29/07/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 29, 2015

Meninos do Brasil vence Copa Interestadual em duas categorias

No último domingo (26 de julho), a equipe da Escola de Futebol Meninos do Brasil sagrou-se campeã da 16ª Copa Interestadual de Futebol Infantil em Paraisópolis (MG) nas categorias sub-11 e sub-15. Comandados pelos professores Fabio Greco, Iber Lesina, Eurico Toti,  Ademilson Pardal e Victor Hutter, os atletas dos Meninos do Brasil enfrentaram, na cidade mineira, equipes de diversos estados em três categorias desde a última quarta-feira (22/07), conquistando o título do sub-11 e do sub-15, e um também muito comemorado e honroso quarto lugar na categoria sub-13.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Paulista tem duas jogadoras convocadas para seleção sub-20

O técnico da Seleção Brasileira Feminina Sub-20, Doriva Bueno, convocou 24 jogadoras para mais uma etapa de treinamento, em Pinheiral (RJ), de 3 a 15 de agosto. E na lista tem duas atletas convocadas, que são do Paulista. A lateral Evelin, e a atacante Laiane.
Ambas se apresentam domingo no Rio. Na programação, há dois jogos-treinos previstos: o primeiro ainda sem adversário definido; o segundo será contra o Vitória da Bahia. As duas jogadoras foram observadas pela comissão técnica durante os Jogos Regionais, e o desempenho das atletas as fez chamar para a seleção para esta fase de treinamentos.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Guilherme Salas disputa 4ª etapa do Brasileiro no final de semana

O piloto Guilherme Salas vai para a pista do Autódromo Internacional de Curitiba com o carro número 12 da Chevrolet Cruze, da equipe a Onze Motorsports, já na sexta-feira para os treinos livres e as tomadas de tempos, quando ocorrerá a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de marcas. As corridas serão no sábado e no domingo.
Guilherme Salas no momento ocupa a 16ª colocação no campeonato com 20 pontos, oriundos das duas primeiras etapas, já que na etapa anterior ele nem chegou a largar, por problemas no carro.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Torneio de Minigolfe na sede de campo no mês de setembro

O Clube Jundiaiense realiza, no dia 12 de setembro, um torneio de minigolfe na Sede de Campo. Homens e mulheres poderão participar desse torneio, que será dividido em três categorias: 12 a 15 anos, 16 a 18 anos, e 19+.
Serão seis pessoas em cada rodada de diversas categorias diferentes, e cada participante terá direito de participar de duas rodadas. Para informações, inscrições e consulta do regulamento, basta entrar em contato com o departamento de esportes: 4582-3220.
Site do Clube Jundiaiense

Paulista Ocelots promoverá seletiva no dia 30 de agosto

O Paulista Ocelots, time de futebol americano de Jundiaí, promoverá no próximo dia 30 de agosto, uma seletiva para aumentar o elenco que disputará em setembro a Taça Nove de Julho, onde buscará o bicampeonato. O “try-out” como também é chamado ocorrerá no centro esportivo Antonio de Lima, na Agapeama. Haverá testes físicos - com corridas de 40 jardas -, avaliação de agilidade (com saltos em altura e distância) e exercícios de levantamento de peso.
Os interessados devem enviar um e-mail para seletivapaulistaocelots@gmail.com, informando idade, peso e altura, e depois levar um termo de compromisso que pode ser entregue no dia do evento, junto com o pagamento de uma taxa de R$ 20. Os candidatos devem no dia levar roupa esportiva e chuteira. “
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Colorado fatura título do Amador de futsal da 1ª divisão de Jundiaí

O Colorado é campeão do Campeonato Amador de futsal da 1ª divisão de Jundiaí, ao superar o Primus por 3 a 2, no último sábado, no Romão de Souza.
Foi uma partida bastante equilibrada, onde em menos de dois minutos de partida o placar estava 1 a 1. Jonathan, aos 14seg marcou para o Primus, mas Leonardo com 1min40 empatou a partida. Na etapa final, muitas emoções: Marcelo, aos 5min, e Leonardo, aos 8min, deixaram o placar em 3 a 1 para o Colorado. Jonathan, aos 14min, marcou o segundo do Primus, mas não conseguiu evitar a derrota e o vice-campeonato do seu time.
O time campeão teve 76% aproveitamento, com 10 vitórias, 2 empates e 2 derrotas em todo o torneio. Apesar do título, o Colorado não fez o artilheiro do campeonato. Sassá, do Unidos da Ponte, marcou 33 gols em 12 jogos e levou o troféu de goleador máximo do campeonato.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Asp-fut goleia e fica com a taça da 2ª divisão do Amador de futsal

O Asp-fut ficou no último sábado com o título do Campeonato Amador de futsal da 2ª divisão ao vencer na decisão o Roma. E que goleada: 8 a 1, no Romão de Souza. Destaque para Jonathan autor de três gols do time varzino, que recentemente ficou com a medalha de prata dos Jogos Regionais. Os outros gols do Asp na final foram de Bruno Avelar – dois, Luciano, Leonardo e Paulo. Jean anotou o gol da Roma.
O time foi campeão de forma invicta, vencendo as nove partidas, marcando 50 gols e sofrendo apenas 11. A competição que teve 53 jogos disputados teve uma curiosidade: apenas um jogo terminou empatado. O artilheiro do torneio foi Alexandre, da Roma, com 15 gols. Os dois finalistas estarão na Série A do Amador de futsal de 2016.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Pacientes do Grendacc recebem visita do ex-meio-campistas Raí

Os pacientes do Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) foram surpreendidos, no início desta semana, com uma ilustre visita. O ex-jogador de futebol, o meio-campista, Raí esteve nas dependências da instituição para conhecer um pouco mais do trabalho desenvolvido em prol das crianças com câncer de Jundiaí e região, e veio também para entregar uma camiseta do time Paris Saint-Germain, autografada por ele, especialmente para o paciente Leonardo Pacanaro, grande fã do time e de Raí.
Foi uma manhã de surpresas e de muitas alegrias para todos. Raí também visitou algumas dependências do ambulatório e foi recebido pela presidente da instituição, Verci Andrêo Bútalo, que apresentou a ele o projeto de crescimento e ampliação do Grendacc.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Guarda Municipal de Jundiaí tem campeão mundial de jiu-jitsu

O Guarda Municipal e lutador de jiu-jitsu, Júlio César Vidal Martins de 30 anos venceu no último domingo (26) a etapa mundial da categoria Máster Médio Branca para lutadores com idade  até 35 anos. O torneio foi disputado entre os dias 23, 24, 25 e 26 de julho no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo.
Com um estilo agressivo, Júlio venceu nas oitavas de final um argentino, nas quartas um uruguaio, na semi-final um peruano e na grande final cruzou em seu caminho um compatriota que jogava em casa. Resultado, vitória por pontos. Na corporação desde 2010, Júlio atua no Canil da Guarda Municipal e aproveita os dias de folga para treinar.
De acordo com Júlio, o próximo compromisso será o Open de São Paulo no dia 23 de agosto. “Vou dar o melhor de mim nesta competição, estou em minha melhor fase”, afirma Júlio que mora em Campo Limpo Paulista.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Itupeva sediará a 3ª etapa da Copa FBR de mountain bike no domingo

Itupeva será mais uma vez a capital do esporte radical no próximo domingo, 2, com a realização da 3ª Etapa da Copa FBR de Mountain Bike, que acontecerá no Parque da Cidade, local que desde o inicio de 2014 vem recebendo competições deste porte.
Passando pelas cidades de Jundiaí e Itu neste ano a Copa FBR de Mountain Bike chega a Itupeva para a realização de sua penúltima etapa, com o circuito da categoria Pró será de 58 e passará por pontos históricos e de beleza natural do município, em um percurso de 95% formado por estradas de terra. Na Sport serão 35 KM. Os 15 primeiros colocados de cada categoria pontuam no ranking e os 10 primeiros serão premiados.
A concentração nos arredores do Parque da Cidade começará por volta das 6h e às 8h30 será dada à largada para a categoria Pró. Mais informações na página oficial do evento http://www.fbresportes.com.br.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Paulista 2015: São Bernardo e São José tem novos técnicos

Com duas derrotas consecutivas na Copa Paulista, as diretorias de São José e São Bernardo optou por demitir seus treinadores.
No São Bernardo, o agora ex-técnico do profissional Nando Abichabik retorna para as categorias de base e Wilson Júnior, que foi goleiro pelo time e tem status de ídolo no clube assume o cargo de técnico. O agora novo técnico do São Bernardo destacou sua identificação com o clube e a expectativa no novo desafio. “O São Bernardo é a minha casa. Eu passei quatro anos no clube como atleta e sempre me identifiquei muito com o time. Sei que faremos um grande trabalho, porque temos um elenco muito competente e toda a estrutura necessária para isso”, declarou.
Depois de grandes atuações quando arqueiro em clubes como Corinthians, Portuguesa Santista, e o próprio São Bernardo, o ex-arqueiro começou sua carreira de treinador na Matonense, quando assumiu o time na 11ª rodada da Série A2 e foi com a equipe até o descenso para a Série A3 do Campeonato Paulista.
O São José …

Vôlei feminino de Jundiaí volta a jogar pelo Paulista nesta 5ª feira

Após 30 dias, a equipe de vôlei feminino de Jundiaí volta a jogar pelo Campeonato Paulista sub- 19 da Federação Estadual. Nesta quinta-feira, o time encara o Ibirapuera, de São Paulo, a partir das 6 horas da noite, no ginásio do Bolão. E na sexta a equipe já tem novo jogo: vai até Santo André enfrentar o Sesi, de São Paulo, encerrando assim a sua participação no primeiro turno da competição.
O segundo turno do Estadual começa no dia 6 de agosto, quando o time jundiaiense encara o Grêmio Barueri, no Bolão. Segundo Moacir Regra, o objetivo da equipe é ficar entre os 10 primeiros. “A gente quer estar numa fase melhor nesta temporada. Ano passado a gente foi vice da Série Bronze, e neste ano temos como objetivo chegar na Série Prata”, contou. O Campeonato Estadual conta com 16 equipes este ano.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sábado volta a ter rodada do Campeonato Aberto sub-17

Neste sábado ocorrerá rodada do Campeonato Aberto sub-17 de futebol de campo – Troféu Hélio Maffia. Serão disputadas partidas em quatro centros esportivos. No Pedro Raymundo, a partir das 8h30 tem Show Ball versus Corinthians, e na sequência tem Tarumã e Antônio Marcussi. No Aramis Polli, a partir das 8h30 tem Dal Santo e Grêmio Eloy e depois tem Pedro Raymundo e Aramis Polli. No Francisco Siqueira Neto, a partir das 8h30 tem AABB Amarelo versus Bancia, e depois Meninos da Vila e São Paulo. No Benedito de Lima tem a partir das 8h30, Romão de Souza e José de Marchi A, e na sequência o José de Marchi B duela com o Nova Odessa.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí