25/05/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 25, 2015

Sub-17 do São João vence e se classifica para as quartas de final

A categoria sub-17 do Clube São João está classificada para as quartas de final do Campeonato Metropolitano de futsal. No domingo, jogando no ginásio Presidente Ciro II, o alviverde venceu o Juventus por 3 a 2, pela segunda partidas das oitavas de final.
Na primeira partida, há duas semanas, o time jundiaiense havia vencido o rival curiosamente também por 3 a 2. O goleiro Gabriel Zambon marcou o primeiro gol do São João, enquanto que o capitão Leonardo Brunelli anotou os outros dois tentos do alviverde.
O adversário na próxima fase somente será conhecido na próxima semana, quando se encerra as oitavas de final.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Equipes da ginástica artística têm bons resultados em Hortolândia

Os atletas de ginástica artística da equipe sub-16 da Prefeitura de Jundiaí conquistaram a primeira colocação por equipes na 1ª etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal de Ginástica, no domingo (24), na Academia de ginástica de Hortolândia. Estiveram na competição equipes de várias cidades do interior de São Paulo.
Além do título por equipes, os atletas de Jundiaí conquistaram medalhas por desempenho individual. Kauã Santos ficou em 1º lugar na barra, 2º no cavalo e 3º nas paralelas. Adio de Moraes conquistou ouro no solo e na prova individual geral, prata no cavalo, salto e paralelas e bronze nas argolas e na barra. Gabriel Romanin foi primeiro no salto e terceiro no solo. Luan Sugano foi prata no solo e Enrico Carpi bronze, no solo e no cavalo. Icaro Rodrigues também foi premiado no solo com o 3º lugar.
Outro destaque foi Matheus Coelho, na categoria livre, conquistando prata e bronze no individual por aparelhos.
A equipe foi comanda pelos técnicos Roney do Nascimento e Thia…

Regional de futebol: Conhecidos os três primeiros classificados

A 11ª rodada do Campeonato Regional fez conhecer os primeiros classificados para a fase final municipal do torneio. Três times garantiram vaga ao vencerem as suas partidas: Camaradas, Vila Cristo e Cachaça.
Pela conferência Sul, o Camaradas garantiu a vaga do grupo C ao vencer o Camisa Doze por 4 a 0. Na conferência Oeste, os dois classificados foram definidos: no grupo G o Vila Cristo venceu o Favela por 1 a 0 e garantiu a primeira posição, enquanto o Cachaça fez 3 a 1 no Buscapé e se classificou como primeiro do grupo H.
Já as outras cinco vagas tem ainda 14 times na briga e que serão definidas nas duas próximas semanas.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí