20/07/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 20, 2015

Tricolor começa a Copa Paulista com vitória: 1 a 0 sobre o Barueri

No último domingo começou mais uma Copa Paulista na vida do Tricolor. A de 2015 começou em Taboão da Serra no gramado sintético do estádio José Feres. E com vitória sobre o Grêmio Barueri: 1 a 0, gol de pênalti, convertido por Augusto, na etapa inicial.
Da equipe titular do Tricolor nesta primeira partida, haviam três estreantes. O zagueiro Gabriel Dizer, o volante Augusto e o meia Cajano. O restante do elenco era formado por pratas da casa e atletas que vestiram a camisa do time na A-2.
Quando o árbitro iniciou a partida, o Paulista mostrou que queria o comando da partida. Em 30 minutos o Galo criou as melhores chances, principalmente em finalizações da entrada da área. O Barueri buscava os contra-ataques que eram pouco eficientes.
Aos 27 minutos, Gabriel Cajano ao entrar na área foi derrubado por Willians. Pênalti marcado pelo árbitro Marcos Silva Gonçalves. A cobrança foi feita pelo estreante Augusto. E guardou. 1 a 0, Galo.
Nos quinze minutos finais, o Tricolor se fechou e o Bar…

Nenê admite possível retorno ao Brasil e fala de propostas

Depois de rescindir seu contrato com o West Ham, da Inglaterra, neste mês, e recusar uma proposta do Olympiacos, da Grécia, por conta da crise vivida pelo país, o meia-atacante Nenê, de 33 anos, começa a pensar em um possível retorno ao Brasil. O jogador admitiu que seus empresários estão ouvindo propostas e falou sobre o interesse do Santos.
"Tive uma conversa com a minha família e optamos que o retorno ao Brasil é uma realidade. Alguns clubes me procuraram, sim. Meus empresários avisaram de interesses de alguns times. Sobre o Santos sei que tem o interesse, fico feliz por isso, mas não recebi nada de oficial. Por enquanto somente especulação por conta da imprensa", disse o jogador.
Nenê está no Brasil após deixar a Inglaterra e garantiu que está em boa forma física. "Nunca tive problemas físicos na carreira, sempre me cuidei. Tenho bastante gasolina de sobre para jogar por bastante tempo", declarou.
Nenê foi revelado pelo Paulista de Jundiaí e depois passou por …