24/07/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 24, 2015

Meninos do Brasil participa da 16ª Copa Interestadual de futebol

Desde quarta-feira a delegação da Escola de Futebol Meninos do Brasil está em Paraisópolis (MG), para a disputa da 16ª Copa Interestadual de futebol, organizada  pela Prefeitura Municipal da cidade mineira, e que acontecerá até o dia 26 de  julho. A delegação que contará com 60 atletas de todas as unidades da Escola de  Futebol, chefiados pelos professores Fabio Greco, Iber Lesina, Eurico Toti, Ademilson  Pardal e Victor Hutter, enfrentará equipes de diversos estados, em três categorias (sub-11, sub-13 e sub-15).
Thiago Batista - Esporte Jundiaí

Jundiaienses lideram basquete do Brasil a decisão do Pan/2015

O basquete masculino do Brasil está na final dos Jogos Pan-Americanos. Com os jundiaienses Rafael Luz e Vitor Benite como titulares a seleção venceu a República Dominicana por 68 a 62, nesta quinta-feira em Toronto, pelas semifinais. O adversário do Brasil na decisão desta sexta-feira será conhecido agora a noite, já que Canadá e Estados Unidos se enfrentam a partir das 19h.
Na partida desta tarde, Rafael Luz anotou cinco pontos, pegou três rebotes e fez duas assistências. Benite foi o cestinha do jogo com 18 pontos, além de cinco rebotes. Ambos foram os dois atletas brasileiros que mais tempo ficaram em quadra, com Benite jogando 29 minutos e Rafael 28 dos 40 minutos possíveis.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Atleta do JHC é convocada para seleção adulta feminina de hand

A atleta Larissa Silva foi convocada na última semana para uma fase de treinamentos com a seleção adulta em São Caetano do Sul, entre os dias 8 e 12 do próximo mês, e depois participará de um torneio na Coréia entre 13 e 19 de agosto. Larissa tentará na seleção mostrar todo o seu potencial para quem sabe ser convocada para o Campeonato Mundial, que ocorrerá em dezembro, na Dinamarca.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador de futsal de Jundiaí tem disputas finais neste sábado

Neste sábado ocorrem as finais do Campeonato Amador de futsal de Jundiaí. No Romão de Souza, a partir das 14h30, tem a decisão da Série B entre Asp-fut e Roma. A partir das 16h tem a final da Série A entre Colorado e Primus Futsal.
Uma curiosidade sobre a final da elite: os dois times se enfrentaram na primeira fase, foi no dia 13 de junho, no ginásio Mário Milani e terminou com vitória do Primus por 3 a 2.
No último sábado ocorreram as semifinais do Campeonato Amador de futsal, no ginásio Romão de Souza. Na Série B, o Asp-fut se classificou ao vencer o Zica do Morro.Na outra série, o Roma venceu o Amigos NDez. Ambas as vitórias foram por 3 a 1. Na Série A, o Colorado venceu o Jamaica nos pênaltis por 6 a 5, após 2 a 2 no tempo regulamentar, enquanto o Primus é o outro finalista ao superar o Despachante Rami por 6 a 3.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador de Jundiaí – B: “Ultima rodada” da 1ª fase no domingo

Neste domingo ocorre a última rodada do Campeonato Amador da Série B de Jundiaí. Mas os jogos do final de semana podem definir no máximo a classificação de mais um time a segunda fase. E pode ser o Pedreira, no grupo B. O time, segundo colocado com 18 pontos, enfrenta o Império, no Ovídeo Bueno, a partir das três e meia da tarde. Para classificar, o Pedreira tem que vencer o seu jogo. A chave já tem como classificado o Tijuco, líder com 21 pontos, que enfrenta o Treze, no Francisco Siqueira, a partir da uma e meia da tarde.
A confusão de não definir todos os classificados na disputa da última rodada, é que nas próximas semanas a Liga vai promover a disputa das partidas atrasadas. No grupo A são quatro rodadas atrasadas, no grupo B são três rodadas atrasadas e no grupo C são quatro rodadas atrasadas.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Semifinais do Regional serão neste domingo no Romão de Souza

Neste domingo ocorrem as semifinais do Campeonato Regional de futebol – temporada 2015, com as disputas ocorrendo no centro esportivo Romão de Souza, na Colônia. A partir das oito e meia da manhã tem a primeira semifinal entre Peñarol e Vila Cristo. Depois, por volta das dez horas da manhã tem a segunda semifinal entre Camaradas e Finos da Bola.
Os quatro times venceram as suas conferências na fase de classificação e venceram seus jogos de quartas de final. Empate no tempo regulamentar a definição do classificado será nos pênaltis. A final será no próximo domingo, dia 2 de agosto, no Dal Santo.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador de Jundiaí: Após 49 dias, rodada em 5 campos no domingo

Após sete semanas, ou 49 dias, enfim o Campeonato Amador de Jundiaí da Série A terá uma rodada completa em cinco campos. Somente não serão 10 jogos, devido a desistência do Jundiaí, que fará o GR Dois não jogar na rodada.
O campo extra é o Benedito de Lima que receberá uma partida apenas: Tulipas e Fut-Rap. O Tulipas ainda não venceu na competição e atualmente é o vice-lanterna com dois pontos conquistados, mas tem chances de terminar a rodada fora da zona de rebaixamento, enquanto o Fut-Rap com 14 pontos, está apenas quatro pontos do oitavo colocado, o Catorze.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí