30/07/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 30, 2015

Após ouro, JHC volta a quadra pelo Super Paulistão no sábado

Após a conquista da medalha de ouro nos Jogos Regionais, a equipe adulta do JHC neste final de semana volta as suas atenções ao Super Paulistão de handebol. Neste sábado a equipe, que será comandada por Rita Orsi, enfrenta o Exército de Osasco, fora de casa, a partir das 4 horas da tarde. O JHC está em 5º com 10 pontos, a três pontos de entrar no G-4, a chamada zona de classificação para a segunda fase.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-17 do Jundiaí Clube estreia na 2ª fase do Regional no sábado

A categoria sub-17 do basquete masculino do Jundiaí Clube estreia na 2ª fase do Campeonato da Associação Regional, neste sábado, quando enfrentará o Rota Basquete de Sorocaba, a partir das cinco horas da tarde, em Sorocaba. Nesta nova fase, as sete equipes classificadas da etapa de classificação se enfrentam entre si, em dois turnos, antes dos playoffs finais.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Série B de Jundiaí terá 1ª rodada dos atrasados no domingo

Domingo tem a 1ª rodada dos jogos atrasados do Campeonato Amador da Série B de Jundiaí. No total serão 11 partidas que estarão movimentando cinco centros esportivos de Jundiaí. Destaque para o confronto entre Cruz Azul e Gaviões da Japi, respectivamente 3º e 4º colocados do grupo A. O Gaviões tem 13 pontos, dois a mais que o Cruz.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Regional: Campeonato está paralisado até fim da investigação

O Campeonato Regional de futebol não terá rodada neste final de semana, segundo informou Marcelo Nistch, em entrevista a Rádio Cidade, na noite desta quinta-feira. “Estamos avaliando alguns pedidos feitos pelos próprios técnicos dos quatro times, que fizeram denúncias, e estamos avaliando e jogadores irregulares. Até que se prove ou não as denúncias, se os atletas estão irregulares ou não, achamos por bem estamos paralisando o campeonato”, contou. Por isso, não ocorrerá rodada da competição neste domingo.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Aramis Polli: a casa de Juventude e Resenha na Série A do Amador

O Campeonato Amador de Jundiaí neste domingo terá a disputa da 12ª rodada (apesar da Liga ter considerado todos os jogos atrasados como a 11ª rodada, e a competição para a Liga está na 13ª rodada, mas a verdade é que está é a 12ª rodada) e dois times nesta competição pode se sentir “privilegiados”: Juventude e Resenha. De 12 jogos, metade eles disputaram em apenas um campo: o Aramis Polli. Ambos jogaram seis vezes no local.
Num levantamento realizado pelo Esporte Jundiaí a partir da tabela da competição se constata que em toda rodada, com exceção da oitava e da rodada deste domingo (a 12ª rodada), pelo menos um dos dois times jogou no Aramis Polli. Nas rodadas 2 e 6 ambos estiveram jogando no Aramis as suas partidas.
Quase que a 10ª rodada se tornou exceção, pois quando foi disputada na data original, em 28 de junho, nenhum dos dois times jogaria no local, mas a partida do Juventude na rodada foi adiada por falta de campo e remarcada para o dia 19 de julho, quando ocorreram todos os…