15/07/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 15, 2015

Tricolor ganha reforços de “rival” para a Copa Paulista - 2015

O Paulista ganhou dois reforços vindos do Red Bull e outros dois jogadores vindos de clubes importantes do país, para a disputa da Copa Paulista, que começa no próximo domingo, quando enfrenta o Grêmio Barueri, fora de casa. Chegaram do “Touro”, o meia Gabriel Cajano e o volante Augusto César. Ambos estão em Jayme Cintra por empréstimo.
Outros dois atletas que estão no Jayme Cintra são o zagueiro Gabriel Fischer, com passagem pelo Criciúma, e o meia Gabriel Nunes, revelado no Cruzeiro, com passagens pelo ABC, e do Botafogo de Ribeirão Preto. Estes são os reforços da equipe para as primeiras semanas do torneio.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Paulista: Tabela da 1ª rodada do grupo 3 é alterada na semana

A tabela da primeira rodada do grupo 3 da Copa Paulista de futebol foi totalmente alterada por parte da Federação Paulista de Futebol na semana de inicio da competição. Os dois jogos da rodada sofreram algum tipo de modificação.
Ituano e Primavera de Indaiatuba, que jogam sábado, mudou apenas de horário: das 16h para 10h da manhã, a pedido da Rede Vida, que transmitirá a partida ao vivo. Grêmio Barueri e Paulista, que jogam no domingo, às 16h, mudou de local: saiu do campo de grama natural da Arena Barueri, e foi para o estádio Vereador José Feres, em Taboão da Serra, que é de grama sintética.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sorteada a tabela das quartas de final do Campeonato Regional

Nos últimos dias foi sorteada a tabela das quartas de final do Campeonato Regional de futebol, e assim definiu-se os confrontos da fase final municipal do torneio que chega a sua terceira edição.
Todos os jogos serão no domingo, em dois centros esportivos. No Benedito de Lima, às 8h30 tem Finos da Bola e Cachaça, e às 10h tem Camaradas e Gaviões da Japi. No Romão de Souza, as 8h30 tem Peñarol e Força Bonfa, e às 10h tem Vila Cristo e MDois Amigos.
Finos da Bola, Camaradas, Peñarol e Vila Cristo, campeões das conferências Norte, Sul, Leste e Oeste jogam pelo empate dentro da partida para se classificarem a fase semifinal.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Wallys empata com Rio Rugby, mas avança na Taça Tupi

Na tarde de sábado na cidade de Louveira, a equipe do Wallys garantiu vaga para a próxima fase da Taça Tupi em sua primeira participação na competição, após difícil empate contra o Rio Rugby. Mesmo sem o resultado favorável, o triunfo garantido na partida de ida na casa do adversário selou a vaga do terceiro clube do estado na sequência da competição.
O primeiro tempo começou com um bom kick off de Guilherme Zaparolli, do Wallys, colocando a bola praticamente na linha do ingoal com isso conseguindo dificultar a recepção e ataque do Rio Rugby. Com esse subida em pressão do Wallys poderia ter anotado os primeiros pontos da partida após um penal nos 22m, porém o chute saiu pelo lado esquerdo dos postes. Mesmo assim o try não demorou, com o fullback Acácio em boa jogada articulada pelos seus backs. O try do Acácio saiu de um scrum a favor do Rio Rugby que fez seus backs articulação bem as jogadas até chegar no fullback que se livrou de dois defensores antes de apoiar no ingoal. Gastón co…

Atleta da GM de Jundiaí fica em 2º na Corrida noturna da 9 de Julho

Jundiaí sediou, na quinta-feira, 9 de julho, a Maxi Corrida Noturna na principal avenida da cidade, que leva o nome da data do feriado e a Guarda Municipal de Jundiaí esteve no pódio com um de seus representantes. Com um percurso de 10 quilômetros, Tiago Sampaio, que é guarda municipal, ficou na segunda colocação com o tempo de 33 minutos e 29 segundos.
Além desta prova, Sampaio disputou ainda outra prova no último final de semana. A do circuito Caixa de montanha, em Várzea Paulista, com percurso de 17 quilômetros, em que foi vice-campeão. Sampaio está na GM há um ano e disputa as principais corridas de rua do País, entre elas, correu a de São Silvestre terminando na 55ª colocação.
Site da Prefeitura de Jundiaí

