde, em turno único, classificam-se os oito primeiros, sendo os jogos disputados nos campos da Vila Cardoso e no Estádio Municipal.
O campeonato, que tem como atual campeão o Real Monte Alegre, não se desfez do grupo da temporada passada e aposta nas pratas da casa, além de uma ou outra peça de reposição. Os times estão se reforçando e o Parque Internacional, Onze Garotos e Atecubanos foram as equipes mais ativas no mercado da bola. Para este ano, as novidades são os dois times que subiram da 2ª divisão em 2014, o Garotinhos e o Fluminense, que trazem toda a essência e garra adquiridas na divisão de acesso.
A Coordenadoria de Futebol, em resolução da Secretaria de Esportes e Lazer, esclarece que, na temporada 2015, serão rebaixadas três equipes e não mais quatro, c…

Ajax é tricampeão da quinta Copa Pau Arcado de futebol de campo

O estádio Municipal Aldévio Barbosa de Lemos recebeu no domingo (17) a final da 5ª Copa Pau Arcado de Futebol Amador. Em campo, as equipes do Ajax e do Pau Arcado protagonizaram um grande futebol.
O favorito Ajax saiu na frente e, após um chute de canhota no ângulo do goleiro Índio, o camisa nove Adriano Targino fez o primeiro gol da partida. Na segunda etapa, Abner do Ajax marcou um golaço de cobertura, definindo a partida para sua equipe, Ajax 2 a 0 em cima do Pau Arcado.
Com a vitória, o Ajax foi campeão pela terceira vez e leva o caneco de tricampeão da competição. Todos os jogos foram disputados no campo do Pau Arcado e somente a final foi realizada no Estádio Municipal. O artilheiro do torneio foi Reinaldo Pereira da SAB Pau Arcado, com nove gols. O goleiro menos vazado foi Rodrigo Targino, do Ajax, com 2 gols sofridos
Site da Prefeitura de Campo Limpo Paulista

Meninos do Brasil estreia na Copa Garotão de futsal neste domingo

Neste domingo (24) acontecerá a primeira rodada da Copa Garotão de futsal. A escola de Futebol Meninos do Brasil participará da Série A do torneio em três categorias: sub-11, sub-13 e sub-15. As três equipes entrarão em quadra neste domingo no ginásio do Nacional., na Vila Arens. As equipes sub-11 e sub-13 enfrentarão a equipe do Sindicato dos Metalúrgicos, enquanto a equipe sub-15 enfrentará o Desportivo Juventude. A rodada para o Meninos começa às 9h30 da manhã.
Site Meninos do Brasil

Copa Garotão de futsal – Jogos da primeira semana do torneio

Data: 24/05/15 – Nacional A.C. 8 horas – Colégio Crescer de Jundiaí x Grêmio C.P. – Sub 13 – Série B 8h45min  - A. Poste/De Marchi x Colégio Crescer de Jundiaí – Sub 17 – Série B 9h30min – E.F. Meninos do Brasil x Sindicato dos Metalúrgicos – Sub 13 – Série A 10h15min – Colégio Crescer de Jundiaí x Geração de Vencedores – Sub 15 – Série B 11 horas – E.F. Meninos do Brasil x Sindicato dos Metalúrgicos – Sub 11 – Série A 11h45min – Geração de Vencedores x Prefeitura Cabreúva Verde – Sub 13 – Série B 12h30min – E.F. Meninos do Brasil x Desportivo Juventude – Sub 15 – Série A 13h15min – Colégio Francisco Telles x Desportivo Juventude – Sub 17 – Série B
Data: 24/05/15 – CECE Antonio de Lima 8 horas – CEFA Futsal/ADC Sifco x Uirapuru C.C. – Sub 9 – Série A 8h45min – CEFA Futsal/ADC Sifco x Uirapuru C.C. – Sub 11 – Série A 9h30min – CEFA Futsal/ADC Sifco x Uirapuru C.C. – Sub 13 – Série A 10h15min – CEFA Futsal/ADC Sifco x Uirapuru C.C. – Sub 8 – Série A 11horas – Show Ball Sports x CEFA Futsal/ADC Sifco …

