26/05/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 26, 2015

No Bolão, Divino busca segunda vitória na A-2 nesta quarta-feira

A equipe de basquete feminino do Divino entra em quadra nesta quarta-feira para enfrentar o Bradesco de Osasco, a partir das 19h, no Bolão, a terceira exibição do time jundiaiense no Campeonato Estadual de basquete feminino da Série A-2.
O Divino com uma vitória e uma derrota ocupa a terceira posição em aproveitamentos dos pontos conquistados. O time de Osasco é o quinto no aproveitamento, já que venceu apenas duas das três partidas que disputou.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Infantil feminino de Jundiaí encara fora de casa, o Cristovão Colombo

A equipe de vôlei feminino infantil de Jundiaí entra em quadra nesta quarta-feira para a sua quinta partida na Copa Regional da Liga Campineira. A partir das 18h, o time jundiaiense enfrenta o Cristóvão Colombo, em Piracicaba.
Jundiaí na competição obteve duas vitórias e duas derrotas, somando seis pontos, e assim ocupa a terceira posição. Colombo está em quarto com quatro pontos, oriundos das duas vitórias que teve na competição.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Decisão da 3ª vaga da Divisão Sul será no Benedito no domingo

A decisão da terceira vaga da Divisão Sul da Conferência Metropolitana para os playoffs da Super Copa São Paulo de futebol americano será no próximo domingo, em Jundiaí. No Benedito de Lima, a partir das 14h, o Jundiaí Ocelots enfrenta o Underdogs Football. As duas equipes têm duas vitórias e duas derrotas e empatam na campanha na terceira posição. No desempate, saldo de pontos, os Ocelots aparecem no momento na frente. A entrada será um litro de leite.
Os dois times tem campanhas semelhantes: perderam nas duas primeiras rodadas quando enfrentaram Corinthians Steamrollers e São Paulo Storm e nas duas partidas seguintes venceram Osasco Soldiers e Ribeirão Pires Vikings.
Ocelots e Underdogs ano passado se enfrentaram na Taça Nove de Julho, e mesmo jogando em casa, os Ocelots foram derrotados por 7 a 6. Mas no fim daquela competição, quem comemorou foi o time jundiaiense que conquistou o título.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Campo Limpo vence Mairinque e sai na frente pelo título masculino

Campo Limpo Paulista fez o dever de casa nesta segunda-feira, na abertura da final da Copa Tv Tem de futsal masculino na região de Sorocaba. Atuando com o apoio da torcida, que lotou o ginásio Nenê de Assis, a equipe da casa fez 3 a 1 sobre Mairinque e garantiu a vantagem do empate no jogo da volta para ficar com o título da competição. Os gols foram marcados por Leandro Rosa, Walace e Alexandre pelo time mandante. Kleiton descontou para os mairinquenses.
O segundo e decisivo duelo entre as equipes acontece nesta quinta-feira, no ginásio Chiquinho Bertolini, em Mairinque. Para Campo Limpo Paulista, um empate basta para a conquista do título. Já a equipe mairinquense precisa ganhar para forçar a decisão nos pênaltis. O vencedor garante vaga na Copa dos Campeões, que já possui Bálsamo e Assis como classificados.
O jogo - O primeiro tempo foi movimentado na quadra do Nenê de Assis. Os dois times criaram boas chances, mas a rede demorou a balançar. Leandro Rosa abriu o placar com 12 mi…

Regional de futebol: Dois jogos mudam para o Antônio de Lima

Duas partidas da 12ª rodada do Campeonato Regional de futebol amador – de Jundiaí, tiveram seus campos modificados. Inicialmente programados para o centro esportivo Benedito de Lima, no Retiro, os jogos foram para o centro esportivo Antônio de Lima, com seus horários mantidos.
São duas partidas que podem ajudar a definir dois classificados para a fase final municipal do torneio. Às 8h30, Palestra e Swat jogam pelo grupo F da Conferência Leste. Na sequência tem Cruzeiro da Morada versus MDois.
O jogo do Leste tem o Palestra (foto) com 7 pontos precisando da vitória por quatro gols de diferença para continuar com chances de classificação. O time ainda teria que torcer que na rodada final o Gaviões da Japi empate com Cem Perdão, para provocar um tríplice empate e se classificar no saldo de gols.
Já Cruzeiro da Morada e MDois será um duelo direto que pode definir o classificado do grupo B da Conferência Norte. Quem vencer se classifica. O empate pode até eliminar os dois, caso os dois times …

Regional de futebol: Tabela de jogos da 12ª rodada da primeira fase

Rodada terá 8 partidas divididas em três centros esportivos da cidade (Antônio Marcussi, Antônio de Lima, Nilo Macedo) e também no campo do Grêmio Eloy Chaves. Jogos podem definir mais classificados para a fase final municipal do Regional e por consequência as finais de conferência do torneio.

