28/05/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 28, 2015

Série A do Amador de Jundiaí: 2 jogos da 8ª rodada são adiados

O presidente da Liga Jundiaiense de Futebol Valter Galli comunicou via sua conta no Facebook nesta quarta-feira que duas partidas da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí foram adiadas por falta de campo. Alamedas versus Rui Barbosa, e Fut-Rap versus Ponte Preta pela oitava rodada da primeira fase não serão disputados. Isto ocorre, pois o acordo que havia com o Caxambu foi cancelado.
Na Série B os dois jogos programados para o Caxambu foram transferidos para o Nilo Macedo: Londrina versus Cruz Azul (13h30) e Jardim Sales versus Cruz Azul (15h30). Os clubes da Série A segundo apurou o Esporte Jundiaí se negam a jogar no campo do Nilo Macedo
Uma das dificuldades do Campeonato Amador da Série A enfrenta é que este ano para se realizar uma rodada completa são precisos cinco campos. Nos últimos anos apenas quatro eram disponibilizados e com este número conseguia se fazer uma rodada completa. Em 2015, o campeonato da elite inchou para 20 times, contra 17 do ano passado. A Série B que sof…

Divino vence a segunda partida seguida na Série A-2 do Paulista

O Divino venceu a sua segunda partida na Série A-2 do Campeonato Estadual de basquete feminino ao derrotar o Bradesco de Osasco, na noite de quarta-feira por 74 a 63, no ginásio do Bolão.
A vitória fez o Divino subir na classificação, para a segunda posição com 66% de aproveitamento, já que venceu duas das três partidas que disputou. Detalhe: os dois êxitos que o time comandado por Luiz Cláudio Tarallo obteve na “Segundona” foram em casa.
E o Divino volta a atuar na competição, novamente como mandante, no dia 9 de junho, quando enfrenta o XV de Piracicaba, no Romão de Souza, às 19h.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-15 feminino de Itupeva vence e lidera o Campeonato Regional

As meninas do sub-15 de Itupeva estão dominando a fase de classificação do Campeonato da Associação Regional de Basquete, ARB, após vencer Cerquilho fora de casa às meninas do sub-15 jogaram diante de sua torcida, na quadra do ginásio Jardim Vitória contra a equipe de Caieiras no último domingo, vencendo com folga, por 89 a 18, ficando na liderança isolada, com 12 pontos.
As atuais campeãs, o adulto feminino de Itupeva ganharam a primeira neste ano, após as derrotas para Mogi Mirim e Itu, as itupevenses venceram a equipe de Caieiras em casa, por 80 a 32, e subiram para a 7ª colocação, com 4 pontos.
O sub-17 feminino de Itupeva se recuperou da derrota para Itapira, e diante de sua torcida as itupevenses passearam na quadra do ginásio Jardim Vitória, vencendo Hortolândia, por 67 a 18, ficando na segunda posição, com 7 pontos.
O outro sub-17, o masculino de Itupeva, fechou a rodada de domingo no Jardim Vitória, com uma grande atuação diante de Cristóvão Colombo vencendo, por 82 a 24, su…

Edição dos Jogos Escolares de ciclismo retorna a Campo Limpo

Assim como 2014, o centro esportivo de Campo Limpo Paulista, receberá no dia 17 de junho, a partir das 7 horas, a primeira etapa dos Jogos Escolares de Ciclismo. O evento é uma parceria da Federação Paulista de Ciclismo, Governo do Estado de São Paulo e municípios.
Qualquer estudante das categorias pré-mirim, mirim e infantil de até 17 anos do município ou de fora dele poderão ser inscritos na etapa via Secretaria de Esportes ou na própria escola de origem. Os dez primeiros classificados de cada categoria participarão do Estadual de Ciclismo, com data e local ainda a serem definidos.
No ano passado, a cidade de Campo Limpo recebeu o evento e registrou mais de 1200 inscrições. Agora, a Secretaria de Esportes e a organização do evento objetivam bater esse recorde de participantes. Inscrições até o dia 8 de junho. Para mais informações, ligue na Secretaria de Esportes e Lazer: (11) 4038 2254.
Site da Prefeitura de Campo Limpo Paulista