Duelo entre times de 100% agita Série B de Jundiaí no domingo

O grande destaque da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí neste domingo é o confronto de líderes do grupo B entre Pedreira e Tijuco. Os dois times se enfrentam a partir das três e meia tarde no centro esportivo Pedro Raymundo.
Quem vencer terminar a rodada na ponta da chave, e fica muito próximo de garantir de forma bem antecipada a sua classificação para a segunda fase. 
Curiosidade: o Tijuco na única duas vezes que atuou no centro esportivo da Vila Rio Branco, venceu: 8 a 0 sobre o Nense  e 3 a 0 sobre o Atlanta. Já o Pedreira no ano passado jogou duas vezes no Pedro Raymundo e venceu o Amarelinho por 2 a 0, mas perdeu para o Santos por 2 a 1. Mais sobre a rodada da “Segundona’ de Jundiaí no site da Liga Jundiaiense de Futebol.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Industrial de futebol de Itupeva: Faltam apenas três vagas

Se aproximando do fim da fase de grupos e com cinco equipes classificadas para as quartas de final a 15ª edição do Campeonato Industrial de futebol de Itupeva fica cada vez mais decisiva, nos próximos dois finais de semana 8 equipes brigam pelas últimas três vagas para as finais. No último sábado,16, cinco partidas aconteceram nos gramados do Centro de Lazer do Trabalhador, Campão, e no campo do Santa Eliza.
Pelo grupo A, a Schott carimbou seu passaporte para as quartas ao vencer por 3 a 0 a equipe do W.S.P. chegando aos 6 pontos. A chave ainda tem uma vaga em aberto, mas só uma tragédia tira a equipe Finepack B da próxima fase, já que eles podem perder até por três gols de diferença para a Traydus (no último sábado do mês) para avançar.
No grupo C, a Fareva garantiu a classificação e a liderança vencendo a Trans. Rosso por 3 a 1, na outra partida do grupo a Alpino derrotou a Fuchs por 2 a 0 e entrou na briga pela segunda vaga da chave, junto com a Trans. Rosso e Sorvetes Jundiá.
Com a C…

Junior de futebol de Itupeva: Monte Serrat surpreende favorito

Surpreendendo a todos que no Centro de Lazer do Trabalhador, Campão, último domingo,  a zebra da rodada da 14ª edição do Campeonato Junior de futebol de Itupeva foi à equipe do Monte Serrat, que reverteu uma sequência negativa (8 a 0 para o Unidos J.A. e 7 a 1 para o SBRI) e fez frente a grande equipe da competição até o momento, o Americano, empatado em 6 a 6.  Mesmo com o torpeço o Americano garantiu a vaga na final, já que garantiu a primeiro lugar na fase de grupos.
Também no domingo, em outra partida cheia de gols, o Unidos do J.A. venceu o esperança por 5 a 2 e chegou à segunda colocação, com 6 pontos, mesma pontuação do SBRI, mas com um saldo de gols superior. No próximo final de semana, Unidos J.A. e SBRI se enfrentam também para saber quem avança para a final, no mesmo dia Monte Serrat e Esperança fecham a sua participação nesta edição.
Site da Prefeitura de Itupeva

Veterano de Itupeva: Bom Jardim próximo de quebrar o recorde

O duelo que mais chamou atenção na rodada do final de semana pela 24ª edição do Campeonato Veterano de futebol de Itupeva foi à partida do último sábado, entre ARC Bom Jardim e Flamengo, a partida que valia a liderança do grupo A, também valeu a busca pela quebra de um recorde, com a vitória pelo placar mínimo o Bom Jardim não apenas chegou aos mesmos 10 pontos de seu adversário, como aos 40 jogos sem perder, e está cada vez mais perto de quebrar a marca estabelecida pelo Botafogo do Rio de Janeiro, de 42 jogos entre 1977 a 1978 (Contando apenas uma edição, a melhor marca é do Botafogo de 1978, com 24 partidas).
Após 4 empates consecutivos a vitória veio na hora certa para a equipe do América, no domingo, que goleou o Master União 3P, por 4 a 0, e o ultrapassou na classificação, chegando aos 7 pontos. Quem também está em processo de recuperação na competição é o Caja, que venceu o Unidos J.A., por 2 a 1, e começa a aparecer no meio da tabela.
Com 100% de aproveitamento o Gati venceu ma…

Várzea Paulista: Time de futebol de salão do Caps recebe prêmio

A equipe de futebol de salão do Caps (Centro de Atenção Psicossocial) de Várzea Paulista visitou a cidade de Campinas na última sexta-feira (15) e recebeu o prêmio de participação da oficina regional de futebol. O evento contou com 25 times de diferentes cidades.
De acordo com o psicólogo e coordenador do grupo de futebol, Giuliano da Cruz Furlan, a premiação é uma vitória e tanto para a equipe varzina. “Esse reconhecimento é importante porque há uma compartilhação dessas atividades com os demais grupos regionais.” E ressaltou que essas atividades auxiliam no tratamento e desenvolvimento de todos os assistidos.
Atualmente, a equipe de futebol do Caps, é formada por 15 assistidos. Toda segunda e quinta-feira o grupo se reúne para desenvolver atividades esportivas.
Site da Prefeitura de Várzea Paulista