Itupeva goleia Sorocaba e está na final feminina da Copa Tv Tem

A decisão da Copa Tv Tem feminina na região de Sorocaba está traçada. E terá time da região: Itupeva, que enfrentará Itu.
Depois de dois anos anos, Itu está volta à disputa pelo título. O time abriu a rodada tripla no ginásio Nenê de Assis, em Campo Limpo Paulista e derrotou Iperó, por 3 a 0, para alcançar mais uma final na competição, nesta segunda-feira.  Mesmo com a superioridade, as ituanas só abriram o placar a cinco minutos do intervalo com a ala Taiane, que fez um belo gol. No segundo tempo, a ala Taís Alves ampliou para 2 a 0. No final do jogo, Iperó foi com tudo para o ataque, mas acabou tomando o terceiro gol em um contra-ataque mortal,  finalizado por Taiane, artilheira do jogo.
No outro lado da decisão, as ituanas pegam Itupeva, que dominou Sorocaba e avançou na luta pelo título com uma vitória tranquila por 4 a 0. A classificação de Itupeva tem um nome: Beatriz. A ala fez três gols e ainda deu uma assistência na vitória por 4 a 0. No começo do jogo, os dois times estavam…

Wally's começa campeonato com 100% de aproveitamento

O Campeonato Paulista B de rugby masculino está em sua terceira rodada, o Wally's que disputa o campeonato de olho na tão sonhada vaga na primeira divisão mantém uma campanha impecável, até o momento são três jogos, três vitórias.
Sob o comando do técnico Arnaldo Montenegro o time que passou por muitas mudanças recentemente mostra-se muito preparado e disposto a dar trabalho a seus próximos adversários.
A equipe feminina do Wally's também passa por um período de transição, Rafael Gustavo Lopes que desde o incio do time feminino abraçou a modalidade e treinou nossas listradas não comanda mais o time feminino, que por sua vez recebe Samuel Almeida como treinador da equipe.
Os treinos continuam abertos ao público e aguardamos todos vocês de segunda e quarta as 20h30 treino feminino e 22h00 treino masculino e sábado as 10h00.

Site do Wallys Rugby

Ações sociais marcam passagem do Arena Cross em Jundiaí

O Arena Cross arrecada toneladas de alimentos por onde passa, e com Jundiaí não foi diferente. Milhares de torcedores adquiriram seus ingressos de arquibancada mediante a troca por 2kg de arroz ou feijão.
No total foram cinco toneladas de alimentos, que prontamente foram doados para o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss). A iniciativa faz parte de uma grande ação social idealizada pela organização do Arena Cross.
Os alimentos são destinados às famílias carentes de cada cidade que sedia o evento. Durante a abertura oficial na noite de sábado, 23, o prefeito de Jundiaí Pedro Bigardi agradeceu organização e público presente.
“Que noite maravilhosa, que linda ação social com a arrecadação desses alimentos. Incentivar a modalidade, proporcionar um momento de lazer aos munícipes e ainda promover ações sociais, são três coisas que tornam esse evento tão bonito”, comemorou o prefeito. Antes, na tarde da última sexta, 22, mais de cem alunos da escola EMEB Rotary Club Jundiaí v…

Programação de Jundiaí para o Dia do Desafio – nesta quarta-feira

Com o objetivo de despertar o interesse das pessoas de todas as idades pela prática de esportes e atividades físicas, o Dia do Desafio será nesta quarta-feira (27), não somente em Jundiaí, mas no mundo inteiro.
Coordenado pelo SESC-SP no continente americano, o evento terá a participação de cerca de 3.050 municípios, de 22 países, que se enfrentarão em diversas modalidades, numa competição amigável.
Jundiaí este ano escolheu não competir e superar as marcas já alcançadas. “O Dia do Desafio nos traz a oportunidade de pisar no acelerador em relação à mobilização das pessoas para a prática esportiva. Este ano daremos início a um desafio muito maior do que concorrer com outra cidade, o de bater nossos próprios resultados”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes
Para que as atividades realizadas sejam incluídas na contagem é necessário registrar a participação, ligando para os telefones 4583-4997 ou 4583-4998, do SESC Jundiaí. E para quem gosta de postar fotos nas redes s…

