22/06/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 22, 2015

Vila Cristo goleia e conquista título da Conferência Oeste do Regional

O Vila Cristo conquistou o título da Conferência Oeste do Campeonato Regional de futebol adulto masculino. Neste domingo, no Romão de Souza, a equipe venceu o Cachaça de goleada: 6 a 1. O primeiro tempo foi um verdadeiro massacre: 5 a 1.
Em menos de dez minutos, três gols: Alisson e Lucas S. da Silva abriram 2 a 0 para os “cristãos”. Jefferson Borges anotou o gol único do Cachaça, aos nove. Depois, aos 14, Lucas M. da Silva marcou o terceiro do Vila Cristo,. Lucas S. da Silva marcou o quarto da sua equipe aos 22. Lucas M. da Silva fez o quinto do seu time, aos 31. No segundo tempo, aos 21, Lucas S. da Silva, marcou o seu terceiro no jogo, e definiu a goleada da sua equipe. O Cachaça teve ainda no jogo Luís da Silva expulso.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Camaradas passam “trator” no Bonfa e levantam a taça do Sul

Com direito a goleada, o Camaradas conquistou neste domingo o título da região Sul do Campeonato Regional de futebol. No Romão de Souza, o time venceu o Força Bonfa por 4 a 1.
O time campeão abriu o placar logo aos 9 minutos com o seu camisa dez, Alessandro de Matos. Nove minutos depois, Anderson de Matos marcou o segundo do Camaradas. Aos 23, Clayton Bueno marcou o terceiro do Camaradas. Dois minutos depois, Lucas Aráujo tentou iniciar a reação do Força, marcando o gol.
Mas, no segundo tempo, aos 31, o balde de água fria foi jogado por Thiago dos Santos que marcou o gol do título do Camaradas. Durante o jogo, Ederson Araújo, do Camaradas; e Jabez Candido, do Força, foram expulsos.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Em jogo equilibrado, Peñarol vence atual vice e leva o Leste

O Peñarol conquistou neste domingo o título da região Leste do Campeonato Regional de futebol. No Benedito de Lima, a equipe superou a atual vice-campeã geral, Gaviões do Japi pela vantagem mínima: 1 a 0.
A partida foi bastante disputada e o gol da partida, que por consequência foi do título d o “Peña” foi anotado por Mário Antônio, aos 21 minutos de partida. O Gaviões durante a partida teve duas expulsões: Natanael Silva, titular da equipe, e Luís de Almeida, que entrou durante a bola rolando.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Após título na areia, Finos da Bola levanta taça da conferência Norte

O Finos da Bola conquistou neste domingo o seu segundo título na atual temporada. Após vencer o Torneio Sororoca de futebol de areia, a equipe neste domingo venceu o MDois Amigos na decisão da conferência Norte do Campeonato Regional de futebol.  E uma vitória convicente, por 4 a 2, no Benedito de Lima.
A vitória foi de virada, já que logo aos nove minutos, Marcos Feliciano abriu o placar para o MDois. Mas ainda no primeiro, em um intervalo de três minutos, entre os 31 e 34, Diego Gobbi e Vinicius Cesar anotaram para o Finos. Cesar Mangaro, aos 5 do segundo tempo anotou o terceiro do “campeão das areias de 2015”. Marcos Feliciano marcou o seu segundo no jogo e do MDois aos oito da etapa final. Mas aos 24, Cesar Mangaro anotou o seu segundo na partida, marcando o gol do título do Finos.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Ocelots é eliminado para atual tri-vice da Super Copa São Paul

O Paulista Ocelots tentou, mas não conseguiu chegar a semifinal da Super Copa São Paulo. A equipe de futebol americano do Botafogo Challengers (atual tri vice-campeão da competição) derrotou o time jundiaiense, pelas quartas de final da competição, por 26 a 12, em duelo realizado na tarde deste domingo (21), no Clube de Campo Empyreo, em Leme.
Foi a segunda vez que os Ocelots são eliminados na principal competição do estado, na fase de quartas de final. O time jundiaiense agora se concentra para o segundo semestre, quando disputará a Taça Nove de Julho, onde defenderá a conquista do ano passado (quando se chamava Jundiaí Ocelots).
O adversário do clube de Ribeirão Preto na etapa seguinte da competição será o Campo Grande Gravediggers, equipe de melhor campanha na primeira fase da Super Copa São Paulo. O novo rival dos Challengers passou pelo Uberlândia Lobos, por 36 a 0, em Guarapes, neste domingo. As duas equipes chegam a fase de semifinal com campanhas invictas. A outra semifinal …

No fim de semana dos 30 anos, JHC vence a quarta no Super

A equipe feminina do JHC venceu Franca, no último sábado, na partida que antecedeu as festividades de 30 anos do clube, que ocorreu neste domingo, em um encontro que reuniu atletas de três décadas da agremiação. O time jundiaiense bateu as francanas por 25 a 17, no Anexo do Bolão, em jogo do Super Paulistão de handebol.
Foi a quarta vitória do JHC na competição, que ocupa a 7ª colocação do torneio com oito pontos, mas apenas dois pontos atrás de Santos, 4º colocado. A próxima partida será nesta quinta-feira, contra a Associação Campineira, fora de casa, a partir das 16h30.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Japy se despede do primeiro turno do Super Paulistão com derrota

O Clube Japy conheceu mais uma derrota no Super Paulistão. No sábado, no Anexo do Bolão,  o time jundiaiense perdeu para Franca por 29 a 22, conhecendo assim a sua décima derrota no Super Paulistão de handebol.
Assim, a equipe encerra sua participação no primeiro turno da competição na lanterna sem ter somado pontos. Agora o time para as suas atenções na competição estadual e se concentra nos Jogos Regionais, que ocorrem na cidade entre 2 e 11 de julho, onde o time busca o título e assim retomar a hegemonia na modalidade na 8ª região.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Com Victor e Nenê no campo, jogo dos campeões tem 16 gols

Reerguer o Paulista. Foi assim que um grupo de ex-jogadores do Galo da Japi começou uma conversa por um grupo de mensagens no celular. Vendo a situação financeira ruim do clube, que deixou as divisões nacionais e caiu para a Série A2 no Paulistão nos últimos anos, os ex-atletas do time tomaram a iniciativa e fizeram, na manhã deste domingo, um jogo festivo no gramado do estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.
O encontro, finalizado em 8 a 8, contou com os campeões da Série A2 e do Brasileirão da Série C de 2001, contra o time formado pelos campeões da Copa do Brasil em 2005. A atividade encerrou o mês de comemorações pelos 106 anos do Paulista e também festejou os 10 anos da maior conquista do clube, a Copa do Brasil de 2005 diante do Fluminense.
Após passar por um grande momento na história do clube, a conquista da Copa do Brasil de 2005 e a participação na Libertadores de 2006, o Paulista, atravessou períodos conturbados. Foi rebaixado para a Série C do Brasileirão e deixou o cenário na…