24/05/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 24, 2015

Série A do Amador de Jundiaí: 7ª rodada – a pior em média de gols

Uma rodada de poucos gols na Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Duas partidas terminaram sem gols. E nos outros oito jogos foram apenas 19 gols, sendo assim a sétima rodada, realizada neste domingo, a pior de tentos marcados em um só fim de semana. O “recorde” anteriormente pertencia a 4ª rodada quando teve 24 gols anotados.
Os 19 gols representaram uma média de menos de dois gols por partida. Resenha e Palmeiras no Ovídeo Bueno, Sport Sorocabana e Grêmio Marlene no Caxambu não tiveram as redes balançadas e frustrando seus torcedores. O jogo com mais gols foi no duelo da parte debaixo da tabela: o Juventude bateu o Aliança por 4 a 2, no Aramis Polli.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Em jogo bem disputado, JHC perde em Osasco por dois gols

Em um jogo bem disputado, que foram registrados 50 gols, o handebol feminino do JHC conheceu a sua terceira derrota no Super Paulistão. Em Osasco, o time jundiaiense perdeu para o Exército de Osasco por 26 a 24.
O resultado fez a equipe do JHC parar nos quatro pontos e ficar na quinta posição, fora da zona de classificação para a próxima etapa. O Exército tem a mesma pontuação, mas no desempate está em sexto lugar.
O JHC volta a jogar na próxima terça-feira, contra Santos, no Anexo do Bolão, às 17h30.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-11 do Paulista empata sem gols contra o Corinthians

Na manhã deste domingo (24), a equipe sub-11 do Corinthians empatou sem gols contra o Paulista, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da categoria. Em partida realizada no estádio Décio Vitta, em Americana, o Timão controlou a partida na segunda etapa, pressionando o adversário, mas sem concluir em gol.
Também na manhã deste domingo (24), a equipe sub-13 do Corinthians conquistou a primeira vitória no Campeonato Paulista da categoria, contra o Paulista, por 3 a 1, em partida realizada no estádio Décio Vitta, em Americana. Os gols do Timão foram marcados por Kevin (2) e Rodrigo.
As duas categorias do Galinho voltam a jogar no próximo dia 31, no Romão de Souza, contra a Ponte Preta.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Com informações da Agência Corinthians

Infantil e sub-21 do Japy tem resultados distintos em Vinhedo

As equipes infantil e sub-21 masculina do Clube Japy estiveram atuando no último sábado pela Liga de handebol do estado de São Paulo e tiveram resultados bastante distintos ao jogarem em Vinhedo, contra os donos da casa.
No infantil a vitória foi jundiaiense e apertada: 28 a 24. No sub-21, o Japy foi derrotado: 30 a 18.  Na classificação, o infantil está em 7º com 7 pontos, enquanto o sub-21 ocupa a nona posição com apenas dois pontos em dois jogos disputados.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Equipes de vôlei de Jundiaí seguem sem vencer no Estadual

As equipes de vôlei masculino e feminino de Jundiaí jogaram neste sábado pelo Campeonato Estadual sub-19 e conheceram o mesmo placar nas suas partidas: derrota e por três sets a zero. As meninas jogaram em Araraquara, contra as donas da casa, enquanto os meninos atuaram no Dal Santo contra Rio Preto.
Com os resultados, as duas equipes continuam sem vencer nas suas respectivas competições.
Na próxima quinta, a equipe feminina de Jundiaí enfrenta Jaboticabal, em casa, às 18h, enquanto os meninos jogam apenas no dia 30, contra o Funvic, em Pindamonhangaba.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-21 e adulto do Jundiaí Clube vencem em casa pelo Regional