Bigardi deseja boa sorte a atletas que vão aos Jogos Especiais

O sentimento estampado no semblante de cada atleta, técnico e incentivadores contagia pela alegria, determinação e expectativa pela adrenalina do desafio vencido. O resultado em terras distantes motiva, mas a árdua trajetória para fazer parte do grupo que vai estar na Special Olympics (Jogos Mundiais Olímpicos Especiais), em Los Angeles, nos Estados Unidos, já é uma vitória. E esse entusiasmo dos atletas de Jundiaí que vão defender o Brasil ficou ainda mais evidente com os votos de boa sorte do prefeito Pedro Bigardi durante a visita na manhã nesta terça-feira (14).
“É um exemplo extraordinário para todos nós. São pessoas vencedoras, que representarão com dedicação e amor o nome do Brasil e de Jundiaí. É uma experiência única de inclusão”, diz o prefeito.
O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, também se despediu da equipe jundiaiense com votos de boa sorte e ressaltou a importância da competição. “É uma experiência sem limites em que estes atletas vão disputar competições…

Louveira promove Enduro Cross Country nos dias 18 e 19 de julho

A Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude realizarão nos dias 18 e 19 de junho na Área de Lazer do Trabalhador (Rua Miguel Bossi) o Enduro Cross Country.
No sábado dia 18 o treino acontecerá das 14h às 17h, somente para os pilotos inscritos, a corrida oficial acontece a partir das 09h do domingo, dia 19. As categorias premiadas em dinheiro são Importada PRO e Nacional PRO, nas demais categorias os cinco primeiros colocados ganharão troféus. Mais informações pelo site: www.asfaltozero.com.br
O Cross Country consiste em uma corrida em um circuito, em um terreno acidentado com vários obstáculos naturais tais como subidas com diferentes inclinações, descidas, troncos de árvores, grama e terra batida. É um esporte onde os atletas correm em meio à natureza, tendo o privilégio de estarem em contato direto com a fauna e flora de nossa região.
Site da Prefeitura de Louveira

Amador - Campo Limpo: Gol de “goleiro” garante vitória ao “Ate”

No último domingo, dia 12, a equipe do Atecubanos enfrentou o time do Califórnia e mesmo estando perdendo por 2 a 0 e ainda com um jogador a menos, o time do técnico Alemão conseguiu o que ninguém imaginava e nem esperava, virou para 3 a 2 e com o terceiro gol marcado pelo goleiro Felipe, que teve que entrar improvisado no ataque pela circunstância da partida.
No começo do jogo o Atecubanos passou a dominar o confronto, mas usava e abusava de jogadas ofensivas, muitas terminavam sem a conclusão final ao gol, as que chegavam eram desperdiçadas por tanto capricho. O Califórnia só esperava o erro do Atecubanos para usar ao seu favor os contra-ataques. Tática que deu certo, aos vinte minutos Guilherme Henrique abriu o placar para o Califórnia após arrematar livre de dentro da área. Após o gol o Atecubanos ainda tentou retomar o domínio da partida, mas o nervosismo atrapalhava o grupo sempre no passe final.
Na segunda etapa, após uma longa conversa o time voltou com outro estilo, mais sim…

Amador de Várzea – Série A: Londrina conhece 1ª derrota

O Londrina conheceu a sua primeira derrota na Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista no último domingo, ao perder por 1 a 0 para o Unidos do Morro. O time com o revés ficou na 4ª colocação com quatro pontos, dentro do grupo B.
A rodada do Amador de Várzea teve uma nota ruim: uma partida não ocorreu no campo da Cica (Atlântico x Arizona). Segundo a Liga de Futebol de Várzea Paulista, em seu site, o senhor Marcos China, não cumpriu o acordo conforme o contrato de aluguel do campo de fazer a devida demarcação do campo. A Liga informou que não tem culpa em ter adiado a rodada.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador de Várzea – Série A: Resultados da terceira rodada

