09/06/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 9, 2015

Louveira - Série A: Mesmo com derrota, Telemar e Amyza na final

Vila Telemar e Amyza garantiram vaga na decisão mesmo perdendo a segunda partida das semifinais do Campeonato Amador de Louveira – Série A, no último domingo.
O Telemar perdeu para o Ferroviário por 1 a 0, mas como havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1, a igualdade por 2 a 2 no agregado lhe classificou por ter melhor campanha que o rival na primeira fase. Paulo Ricardo fez o gol do Ferro na partida.
O Amyza quase que conseguiu o improvável. Após vencer o Super Vulcão por 4 a 1 na primeira partida, perdeu o segundo confronto por 3 a 0, mas a igualdade por 4 a 4 no agregado classificou o Amyza por ter melhor campanha que o rival. Anderson, Rafael e José anotaram os gols do Super neste segundo jogo.
Amyza e Vila Telemar disputam as finais do Amador  de Louveira nos dias 14 e 21 de junho.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Regional de futebol: Empate em confronto direto classifica Finos

Em confronto realizado no último domingo no Antônio Marcussi, o Finos da Bola jogou com o regulamento embaixo do braço, segurou o 0 a 0 com o All Blacks e garantiu a sua classificação para a fase final municipal do Campeonato Regional de futebol.
No Regional, o Finos terminou com 3 pontos de vantagem sobre o All, no grupo A da conferência Norte (13 a 10). A classificação confirma a ótima temporada do clube, que no primeiro trimestre faturou o título do Torneio Sororoca de futebol de areia.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Facebook do Futebol Clube Finos da Bola

Regional: Gaviões empata e tira atual campeão da fase final

O Gaviões da Japi, atual vice-campeão do Campeonato Regional, pode se dizer que teve o gostinho da “revanche” em 2015. Empatou por 1 a 1 com o Cem Perdão, resultado que tirou qualquer possibilidade do atual campeão, Kokobongo, de defender o título e assim disputar a fase final da competição. O Koko venceu o Gaviões na final do ano passado por 1 a 0.
Mas a revanche não foi completa, pois o empate não classificou o Gaviões para a segunda fase até o momento. O time ainda terá que ficar na torcida no próximo domingo, para o Swat, que enfrentará o Palestra. O Palestra com 7 pontos e 2 vitórias pode chegar aos 10 pontos e 3 vitórias do Gaviões. O time palestrino para se classificar precisa vencer por cinco gols para passar no saldo o Gaviões. O Koko que terminou com 10 pontos e 3 vitórias, já encerrou a sua participação, como o Gaviões, nesta 1ª fase, e terminou com saldo pior que o Gaviões (9 a 6).
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Diretoria do Novo Paulista vai anunciar evento nesta quarta-feira

A diretoria do Novo Paulista vai anunciar detalhes sobre como funcionará o evento em comemoração ao aniversário do Galo, que ocorrerá entre a próxima sexta (12) e domingo (14) no Jayme Cintra. A ação vai comemorar os 106 anos de existência do Tricolor. O anúncio será fechado a imprensa, através de coletiva.
Nos três dias do evento diversas atrações serão realizadas, com música, comida e, claro, atrações especiais para os torcedores do Galo. Para entrar em qualquer um dos três dias do evento, cada torcedor deverá trazer um quilo de alimento não-perecível ou um agasalho. Todo o volume arrecadado será doado para o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí
O evento no dia 12 começa às 16h e termina às 22h; no dia 13 começa ao meio-dia e termina a meia-noite e no dia 14 começa às 12h e termina às 22h.
ATRAÇÕES MUSEU: No Salão Social, a prévia do museu do Paulista estará instalada, com as principais conquistas da história do Tricolor, além da ata de fundação do clube, camisas e outros docume…