Crianças do Torcendo por Jundiaí conhecem a turma do Arena Cross

Motocicletas, velocidade e saltos. A criançada da Emeb Novo Horizonte, do Rotary Club e da Casa da Fonte se divertiram na visita à pista da Arena Cross,, na tarde desta sexta-feira (22), em mais um evento do programa Torcendo por Jundiaí, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Cristiano Lopes, secretário de Esportes e Lazer, destacou o objetivo da visita. "A intenção desse programa é aproximar as crianças do esporte, em várias modalidades, não somente as tradicionais, mas também daquelas que não conhecem, ainda mais quando podemos aliar um trabalho social."
Eram 135 crianças da EMEB Rotary Club Jundiaí, do Centro Esportivo José de March do Jardim Novo Horizonte I e II e da Casa da Fonte, que ainda acompanharam uma palestra sobre motocross, e puderam conhecer um pouco mais da estrutura da arena e das motociclistas, além de presenciarem uma exibição dos atletas pilotando na arena. "É muito gostoso ver isso, fiquei impressionada", disse Ingrid Crist…

Basquete masculino adulto e sub-21 de Jundiaí joga neste sábado

As equipes de basquete masculino sub-21 e adulto do Jundiaí Clube jogam neste sábado em partidas válidas pela primeira fase do Campeonato da Associação Regional. As duas categorias enfrentam Caieiras, no ginásio do Clube São João.
O confronto do sub-21 começa às três horas da tarde, enquanto o do adulto às quatro e meia da tarde.
O time sub-21 de Jundiaí ocupa a quinta colocação no seu campeonato com 60% de aproveitamento, enquanto o adulto ocupa a segunda posição, tendo vencido os três jogos que disputou.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Adulto feminino do JHC em quadra pelo Super Paulistão neste sábado

O ginásio Anexo do Bolão receberá neste sábado (23) a partir das 16h, mais uma rodada válida pelo Super Paulistão de handebol adulto feminino.
Atualmente ocupando a sexta colocação na tabela, a equipe do JHC receberá Osasco em busca da terceira vitória no campeonato.
Após vitória no último compromisso diante o XV - placar final 37 a 27 - , para a partida deste sábado a técnica da equipe Valdirene Bitto - a Preta - e terá todo grupo de atletas à sua disposição.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Equipes sub-19 de Jundiaí jogam neste sábado em locais distintos

As equipes de vôlei de Jundiaí entraram em quadra neste sábado em busca da sua primeira vitória no Campeonato Estadual sub-19 e atuam em cidades diferentes.
As meninas jogam em Araraquara, contra as donas da casa, a partir das onze horas da manhã.  O time feminino perdeu as quatro partidas que disputou.
Os homens, na sua quarta exibição no torneio, jogam no ginásio do centro esportivo Francisco Dal Santo contra Rio Preto, a partir das quatro da tarde.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Meninas do São João jogam em Hortolândia neste sábado a tarde

O futsal feminino do Clube São João joga neste sábado a sua sétima partida no Campeonato Metropolitano. O time enfrenta Hortolândia, fora de casa, a partir das cinco horas da tarde. Na classificação, a equipe está na segunda posição do campeonato com 13 pontos. Melhor defesa do torneio, com apenas sete gols sofridos, precisa de apenas mais duas vitórias para se classificar aos playoffs do torneio. Atualmente o São João tem cinco pontos de vantagem sobre o 5º, XV, com apenas mais nove pontos por disputar.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Aberto de futebol feminino tem rodada neste sábado no Romão

Neste sábado ocorre a última rodada do grupo A do Campeonato Aberto de futebol feminino, no Romão de Souza.
O Paulista A encara Itupeva, às 14h, em jogo que pode garantir a primeira posição do grupo ao Galo. O time jundiaiense já está classificado de forma antecipada.
Na sequência Várzea Paulista e Valinhos se enfrentam às 15h30, para definir a segunda classificada da chave. Valinhos por ter melhor saldo de gols que a rival (19 positivo contra um negativo), joga pelo empate para se classificar.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí