15/06/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 15, 2015

Sub-15 e 17 do Paulista são derrotados pela Ponte Preta

O sábado não foi bom para o Paulista pelo Campeonato Paulista de base. O Galinho perdeu as duas partidas que teve contra a Ponte Preta, fora de casa.
A equipe sub-15 da Ponte venceu o Paulista por 2 a 0, com gols de John e Walisson. Já o sub-17 da Macaca venceu por 1 a 0, com gol de Pantú. Com os resultados, as duas categorias do Tricolor continuam fora da zona de classificação para a próxima fase.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Basquete adulto do Jundiaí Clube perde em casa e a invencibilidade

O basquete masculino adulto do Jundiaí Clube perdeu a sua invencibilidade e a chance de liderar o Campeonato da Associação Regional. No sábado, jogando no ginásio do Clube São João, o time jundiaiense foi superado pelo Uniararas por 91 a 83.
Uniararas agora lidera a competição com seis vitórias e o Jundiaí Clube está logo atrás com cinco êxitos em seis jogos. A equipe jundiaiense volta a jogar no próximo dia 20, fora de casa, contra Itapira, e na semana seguinte, no dia 27, encara em casa a Hípica de Campinas, antes de pensar nos Jogos Regionais.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Congresso técnico dos Jogos Regionais será nesta segunda

Nesta segunda-feira, às 16h, no Ciesp Jundiaí, ocorre o Congresso Técnico dos Jogos Regionais de Jundiaí, que serão disputadas de 1 a 11 de julho em diversas praças esportivas do município.
Será confirmado o número de cidades participantes, assim como as modalidades que cada uma vai disputar. Os grupos e chaves de competição também serão pauta do congresso, além de outros detalhes referentes às delegações e a esportes coletivos.
Serão 43 modalidades e mais de 1.000 jogos em 11 dias de evento, divididos em 22 locais.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Paulista Ocelots: vitória e vaga nas 4ªs de final da Super Copa

Apresentado neste final de semana o Paulista Ocelots, que é uma fusão do Paulista Futebol Clube com o Jundiaí Ocelots para o futebol americano, começou a sua “nova administração” da melhor maneira possível: vencendo e garantindo vaga na próxima fase da Super Copa São Paulo.
Em Votorantim, o Galo venceu o Sorocaba Nemesis por 19 a 0, em confronto válido pelo wild-card da competição, ou simplesmente a fase de oitavas de final.
Nas oitavas o Paulista Ocelots entrou como 2º melhor classificado e como o 1º melhor, o São Paulo Storm também passou, nas quartas o time jundiaiense encara o Botafogo Challengers, segundo pior time classificado entre os quatro qualificados de forma direta a esta fase. O confronto de quartas de final será em Ribeirão Preto. O Challengers são os atuais tri-vice campeões do torneio (sim, perderam as últimas 3 finais).


Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Facebook dos Ocelots - Futebol Americano

Sub-16 do São João vence Santos novamente e está na decisão

A categoria sub-16 do São João venceu novamente o Santos pelas quartas de final do Campeonato Metropolitano de futsal e está na fase semifinal da competição. Neste sábado o time jundiaiense, comandado por Fernando Leite, venceu o rival por 2 a 0, em São Paulo, vencendo os dois jogos da série. Angelo, aos 3 minutos, e Alison, aos 28 minutos de jogo, anotaram os gols jundiaienses na partida.
Na semifinal o alviverde encara o Taboão da Serra, que eliminou o Elite Itaquerense com goleada na prorrogação após o segundo jogo por 4 a 0 (perdeu a volta por 3 a 2, mas havia vencido a ida por 4 a 0). A outra semifinal será entre Corinthians e Palmeiras.
No São João jogaram no final de semana, Leonardo Lima; Ângelo, Alison, Cássio e Juliano. Entraram ainda Kaian e Natanael.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-17 do São João segura empata e avança para semifinal

O sub-17 do São João é semifinalista do Campeonato Metropolitano de futsal. O alviverde neste domingo empatou por 3 a 3 com o São Caetano, pelo jogo de volta das quartas de final, em São Paulo, e como havia vencido o confronto de ida garantiu a vaga. A classificação veio a 3 minutos do fim com gol de Ângelo, quando o placar estava 3 a 2 para o rival. Os outros gols do alviverde foram de Otávio e Léo Brunelli.
Na próxima etapa do Metropolitano, o São João encara o Palmeiras. Penha e Corinthians fazem a outra semifinal da competição.
Fernando Leite, treinador do São João, escalou a sua equipe com Gabriel Zambon, Léo Brunelli, Silas Leme, Thales e Otávio. Entraram Ângelo, Matheus, Murilo e Kevin.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Meninas do São João goleiam e garantem classificação na Copa

Na tarde deste domingo, a equipe de futsal feminino do São João recebeu o time de Valinhos, e conquistou uma importante vitória: 4 a 1, no seu ginásio, resultado que deu a classificação para a agremiação para a fase semifinal da Copa Metropolitana da Liga Campineira.
O adversário da semifinal será conhecido nesta segunda-feira, quando todos os resultados serão divulgados pela Liga. Os gols do alviverde, comandado por Lucas Marquetti, foram de Juliana, Ana, Flávia e Bruna. A equipe está disputado a Copa Metropolitana como preparação para os Jogos Regionais, e na competição de julho receberá um reforço: Raquel Iotte.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Adulto do Clube São João goleia e sonho do topo do grupo continua

O São João goleou na última sexta-feira o Grêmio Embu Guaçu por 7 a 4, no Romão de Souza e continua o seu sonho de estar presente na decisão do Campeonato Metropolitano. O alviverde no mínimo termina em segundo lugar no grupo C do Paulistão com 15 pontos, garantindo assim passagem a próxima fase do torneio. Mas para final do Metropolitano tem que terminar em 1º. Para ser o líder agora tem que secar Franco da Rocha.
A começar por esta quarta-feira, quando eles enfrentam Arujá, em casa, e depois o Grêmio Embu Guaçu, fora, no dia 20. Nestes dois jogos Franco tem que somar no máximo 1 ponto, já que tem 13 pontos. Se igualar aos 15 do alviverde, leva a melhor no confronto direto (uma vitória e um empate).
Andrezinho foi o destaque do alviverde com dois gols (foto). Fio, Dinho, Julio Romanini, Michel e Choco anotaram os outros gols jundiaienses. Para o Grêmio marcaram Lucas Pessoa – três vezes e Vinicius.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Meninas do Galo vencem e avançam para final do Aberto

A equipe principal de futebol feminino do Paulista está na decisão do Campeonato Aberto da modalidade. No último sábado, no Dal Santo, o time jundiaiense venceu o Bonfim, de Campinas, por 3 a 0, e assim se qualificou a decisão.
Na final, as meninas comandadas por Tatisa Zonaro encaram Valinhos, que na outra semi, passaram pelo Tiger/Portuguesa por 4 a 2. A final do torneio será no dia 27 deste mês, provavelmente no centro esportivo Francisco Dal Santo, às 15h30.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador de Jundiaí – A: Palmeiras segura Marlene e jogo fica igual

A tradicionalíssima camisa do Palmeiras pode até não estar bem na temporada, e o Grêmio Marlene. Mas no confronto deste domingo, no Dal Santo, a partida terminou empatada por 1 a 1.
Quem acompanhou a partida viu um alviverde bem fechadinho, optando quase sempre pelo contra-ataque, e que pecou nas finalizações. Pelo Marlene, Caju, só não fez chover. Ele fez a jogada do gol: cruzou na cabeça do Kléber, e aos 42 do primeiro tempo o Marlene abriu o placar. O alviverde conseguiu empatar aos 19 do segundo tempo com seu camisa 9, Pavãozinho.
Com informações do blog de José Reginaldo Matias – Futebol de Jundiaí