Os times sub-21 e adulto de basquete masculino do Jundiaí Clube venceram suas partidas contra Caieiras, pelo Campeonato da Associação Regional. Jogando no Romão de Souza, o sub-21 venceu por 70 a 54, enquanto o adulto “cestolou” o adversário: 103 a 37.
Os cestinhas dos jogos foram de Jundiaí: Rafael no sub-21 com 27 pontos, e Hudson no adulto com 21 pontos.
A equipe adulta com a “goleada” manteve a liderança do Regional, tendo vencido os quatro jogos que disputou. O sub-21 conquistou a sua quarta vitória em seis partidas na competição, subindo para a 3ª posição com 67% de aproveitamento.
O time adulto de Jundiaí volta a jogar no próximo dia 30, fora de casa, contra Porto Feliz. O sub-21 volta a jogar apenas em 10 de junho, também como visitante, contra o Atlético Atibaia.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Meninas do São João empatam contra líder da Copa Metropolitana

As meninas do São João conquistaram um bom resultado fora de casa pela Copa Metropolitana da Liga Campineira de futsal. Em Hortolândia, o alviverde empatou por 2 a 2 com as donas da casa.
O resultado não mudou a situação das duas equipes no torneio. Hortolândia manteve a liderança com 16 pontos, enquanto o São João com 14 pontos fica dentro da zona de classificação para a segunda fase.
O São João volta a atuar no torneio no próximo domingo, em casa, contra Atibaia, a partir das 15h.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Aberto feminino: Com goleada, Valinhos garante vaga no grupo A

Na tarde deste sábado (23), as meninas de Valinhos entraram em campo para disputar uma vaga na semifinal do Campeonato Aberto de futebol feminino, contra Várzea Paulista, em duelo que definiria o segundo classificado do grupo A. E a equipe valinhense venceu o jogo por 10 a 0 no Romão de Souza.
Os gols de Valinhos foram de Alice, Lara (2), Isa Dani (2), Thais (2) e Renata (3). As valinhenses terminaram em segundo na chave com seis pontos, isto porque o Paulista A terminou na liderança ao vencer sem esforço Itupeva. É que a equipe rival apareceu com menos de sete jogadoras e assim ficou configurado o w.o., e o Galo de saias venceu por 3 a 0.
Na semifinal, Valinhos encara a 2ª do grupo B, enquanto o Paulista A joga contra o primeiro do grupo B. A definição desta chave será no próximo sábado, no Pedro Raymundo. Às 14h tem Paulista B e Tiger, e na sequência tem Grenasa e Bonfim.  
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Times sub-15 e 17 do Paulista voltam sem derrotas de Amparo

As equipes sub-15 e 17 do Paulista jogaram na manhã do último sábado pela 7ª rodada da 1ª fase do Campeonato Estadual de futebol de base. As duas equipes enfrentaram Amparo, fora de casa e não perderam. O sub-15 ficou no 0 a 0 com o rival. O sub-17 do Tricolor venceu, 1 a 0.
Com os resultados, o sub-15 jundiaiense está em quinto lugar no grupo 6 com 9 pontos. O sub-17 do Tricolor também chegou aos nove pontos e está também em quinto no grupo 6.
Na próxima rodada, no dia 30, as equipes sub-15 e 17 do Paulista enfrentam Atibaia, fora de casa.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Jundiaí vira extensão de Lisboa no Arena Cross. Português vence 2

A segunda etapa da temporada 2015 do Arena Cross teve neste sábado (23), corridas e disputas emocionantes que agitaram as arquibancadas lotadas em Jundiaí. Mais uma vez, quem comemorou bastante foi o piloto português Paulo Alberto, que venceu as duas baterias na categoria Pró (MX1) e disparou na diferença do campeonato.
Antes das disputas, a cerimônia de abertura teve o hino nacional interpretado pelo cantor Daniel, que gravou uma versão exclusiva para o Arena Cross. No pódio estavam autoridades que contribuíram para o espetáculo em Jundiaí.
Carlinhos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos, saudou o prefeito Pedro Bigardi, o secretário de Esportes Cristiano Lopes e os deputados Wellington Moura (PRB) e Rogério Nogueira (DEM).
“Essa prova aqui só está sendo possível graças ao empenho do prefeito Pedro Bigardi e do Secretário Cristiano Lopes. Gostaria de agradecer aos deputados Rogério Nogueira e Wellington Moura. Aliás, o deputado Wellington Nogueira está intercedendo…

