03/07/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 3, 2015

Jogos Regionais / 2015: Meninas pintam pódio dos campeões

Meninas do cerimonial dos 59º Jogos Regionais arregaçaram as mangas nesta quinta-feira (2), e “armadas” de pincéis deram cor aos pódios que serão usados nas premiações das 43 modalidades em disputa na competição.
O grupo é formado por 25 pessoas, entre educadoras da Escola Superior de Educação Física de Jundiaí (Esef), estagiárias e voluntárias. Depois de um dia de trabalho árduo, o resultado: pódios em tons diversificados de azul com o mascote dos Jogos, o peixe, Jundiá podiam ser vistos á distância.
“Pintamos oito jogos, de três posições cada, 24 pódios no total. Foi um trabalho demorado, mas o resultado ficou muito bom”, disse Márcia Pavan. “É muito bacana colaborar. Sabemos que este é o lugar que todos atletas querem estar”, comentou Larissa Cristina da Silva.
A educadora e supervisora de todo o cerimonial, Elaine Galvão, contou que o trabalho da equipe não se limitou em pintar pódios. Ele vai além disso. “Participamos de todas as cerimônias de premiação, que têm uma espécie de kit c…

Seleção sub-19 de basquete treina com quatro atletas do Divino

As 15 atletas da Seleção Brasileira Sub-19 Feminina,convocadas pelo técnico Guilherme Vos iniciaram na tarde da última segunda-feira (dia 30) a preparação para o Campeonato Mundial da categoria. A equipe nacional está concentrada na Arena Olímpica de São Sebastião do Paraíso, no interior de Minas Gerais, e permanecerá treinando até o dia 11 de julho quando embarca rumo à Chekhov, na Rússia.
Entre as convocadas estão quatro atletas do Divino. Estão presentes Aline Cristina Cezario de Moura - ala/pivô, Gabriela Guimarães de Paula - ala/pivô, Kananda Ribeiro Benedicto – ala, e Susan Rafael Cortes - armadora. “Estamos muito orgulhosos das meninas. É um reconhecimento pelo talento e trabalho delas e, de certa forma, de todo o time que tem se destacado nos campeonatos de que participa”, diz Paulo Martignago, coordenador do Divino. “Estaremos todos na torcida”, comemora.
O treinador Guilherme Vos explicou o trabalho que está sendo realizado pela comissão técnica na primeira fase de treinament…