30/05/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 30, 2015

Amador de Jundiaí – Série A: Jamaica terá Yannick no domingo

O Jamaica que busca se consolidar na Série A do Campeonato Amador de Jundiaí depois de acertar os reforços do lateral-esquerdo Felipe Augusto e do volante Fábio Gomes, acertou nesta semana a contratação do meia Yannick, que jogou neste primeiro semestre pelo Paulista na Série A-2 do Estadual.
Segundo um diretor do clube, o atleta deverá estar no domingo pelo time do Jardim Tamoio, quando enfrenta o União Sorocabana, às 8h20, no Pedro Raymundo.
Yannick com a camisa do Galo marcou 2 gols na Segundona Estadual. Outro jogador que estreará no Jamaica é Michel, ex-atleta de futsal, que estava atuando no futebol de campo em Dubai e é filho de Marquinhos Testa.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Regional de futebol: 215 jogadores diferentes já marcaram em 2015

O Campeonato Regional já teve 104 jogos disputados e nestas partidas pelo menos 215 jogadores diferentes já balançaram as redes da competição. Neste domingo novos atletas tem a chance de entrar na seleta lista de anotadores de gol na competição, quando ocorre a 12ª rodada.
A artilharia do Regional pertence a Gilmar Aparecido, do Real Império, com seis gols marcados. Igor Oliveira, do Força Bonfa; Carlos dos Santos, do Favela; e Augusto Santos, do NHTrês estão logo atrás com cinco gols marcados.

Thiago Batista – Esporte Jundaí

Definidos os semifinalistas da Série A do Amador de Louveira

Na 11ª rodada da Série A do Campeonato Amador de Louveira aconteceram os jogos que decidiram as semifinais e os rebaixados de 2015. O primeiro jogo no campo municipal, às 8h30 acabou com vitória do time dos São Paulinos por 4 a 2 na equipe do Nacional, com esse resultado foi rebaixada para a Serie B no próximo ano.
Mesmo com derrota por 3 a 2, o Vila Telamar manteve os 22 pontos e garantiu vaga para as semifinais. Os gols do Nova Estrela foram marcados por Michael, Claiton e Marcos. Com a vitória do Super Vulcão em cima do Viracopos FC por 1 a 0, alcançou os 16 pontos, a quarta colocação na tabela e uma das vagas para as semifinais.
A equipe do Ferroviários venceu o time do Ala por 1 a 0, em jogo disputado, com gol do atleta Tiago Ivo, garantindo 18 pontos e a terceira colocação no G-4.
O Santa Cruz empatou com a equipe do Primus por 1 a 1, mas não conseguiu se recuperar, lanterna do campeonato, não jogará na elite em 2016. Na artilharia, quem assumiu a colocação foi Thiago Miyamoto…