São João empata fora de casa e fica próximo da vaga no Paulistão

O São João conquistou um importante resultado fora de casa no último sábado pelo Paulistão de futsal. O alviverde empatou por 3 a 3 com o Arujá, que mandou a sua partida no ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo.
Com o resultado, o São João soma agora 10 pontos, caindo para a segunda posição no grupo C, em virtude da vitória de Franco da Rocha na rodada (venceu Taboão, em casa, por 7 a 2).
Com a igualdade, o São João no Paulistão de futsal está por quatro pontos para garantir de forma antecipada a sua classificação, com três jogos ainda por disputar. Mas o time briga para terminar em 1º no grupo para poder também jogar a final do Campeonato Metropolitano, contra o primeiro do grupo D, que atualmente é o Botucatuense.
Julio Romanini, Felipe Shaday e Andrezinho anotaram os gols do São João. Leandro (duas vezes) e Kauê marcaram para Arujá. O tento de Romanini foi o sétimo na competição, fazendo assim ele como um dos goleadores do torneio, ao lado de Douglas Luan – do Conectim de Cruzeiro…

Série A do Amador de futsal: Sai o primeiro classificado a 2ª fase

No último sábado ocorreu a quinta rodada da Série A do Campeonato Amador de futsal de Jundiaí, onde já conheceu o seu primeiro classificado a próxima fase. E é no grupo A, o Jamaica que está qualificado, pois faltando 3 rodadas o 5º colocado não pode mais alcançá-lo. O time venceu o Unidos da Ponte por 3 a 1, chegou aos 18 pontos. O Unidos do Morro, quinto colocado, venceu na rodada o Manchester Caçula por 6 a 2, e mesmo que vença as três partidas restantes, a equipe chega no máximo a 17 pontos.
No grupo B, o Colorado perdeu a primeira partida no torneio, para a Sifco por 3 a 2, e assim desperdiçou a chance de se classificar de forma antecipada. Mas o Colorado na próxima rodada se derrotar o Resenha avança a próxima fase ainda com duas rodadas de antecipação.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Série B do Amador de futsal: Grupo A já tem dois classificados

A quarta rodada da Série B do Campeonato Amador de futsal de Jundiaí conheceu os primeiros classificados a segunda etapa do torneio já neste sábado. Em virtude da desclassificação do Desportivo Juventude, que abandonou o torneio, todos os times que não enfrentaram a equipe venceram suas partidas por 5 a 0 e assim provocou a classificação antecipada de Asp-Fut e Amigos NDez.
O Amigos NDez garantiu a vaga sem jogar, já que folgou na rodada. O Asp-fut pode se dizer que se classificou também sem entrar em quadra, já que enfrentaria o Desportivo na rodada. Nos jogos que rolaram a maior goleada foi do Soca Bota sobre o Brothers: 14 a 2.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Do jurídico, Eduardo Guedes pede desligamento da Liga Jundiaiense

O diretor jurídico Eduardo Guedes pediu nesta sexta-feira desligamento do cargo na Liga Jundiaiense de Futebol. Segundo Guedes, a sua saída se deve em não concordar com alguns fatos que vem ocorrendo na entidade e também para ter tempo com a família.
Eduardo continuará em ação no futebol amador, já que é jogador do São José, vice-lanterna da Série A. A reportagem da TVE Jundiaí entrou em contato com o presidente da Liga, Valter Galli para comentar o assunto, mas ele disse que estava ocupado e que não podia conversar conosco naquele momento. Guedes na semana passada tomou a decisão de anular o jogo entre Guarani do Guanabara e Real Império pela prevista no regulamento.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí