19/06/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 19, 2015

Mais de 3 mil ingressos vendidos para o Jogo dos Campeões

Cerca de 3 mil ingressos já foram adquiridos pelos torcedores do Paulista, para o jogo de campeões, que reunirá atletas vencedores da Copa do Brasil de 2005 e atletas campeões da Série A-2 do Estadual e Série C do Brasileirão em 2001. O jogo será no domingo, às 10h30 da manhã no Jayme Cintra.
 Os ingressos para este jogo continuam a venda: 10 reais a arquibancada, sendo que a meia-entrada custa 5 reais e podem ser adquiridos no estádio Jayme Cintra, nas lojas Passarela do Centro e Maxi Shopping, nos supermercados Boa de Jundiaí e região, na loja dois mil volts do Maxi e nos auto-postos Marataí e Segli. A carga total é de 12 mil ingressos.
O Novo Paulista confirmou nesta quarta-feira que o goleiro Victor estará presente no Jogo dos Campeões do próximo domingo. Revelado pelo Tricolor, Victor na conquista da Copa do Brasil era reserva de Rafael Bracali. Mas o jogo poderá ter um desfalque dentro de campo. O volante Cristian, com lesão muscular na panturrilha direita e ficará um mês sem j…

Mais de 700 já se inscreveram para Corrida Noturna Nove de Julho

Estão abertas as inscrições da Corrida Noturna Nove de Julho. O evento ocorrerá no feriado estadual de Nove de Julho. A quinta edição da Corrida Noturna 9 de Julho tem a expectativa de reunir 1.500 participantes. Estão previstas três modalidades para esta temporada: corrida de 5 e 10km e a caminhada de 5km, tudo ocorrendo na principal avenida da cidade, sendo que a largada e chegada previstas para ocorrer sob o viaduto da Avenida Jundiaí.
As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 1º, pelos sites th5eventos.com.br ou ativo.com e custam R$ 100,00 para corridas de 10k e de 5k e R$90,00 para a caminhada. Atletas acima de 60 anos pagam metade do valor da inscrição. Mais de 700 pessoas já haviam se inscrito. Todos os inscritos terão direito ao kit do corredor com camiseta de poliamida, meia personalizada, toalhinha, gel de carboidrato e outros brindes dos patrocinadores. Ao terminar a prova, os participantes receberão uma medalha e os vencedores do geral e por categorias serão premi…

Sororoca será palco de evento de skate neste final de semana

Jundiaí será palco neste sábado, a partir das 3 horas da tarde da segunda edição do Go Skate Day, evento que reunirá competidores e amantes do esporte. São esperados de 800 a mil participantes, que se reunirão na avenida 9 de Julho, em frente à rodoviária, e andarão até o Centro Esportivo José Brenna, o Sororoca, na avenida União dos Ferroviários.
50 pessoas se inscreveram nas provas da categoria Amador, formada por atletas quase profissionais, e outros 40 devem participar na categoria Iniciante. Para participar do Go Skate Day de Jundiaí, o interessado não precisa fazer inscrição prévia. Basta comparecer ao ponto de encontro na 9 de Julho. O evento conta com apoio da Prefeitura de Jundiaí. O evento marca o Dia Mundial do Skate, comemorado em 22 de junho.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Clube Japy segue sem vencer no Super Paulistão de handebol

A equipe de handebol feminino do Clube Japy conheceu a sua nona derrota consecutiva no Super Paulistão. Na quarta-feira, jogando em São Caetano do Sul, o time foi derrotado pela equipe local por 33 a 22. A equipe no próximo sábado tentará a sua primeira vitória quando enfrentará Franca, às quatro e meia da tarde, no Anexo do Bolão. Antes, às três da tarde ocorrerá o confronto feminino do JHC contra Franca, em jogo do Super Paulistão feminino.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Fim do sonho do São João de estar na final do Metropolitano

Fim do sonho para o São João estar presente de ser o 1º colocado do grupo C do Paulistão de futsal e por consequência estar na final do Campeonato Metropolitano. Ontem, jogando em casa, Franco da Rocha venceu Arujá por 3 a 1, e garantiu de forma antecipada a primeira posição da chave, chegando aos 16 pontos, e com um jogo por disputar.
O São João, que já encerrou a sua participação na 1ª fase, termina com 15 pontos e em segundo lugar no grupo. O São João na próxima fase, como 2º do C estará no grupo F, que terá confirmado o 4º do grupo A, o Oportunity de Bragança Paulista, além do 1º do B que está entre Dracense e Vocem de Assis e o 3º do D que está entre Primeiro de Maio – de Santo André e Embu Guaçu. A 2ª fase terá início apenas em agosto.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Vôlei sub-19 de Jundiaí perde a segunda partida por 3 sets a 2

A equipe de vôlei feminino sub-19 de Jundiaí perdeu a sua segunda partida seguida por três sets a dois no Campeonato Estadual. Na terça, no Bolão, as meninas jundiaiense foram  superadas por São José dos Campos. O set final foi emocionante e terminou 18 a 16 a favor do time do Vale. Com resultado, Jundiaí está em 13º com 8 pontos. Agora a equipe se concentra para os Jogos da Juventude, a partir deste final de semana, em Pirassununga.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Liga Jundiaiense adia rodada da Série A do Campeonato Amador

A Liga Jundiaiense de Futebol divulgou na terça-feira, através do seu presidente, Valter Galli, que não haverá rodada da Série A do Campeonato Amador no próximo domingo. Na Série B a rodada será normal.
O motivo do adiamento da rodada da Série A é o Jogo dos Campeões que ocorrerá no Jayme Cintra, às 10h30. Alguns jogadores campeões nos dois times estarão presentes no amistoso e desfalcariam os seus times no Amador. Ocorreu um pedido dos atletas participantes para que a rodada fosse cancelada, no qual foi aceito.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí