02/06/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 2, 2015

Semis da Série A do Amador de Louveira tem goleada do Amyza

Em Louveira a bola rolou para as semifinais da Série A do Campeonato Amador da cidade. Apesar do tempo ruim na região, o estado municipal recebeu os dois jogos da primeira rodada da fase. E dois times venceram.
No jogo que abriu a rodada o Vila Telemar venceu o Ferroviário por 2 a 1. Fábio anotou o gol do Ferro, enquanto André e Ewerton anotaram os tentos do Tele. No confronto que fechou o dia, o Amyza goleou o Super Vulcão por 4 a 1 e praticamente garantiu uma vaga na decisão. Reinaldo anotou o gol do Vulcão, enquanto Maykon – duas vezes, Ed Carlos e Farley do Amyza. 
No próximo domingo ocorre a segunda partida das semifinais. Às 8h30 tem Super Vulcão e Amyza, e na sequência, às 10h tem Ferroviário e Vila Telemar.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Ex-Galo dá assistência para gol e Hamburgo fica na elite do Alemão

O Hamburgo venceu o Karlsruhe, na última segunda-feira, de virada, por 2 a 1 – após a prorrogação, pela partida de volta da repescagem e garantiu permanência na Primeira Divisão do Campeonato Alemão. O primeiro encontro entre as equipes acabou empatado em 1 a 1 e o zero a zero dava vaga ao Karlsruhe.
Aos 33 minutos do segundo tempo, Reinhold Yabo abriu a contagem para os donos da casa e o Hamburgo empatou aos 44, com uma bonita cobrança de falta de Marcelo Díaz.
O jogo foi para a prorrogação e no fim da segunda etapa, com assistência de Cléber, Nicolai Mueller fez o tento da virada. Minutos depois, o goleiro Adler ainda defendeu a cobrança de pênalti de Rouwen Hennings, do Karlsruhe, decretando a permanência do Hamburgo na elite.
“O time atacou e buscou o gol a todo o momento. Felizmente, deu tudo certo. Estou muito feliz por ter ajudado e pela permanência do time na Primeira Divisão. Foi uma partida difícil, mas lutamos até o final e conseguimos o nosso objetivo”, explica Cléber, re…

Vôlei de Campo Limpo Paulista participa de festival em Louveira

As futuras promessas do voleibol de Campo Limpo Paulista participaram da 10ª edição do Festival de Mini Vôlei de Louveira no domingo (31). Com cerca de quarenta crianças de 8 a 15 anos, os professores responsáveis pelas escolinhas de vôlei do município, Manoel e Neisa, formaram dez equipes para disputar com outras cidades da região o torneio que teve a participação de cidades como Franco da Rocha, Caieiras, Jundiaí, Itupeva e o município anfitrião.
Com o evento tendo seu início logo pela manhã, muitos pais aproveitaram o domingo para acompanhar e torcer por seus filhos na competição. Para motivar os futuros jogadores e jogadoras, a organização do torneio premiou a todos com medalhas e todas as cidades participantes com troféus.
Aos interessados em aprender os primeiros passos no esporte, as escolinhas de Voleibol de Campo Limpo Paulista estão com as inscrições abertas diretamente na Secretaria de Esportes e Lazer. As aulas são de segunda e quarta-feira das 13 às 17 horas e quarta e s…

Basquete sub-21 de Campo Limpo vence Caieiras no Regional 2015

Mesmo com o time recém-formado, a equipe masculina sub-21 de basquete de Campo Limpo Paulista venceu na tarde de domingo (31) o bom time de Caieiras por 68 a 48 pela ARB (Associação Regional de Basquete). O jogo aconteceu na casa do adversário. A equipe campolimpense abriu uma boa vantagem no primeiro quarto e depois só administrou o resultado até o final.
Este jogo foi o último do primeiro turno. Campo Limpo fez três jogos em casa e três fora. Para a próxima rodada, o time da técnica Sonia de Lima terá uma difícil tarefa em casa: encarar o forte Tênis Clube de Campinas dia 13 de junho, às 17 horas.
Site da Prefeitura de Campo Limpo Paulista

Divisão de acesso do Amador de Campo Limpo começa sábado

Na gíria popular, “o chicote vai estralar” a partir de sábado (6) no estádio municipal de Campo Limpo Paulista, quando 16 equipes brigam por duas vagas na tão sonhada Série A do futebol amador. Terá inicio, a partir das 18h45, a Série B de Campo Limpo 2015.
Serão dois grupos de oito equipes, sendo que os times do grupo A jogaram contra os do grupo B em turno único, classificando-se apenas as melhores agremiações de cada grupo. Igual ao ano passado, os jogos serão realizados aos sábados à noite no estádio municipal e aos domingos, nos campos da Vila Cardoso e Santa Lúcia.
Os estreantes na Série B este ano serão o vice campeão Marieta de Botujuru e o Porto, campeão da Série C em 2014.
GRUPO  AGRUPO  B JUVENTUS J.B.              PEDRA PRETA F.C. A.E. MARIETA               APOLO F.C. REVELAÇÃO F.C.             SAB MARCHETTI      AMERICA F.C.               E.C. AGUIA NEGRA S.E. FAZ ME RIR            ANJOS F.C. VILA FIRENZE F.C.          C.A. PAULISTA         UNIDOS DO MOINHO           SAB S. J…

Julio Silva conquista título de Porto Alegre do Itaú Masters Tour

A segunda etapa do torneio de tênis Itaú Masters Tour 2015 foi realizada nas quadras da Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre. Com disputas equilibradas tanto no masculino quanto no feminino, a etapa gaúcha terminou neste domingo (31) e o jundiaiense Julio Silva se deu bem. Ele jogando na chave de duplas ao lado de Júlio Góes venceram o torneio masculino. Silva e Góes bateram Marcio Carlsson e Givaldo Barbosa por 7/6 e 6/4.

Site da organizadora da competição