Colegial de futebol society do Show Ball: 39 gols na 1ª rodada

Começou no último domingo o Campeonato Colegial de futebol society do Show Ball. E nas doze partidas realizadas pela competição foram registrados 39 gols, representando uma média de 3,25 gols por partida.
Dos jogos disputados um empate sem gols: Mônaco e Ajax. Goleadas na competição, foram poucas, mostrando o equilíbrio da rodada inaugural. Apenas dois placares esticados: Juventus 5 a 0 no Napoli no clássico “italiano” - representados respectivamente entre as escolas Rafael de Oliveira e Tableau III, e o 5 a 2 do Newcastle sobre o Atlético de Madrid.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Clube Japy perde a 3ª partida na Copa Itatiba masculino - 2015

Na terceira rodada da Copa Itatiba de handebol masculino, realizada pela Prefeitura de Itatiba, teve o confronto entre o Clube Japy e Sorocaba. E os jundiaienses perderam para Sorocaba por 27 a 15 e assim seguem sem vencer na competição, agora acumulando três derrotas.
A rodada teve outros dois jogos. A equipe A do Itatiba venceu a equipe B pelo placar de 25 a 14. Na outra partida do dia, em um jogo disputadíssimo, Osasco venceu São João da Boa Vista por 21 a 20. As partidas aconteceram no último sábado, dia 23 de maio, no ginásio do Itatiba.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Ex-Galo, Marcinho intensifica preparação para jogar no Amparo

A contagem regressiva teve início para a torcida do Amparo. No próximo domingo, o meia Marcinho estreia com a camisa 10 do Leão da Montanha no Campeonato Paulista da Quarta Divisão. A partida com o Palmerinha de Porto Ferreira será realizada às 10 horas da manhã no estádio José de Araújo Cintra, na cidade de Amparo.
Aos 34 anos de idade, e com passagens por Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro, São Caetano, Ponte Preta e Paulista, entre outros clubes do Brasil e exterior, o atleta, que acumula a função de gestor do Departamento de Futebol do clube, não esconde o entusiasmo.
“Estive presente no planejamento do elenco e na reestruturação do Amparo, que ficou cinco anos afastado das competições profissionais. Participar do projeto também como atleta é uma responsabilidade a mais, mas um desafio que estou encarando com grande motivação”, declarou o meia, que tem como parceiros o ex-lateral e agora técnico Rubens Cardoso e o gerente Jamal Junior.
Marcinho já vem treinando com o elenco há vári…

Empate na estreia do Atecubanos na Série A de Campo Limpo

A primeira rodada da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista começou neste domingo. Destaque para a estréia da nova equipe do Atecubanos, como uma forma nova, o time não saiu do 0 contra a equipe do Fluminense.
Onze Garotos e Garotinhos também ficaram no 0 a 0, mesmo com boas movimentações das equipes, a bola teimou em não entrar e as torcidas ficavam sempre no quase, mas nada de ninguém gritar gol.
Na Vila Cardoso pela manhã, o Portugal fez sua parte e já marcou seus primeiros três pontos na competição, venceu o Vai Quem Qué por 2 a 1 e já ocupa a terceira colocação da classificação. Também na vila Cardoso, o vice-líder Ajax venceu por 2 a 0 o Parque Internacional e já largou com o pé direito, enquanto o Parque além de amargar a derrota, devido a uma agressão feita por seu atleta, a equipe perderá cinco pontos na tabela.
Na parte da tarde no estádio, o alviverde de Campo Limpo venceu por 3 a 1 a equipe do Santo Antônio e agora passará a semana na liderança, o Juventude …

Prefeito aprova projeto Multi Skate Parque em Várzea Paulista

O skate é o segundo esporte mais praticado no Brasil, o projeto Multi Skate Parque objetiva não só a construção de uma pista de skate, mas sim uma oportunidade de incentivar as crianças a terem uma nova visão e uma perspectiva de vida profissional junto à comunidade local, as cidades ao seu redor e até com o mundo.
Na última segunda-feira (18), foi apresentado ao prefeito Juvenal Rossi, o Projeto Social Voluntário que visa construir uma pista de skate e, combinar o Skateboard com outras atividades como futebol, atividades lúdicas, performance (dança), teatro, escrita, artes visuais, design e culinária. O projeto é uma parceria entre a prefeitura e o atleta internacional, Diego Fiorese.
No encontro foram discutidas questões geográficas, custo da obra e definição do local. O próximo passo é fazer um levantamento topográfico, buscar parceiros e investidores para conseguir realizar a obra.
Segundo o prefeito, é uma oportunidade de discutir um município planejado com ousadia. “O projeto …