Campo Limpo participa de etapa do Circuito Solidário de xadrez

Com 26 jogadores, a equipe de xadrez que representa a cidade de Campo Limpo Paulista participou, no último domingo (24), da 33ª edição do Circuito Solidário de xadrez, realizado na cidade de Tietê. A competição reuniu cerca de 180 jogadores das cidades de Campo Limpo Paulista, Bragança Paulista, Campinas, Laranjal Paulista, Mogi Guaçu e Indaiatuba, que levou o maior número de competidores (31). O certame é promovido tradicionalmente uma vez por mês em diferentes cidades do interior paulista.
Há anos que Campo Limpo Paulista vem se destacando na modalidade e, nessa etapa do circuito, não foi diferente: os enxadristas campolimpenses alcançaram um bom resultado na competição, que premiou com troféu todos os campeões e com medalhas do segundo lugar até o décimo. A próxima etapa do circuito será realizada na cidade de Nova Odessa, dia 14 de junho, a partir das 9h30, em local a ser definido.
Em julho, nos Jogos Regionais de Jundiaí, a equipe de Campo Limpo terá oito representantes no mascu…

Várzea Paulista recebe Torneio Internacional de futebol de salão

Com o apoio da Prefeitura de Várzea Paulista, o município recebe de 4 a 6 de junho, o Torneio Internacional Várzea Paulista de futebol de salão, no ginásio Vila Popular. Segundo o organizador, Nelson Meloni, além de divulgar a modalidade, diferente do futsal, a competição permitirá o intercâmbio cultural entre atletas de países diferentes e o aquecimento do comércio local. “Os estrangeiros vão estar aqui, visitando, consumindo”.
Quatro equipes se enfrentarão entre si, em um quadrangular: La Escuela Del 10 (Equador), Deportivo Pinamar (Uruguai), Desportivo Juventude (Jundiaí) e a GREEC que representará Várzea Paulista. 
De acordo com o técnico, além dos atletas da seleção brasileira de futebol de salão, dois destaques serão Pablo Poveda, da equipe equatoriana La Escuela Del 10 e o uruguaio Alex Eguren, do Deportivo Pinamar. “Você tem dois pólos fortíssimos”, declara. “A equipe do Uruguai ganhou recentemente do Brasil”.
Segundo o organizador, o futebol de salão é diferente do futsal, …

Prefeito de Várzea se reúne com representantes do futebol amador

O prefeito Juvenal Rossi esteve reunido no último sábado (23), com representantes dos times de futebol amador da cidade, objetivo discutir o início do campeonato deste ano.
Com todas as equipes presentes – ficou definido que a primeira rodada acontecerá no domingo, dia 21 de junho. "Serão oito partidas a cada domingo, sendo quatro da série A na parte da manhã e mais quatro da série B no período da tarde", explica o Luiz Antônio da Silva, “Picharro” coordenador de esportes.
Para o prefeito Juvenal Rossi, o campeonato amador é o esporte que mais envolve atletas em uma única competição. “É uma grande festa esportiva e a Prefeitura tem feito de tudo para garantir a realização do evento”.
O prefeito ressalta que ás obras de recuperação do campo do Jardim Cruz Alta estão em andamento, e que como o da Vila Marajó também está sendo totalmente modernizado, e passará a contar com iluminação noturna. A expectativa da coordenadoria de esportes que é que a final do campeonato amador oc…

Copa Garotão de futsal: Mais de 150 gols na primeira rodada

A Copa Garotão de futsal começou no último final de semana, com a disputa da primeira rodada das Séries A e B. Foram 156 gols na junção das duas divisões.
Na Série A - destinadas as equipes que disputam a Copa Regional, que utilizam jogadores que não estão atuando na Copa Regional da Liga e torneios da Federação Paulista, foram registrados 65 gols em 12 jogos. A maior goleada foi do Uirapuru vencendo a Cefa futsal/Sifco por 7 a 0 no sub-11.
Na Série B - destinadas as equipes que utilizem até dois jogadores que disputam a Copa Regional de Futsal, foram anotados 91 gols em 16 jogos. A maior goleada da “Segundona” foi o 12 a 0 do Poste sobre o Colégio Crescer de Jundiaí na categoria sub-17.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Resultados da primeira rodada da Série A da Copa Garotão de futsal

COPA GAROTÃO – SÉRIE A CATEGORIA SUB-8 CEFA FUTSAL/SIFCO 4 X 2 UIRAPURU JUVENTUS 5 X 1 SHOW BALL SPORTS
CATEGORIA SUB-9 CEFA FUTSAL/SIFCO 2 X 0 UIRAPURU CLUBE JUNDIAIENSE 3 X 0 JUVENTUS
CATEGORIA SUB-11 MENINOS DO BRASIL 0 X 5 METALÚRGICOS CEFA FUTSAL/SIFCO 0 X 7 UIRAPURU CLUBE JUNDIAIENSE 2 X 1 JUVENTUS
CATEGORIA SUB-13 MENINOS DO BRASIL 2 X 2 METALÚRGICOS CEFA FUTSAL/SIFCO 1 X 6 UIRAPURU CLUBE JUNDIAIENSE 6 X 0 JUVENTUS
CATEGORIA SUB-15 MENINOS DO BRASIL 4 X 0 DESPORTIVO JUVENTUDE SHOW BALL SPORTS 5 X 7 CEFA FUTSAL/SIFCO

Resultados da primeira rodada da Série B da Copa Garotão de futsal

COPA GAROTÃO SÉRIE B CATEGORIA SUB-8 GRÊMIO 1 X 3 CIRCOLO ITALIANO CLUBE JUNDIAIENSE 3 X 1 NACIONAL/JUVENTUDE NACIONAL 1 X 4 METALÚRGICOS
CATEGORIA SUB-9 NACIONAL/JUVENTUDE 8 X 0 METALÚRGICOS NACIONAL 3 X 2 CEFA FUTSAL/SIFCO
CATEGORIA SUB-11 CEFA FUTSAL/SIFCO 1 X 2 COLÉGIO LEONARDO DA VINCI GRÊMIO 0 X 5 JUVENTUS CIRCOLO ITALIANO VERDE 5 X 2 CIRCOLO ITALIANO BRANCO
CATEGORIA SUB-13 COLÉGIO CRESCER DE JUNDIAÍ 4 X 1 GRÊMIO CLUBE JUNDIAIENSE 2 X 2 COLÉGIO LEONARDO DA VINCI COLÉGIO SÃO VICENTE 6 X 3 CEFA FUTSAL/SIFCO
CATEGORIA SUB-15 COLÉGIO CRESCER DE JUNDIAÍ 2 X 2 GERAÇÃO DE VENCEDORES GERAÇÃO DE VENCEDORES 2 X 1 CABREÚVA VERDE CEFA FUTSAL/SIFCO 0 X 9 COLÉGIO LEONARDO DA VINCI
CATEGORIA SUB-17 POSTE 12 X 0 COLÉGIO CRESCER DE JUNDIAÍ COLÉGIO FRANCISCO TELLES 4 X 4 DESPORTIVO JUVENTUDE

Mirim itupevense vence e adulto masculino de Itupeva perde

Depois de estrearem com o pé direito, as meninas do mirim itupevense conquistaram a segunda vitória na 17ª edição da Copa Itatiba Regional de vôlei. Jogando no último dia 15, na cidade de Cajamar, o feminino de Itupeva venceu as donas da casa por 3 sets 1, parciais de 25/19, 25/12, 22/25 e 25/16. Com o resultado elas lideram o grupo A.
Após se recuperar diante de Itu a equipe do adulto masculino de Itupeva sucumbiu para o São João de Itatiba, na casa do adversário, no último domingo, 24, perdendo por 3 sets 0, parciais de 25/20, 25/18 e 25/18. No mesmo dia e local e diante do mesmo adversário o sub-21 masculino também foi derrotado, mas por 3 sets 1, parciais de 25/17, 28/26, 23/25 e 25/18.

Site da Prefeitura de Itupeva