24/06/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 24, 2015

Damas será a 1ª modalidade de Jundiaí a atuar nos Regionais

A modalidade de damas será o primeiro esporte de Jundiaí a entrar em disputa nos Jogos Regionais de 2015, que ocorrerão na cidade. A equipe de damistas da cidade participa da competição logo no começo da tarde no Clube Uirapuru, no dia 2 de julho (quinta-feira). Às 13h ocorrera o congresso especifico da modalidade e na sequência terá a disputa da 1ª rodada.
Nas damas estarão além dos jundiaienses, Boituva, Itapetininga, Itapeva, Mairinque, São Roque, Sorocaba e Tietê. Pelo histórico da modalidade nos últimos anos, as oito equipes devem se enfrentar em sete rodadas, entre 2 e 6 de julho, sendo que em alguns dias, devendo ocorrer rodadas duplas.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Handebol é o 1º esporte coletivo de Jundiaí a atuar nos Regionais

O handebol de Jundiaí será a primeira modalidade da cidade a entrar em quadra nos Jogos Regionais de 2015. Tanto a equipe masculina como a feminina estarão atuando no Anexo do Bolão, logo no 1º dia de disputas, no dia 2 de julho (quinta-feira). Ambas estarão enfrentando Itapeva, sendo que o jogo das meninas será às 18h, e dos homens às 19h.
No handebol masculino, Jundiaí está no grupo B que tem Mairinque, Boituva e Itapeva. No grupo A estão Sorocaba, Louveira, Itu e Salto. Na disputa feminina, as jundiaienses – representadas pelo JHC, estão também no grupo B com Mairinque, Louveira e Itapeva. No grupo A estão Sorocaba, Itu, Tietê e Itupeva. Nas duas disputas, os dois melhores de cada chave avançam para as semifinais.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Atletas do tênis de Jundiaí recebem uniformes da competição

Às vésperas do início dos 59º Jogos Regionais, de 1 a 11 de julho, em Jundiaí, atletas das equipes masculina e feminina de tênis participaram, nesta terça-feira (23), da atividade de integração e reconhecimento das quadras de saibro da sede de campo do Clube Jundiaiense, onde serão disputadas as partidas. Os atletas também receberam o uniforme oficial da parceira, a loja de móveis Esplanada.
Para o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, a parceria de sucesso entre Prefeitura e a empresa privada é responsável por difundir, atrair interesse e revelar novos talentos na modalidade. “Trata-se acima de tudo de um projeto social”, comentou.
 “Firmamos essa parceria com o Circuito do Esporte da Prefeitura de Jundiaí em 2013 para que o tênis fosse difundido na cidade, mas os Regionais são uma competição importante e não poderíamos ficar de fora. Não medimos esforços em colaborar com o esporte sempre que houver uma oportunidade”, diz Lucas Moraes, representante da loja.
No total, 600…

Tocha dos 59º Jogos Regionais é entregue ao Prefeito

A chama simbólica que representa os Jogos Regionais de Jundiaí foi recebida pelo prefeito Pedro Bigardi na manhã desta terça-feira (23), no Paço Municipal. A tocha percorreu 17,3 quilômetros por pontos turísticos da cidade reforçando o espírito esportivo dos atletas e munícipes a exatamente uma semana da 59ª edição do evento.
“Gostaria de parabenizar toda a equipe por trás dos preparativos para os Jogos, essas pessoas estão trabalhando dia e noite para receber a todos da melhor forma possível. Vamos fazer um evento de muita qualidade, em que os visitantes se sintam em casa e o esporte seja exaltado. Dessa forma realizaremos os melhores Jogos Regionais do estado de São Paulo”, disse o prefeito momentos antes de receber a tocha pelo atleta do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama), José Alves da Silva.
O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, agradeceu todos os presentes e reforçou o significado da chama. “Esse é um momento importante e simbólico para tod…

Jogos Regionais: Programação dos três primeiros dias (2 a 4/jul)