RESULTADOS DO DIA 12/07 TREZE FILHOS 2 X 3 PONTO DE ENCONTRO UNIAO DA VILA 4 X 3 PALMEIRINHA DESPORTIVA 3 X 2 REAL BERTIOGA GREMIO 2 x 0 GUARANI GALO DE OURO 1 X 0 UNIÃO PROMECA PRIMUS 2 X 2 NOVA PAULISTA UNIDOS DO MORRO 1 X 0 LONDRINA ATLANTICO X ARIZONA - ADIADO
GRÚPO A 1 – DESPORTIVA          09 PG 2 – GREMIO              07 PG 3 - UNIAO DA VILA       04 PG 4 – PALMEIRINHA         03 PG 5 – GUARANI             02 PG 6 - REAL BERTIOGA       02 PG 7 – AMERICANO           01 PG 8 - PONTO DE ENCONTRO   01 PG 9 - TREZE FILHOS        01 PG
GRUPO B 1 – PRIMUS              07 PG 2 - GALO DE OURO        06 PG 3 – ARIOZNA             04 PG 4 – LONDRINA            04 PG 5 - NOVA PAULISTA       04 PG 6 - UNIDOS DO MORRO     03 PG 7 – ESPANHOL            03 PG 8 – ATLÂNTICO           00 PG 9 – UNIÃO PROMECA       00 PG
RODADA DO PROXIMO0 DMINGO DIA 19/07/15 CAMPO DO JARDIM PROMECA 08:15 - ESPANHOL  X  ARIZONA 10:15 - U. PROMECA  X  NOVA PTA 13:15 - ATLANTICO  X  U. DO MORRO 15;15 - PRIMUS   X  LONDRINA
CAMPO DA CICA 08:15- AME…

Guilherme Salas participa do 50º Brasileiro de kart, no Velopark

Nesta quarta-feira (15) serão iniciados os treinos para a disputa da 50ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart, que acontece no próximos dois fins de semana no Kartódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS). Até o momento já são mais de 180 pilotos inscritos e muitos deles têm passagem pelo Shell SKB Paulista, campeonato que foi a principal atração do kartismo nacional no primeiro semestre de 2015. Entre eles estará o jundiaiense Guilherme Salas
Ele disputará a Shifter, que terá a disputa de pilotos já consagrados no automobilismo nacional. Entre eles estarão Rubens Barrichello, piloto da Stock Car e campeão recente do Sul-Americano de Kart, disputará cada centímetro de pista com Danilo Dirani, vencedor do SKB18 na categoria e piloto do Brasileiro de Turismo, e com o jundiaiense, multicampeão no kart.
Os treinos oficiais no Velopark iniciam já nesta quarta-feira (15). As primeiras baterias classificatórias ocorrem na sexta-feira e as finais acontecem no domingo para as categorias …

Rogerinho perde na primeira rodada do Challenger de Poznan

O tenista Rogério Dutra Silva, campeão por Jundiaí dos Jogos Abertos em 2009, não resistiu às a estreia na chave de simples do Challenger de Poznan, na Polônia, torneio disputado sobre o saibro e com premiação de 64 mil euros (cerca de R$ 221 mil).
Na terça, Rogerinho, 306º colocado no ranking mundial e oriundo do qualifying, endureceu para o cabeça de chave número 6, o alemão Matthias Bachinger (110º), mas acabou perdendo por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 0/6 e 6/4, após 1h40 de confronto.
Nesta quarta-feira, Rogerinho volta à quadra para, ao lado do espanhol Daniel Muñoz-De La Nava, enfrentar o argentino Guillermo Durán e o peruano Sergio Galdo, pela competição de duplas.

Site Espn.com.br