16/06/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 16, 2015

Ginástica de Jundiaí conquista bons resultados no fim de semana

As atletas das categorias pré–infantil e infantil da Prefeitura de Jundiaí participaram da 2ª Etapa da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística Feminina, realizada no último sábado (13), em Hortolândia (SP). O campeonato reuniu 14 equipes do interior e da capital. Mas isso não intimidou as meninas jundiaienses, que conquistaram o 3º lugar por equipes na categoria pré-infantil B e o 2º lugar por equipes na categoria pré-infantil C.
Além da boa colocação por equipe, as meninas também tiveram bom desempenho nas provas individuais. Foram sete medalhas de ouro, conquistadas por Isabella Tarosso (solo e salto), Lyvia Cristina Silva (trave, solo, paralelas e individual geral) e Maria Eduarda dos Anjos (salto); oito de prata, com Tamires dos Santos (trave e salto), Ana Beatriz Tuono (salto), Livia Amores (solo, salto, paralelas e individual geral) e Maria Eduarda dos Anjos (individual geral); e seis de bronze, com Tamires dos Santos (paralelas e individual geral), Beatriz Ferreira (salto),…

Prefeitura inaugura Centro Esportivo na Vila Comercial

O prefeito Pedro Bigardi entregou neste sábado (13), ao lado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Margarete Geraldo Bigardi, a primeira fase do novo Centro Esportivo Irmã Irene, na Vila Comercial, com equipamentos como campo de futebol, academia ao ar livre, playground infantil e pista de caminhada. O projeto contempla em uma futura segunda fase outros benefícios, como pista de skate, vestiário e quadra poliesportiva.
“O mais importante neste momento é iniciarmos o uso do equipamento pela população. Este lugar antigamente era chamado de barrancão e, em uma partida de futebol, há uns vinte anos, prometemos lutar por um futuro centro esportivo. A conquista não é de um prefeito ou de um partido, é da comunidade”, afirmou Bigardi, lembrando que nos próximos dias também será entregue uma pista de bicicross no Jardim Martins.
O centro esportivo, com acesso pela rua Pindamonhangaba, homenageia uma liderança comunitária da década de 1990, Irene Cestari, bastante re…