04/08/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 4, 2015

Salas vence duas baterias em Curitiba do Brasileiro de Turismo

O piloto jundiaiense Guilherme Salas após a pole da sexta, venceu no sábado a primeira bateria da etapa de Curitiba do Brasileiro de Marcas. O jovem, de 21 anos, no domingo, com a vitória, teve que largar em oitavo na segunda bateria.
E sabe o que ele fez.... na primeira curva já era segundo colocado e na volta seguinte tomou a liderança para também vencer, fechando um final de semana. Com os resultados, Salas aparece em 10º na classificação com 66 pontos.
“Lavei a alma nessa etapa. Foi muito importante para mim e para a equipe obter esse ótimo resultado, principalmente pelo que aconteceu na última etapa (quando não largou em nenhuma das provas)” desabafou o piloto. “Agora é importante nos concentrarmos no trabalho para a próxima etapa, buscando evoluir e sermos competitivos sempre” finalizou.
A próxima etapa do Brasileiro de Marcas será no final de semana de 15 e 16 de agosto, em Goiânia.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-21 do basquete masculino do Jundiaí Clube perde na volta

A categoria sub-21 de basquete masculino do Jundiaí Clube não teve um bom retorno aos jogos do Campeonato da Associação Regional. Domingo, jogando em casa, o time perdeu por apenas dois pontos para Santa Bárbara: 56 a 54. Com o resultado, a equipe jundiaiense, permanece em terceiro na classificação geral, com 60% de aproveitamento, após 10 partidas disputadas. O sub-21 do Jundiaí Clube volta a jogar no dia 7 de agosto, em Itapira, contra os donos da casa.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

JHC perde no retorno aos jogos do Super Paulistão feminino

O JHC voltou no sábado a jogar pelo Super Paulistão de handebol feminino, mas não conseguiu a vitória. Em jogo bastante disputado, em Osasco, o time jundiaiense, perdeu para o Exército, por 21 a 20. Com o resultado, a equipe da técnica Rita Orsi perdeu a chance de encostar nas quatro melhores times do torneio, já que estacionou nos 10 pontos, ficando ainda três atrás de Santos. O próximo jogo do JHC será no dia 12, contra Guarulhos, fora de casa.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-11 e 13 do Paulista perdem para a Ponte e dizem adeus

As categorias sub-11 e 13 do Paulista voltaram a jogar no último domingo pelo Campeonato Estadual, e perderam para a Ponte Preta e pelo mesmo placar: 1 a 0. Na classificação, as duas categorias com as derrotas não tem mais chances de avançar de fase. No próximo domingo, as duas equipes enfrentam Atibaia, fora de casa, a partir das 9 horas da manhã.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí