27/05/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 27, 2015

Meninas de Jundiaí estarão na fase final dos Jogos da Juventude

A equipe de vôlei feminino de Jundiaí conquistou o simbólico título da fase regional dos Jogos da Juventude, conquistando a vaga na fase final dos Joguinhos, que ocorrerá na 2ª quinzena de junho, em Pirassununga (e não mais em Sertãozinho, anteriormente programado).
Na disputa da última rodada do quadrangular, nesta terça-feira, em Atibaia, o time jundiaiense venceu Limeira por dois sets a zero (parciais de 25/22 e 25/15), terminando a fase de qualificação tendo vencido os três jogos. Antes o time jundiaiense bateu Piracicaba, em casa, por dois sets a um, e Bragança Paulista, em Campinas, por dois sets a zero.
Nos Joguinhos estarão as 10 melhores equipes do estado na categoria sub-18. Jogaram na partida decisiva as atletas Camila, Cintia, Carol, Patricia, Michele, Tatiane e a líbero Juliana, entrando depois Vanessa, Vitoria Nicolau, Vitoria Moura, Ana Carolina e a líbero Barbara. A comissão técnica tem Moacir Regra e a auxiliar técnica Nicoly.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

JHC busca reação, mas faltou tempo para conquistar 3ª vitória

O CEPE Santos/Fupes recebeu a equipe do JHC no final da tarde dessa terça-feira (26/mai) na Arena Santos, em Santos. Mas quando partida parecia definida no final para a equipe da Baixada, o time Jundiaí reagiu e assustou as donas da casa ao quase empatarem o jogo. O resultado ainda acabou sendo positivo, com uma vitória por 25 a 24.
CEPE Santos começou bem, mas a rápida equipe de Jundiaí buscava o placar a todo momento. A igualdade permaneceu durante toda a primeira etapa. Jundiaí não estava disposta a deixar as adversárias se distanciarem e terminou o primeiro tempo apenas um ponto atrás no marcador: CEPE Santos 11 a 10 Jundiaí.
No segundo tempo as donas da casa vieram dispostas a ampliar a vantagem e aos 12 minutos conseguiu abrir uma diferença importante de seis bolas. Ao mesmo tempo, o bravo time de Jundiaí não se entregava e pressionou as adversárias, que passaram a errar mais. Com isso, o CEPE Santos viu a diferença diminuir consideravelmente. Aos 27min a vantagem de Santos tin…

Meia revelado no Paulista é contratado oficialmente pelo Peixe

O Santos confirmou nesta terça-feira a contratação do meia Marquinhos, de 25 anos, que defendeu o Audax no Campeonato Paulista 2015. O contrato do novo reforço, que vestirá a camisa número 19, é válido até dezembro deste ano.
"É um sonho realizado. Batalhei demais para chegar em um clube de grande expressão como o Santos FC. Tem uma estrutura fenomenal e fui muito bem recebido aqui", afirmou o jogador em entrevista ao site oficial do clube.
Revelado pelo Paulista de Jundiaí, em 2008, Marquinhos também teve passagens por Votoraty-SP, Vila Nova-GO, Atlético Sorocaba-SP.

Site Goal.com / Foto: Site oficial do Santos FC