25/08/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 25, 2015

Ex-aluna da Escola Meninos do Brasil treinou na seleção sub-20

Durante o mês de agosto, a seleção brasileira feminina Sub-20 se concentrou para um período de treinamento em Pinheiral (RJ), visando a preparação para o Sul-Americano e a Copa do Mundo, que serão realizados em 2016.
Prestes a completar 18 anos, a lateral Evelin Mastropasqua, atualmente no Paulista de Jundiaí, alcançou, depois de muita luta, sua primeira convocação para a Seleção. Sua dedicação e persistência foram reconhecidas pelo técnico Doriva Bueno, que reuniu o futuro da Seleção Feminina durante 15 dias de treinamento.
Durante três anos, Evelin fez parte da Escola de Futebol Meninos do Brasil, na Unidade Francisco Morato, abrilhantando nossos eventos e campeonatos com seu futebol atrevido e irreverente.
“A Escola de Futebol Meninos do Brasil gostaria de parabenizar a atleta pela convocação, e desejamos que este seja apenas o começo de uma carreira brilhante. Parabéns Evelin! Com certeza, este é apenas o início de uma trajetória de sucesso”, disse Fábio Greco, diretor da institu…

Corredora de Campo Limpo confirma presença na São Silvestre

A corredora de Campo Limpo Paulista, Vilma da Silva, confirmou sua presença na tradicional Corrida de São Silvestre dia 31 de dezembro. Com parte da preparação para a principal prova de corrida de rua do Brasil, ela participou no dia 16 de agosto da 2ª Corrida Templo Fit nas ruas do centro de Paulínia, e acabou vencendo a prova.
“Eu estava crente para pegar no mínimo um lugar no pódio, entretanto, fui além e venci mais essa para nossa cidade”, disse Vilma. Depois da conquista, a atleta participou neste último final de semana (23) da corrida contra o câncer de mama de São Paulo, nos 5km, e ficou em 8º no geral.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Site da Prefeitura de Campo Limpo Paulista

Última semana para inscrições da Copa Dr. Otho de futsal - 2015

Para os times interessados e ainda não acertaram, devem correr o mais rápido possível. Está é a última semana para inscrições da Copa Dr. Otho de futsal 2015. Na 1ª edição em 2013 tivemos a participação de 16 equipes com o Catch-a-Fire sagrando-se campeão ao vencer a Sifco na final, já na 2ª edição em 2014 o campeão foi o United após superar o Balaco Baco na finalíssima. A competição que movimenta o final do ano do salonismo da cidade, terá partidas durante semana.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Corrida de rua de Jundiaí conquista 24 troféus na 4ª etapa de circuito

A equipe de pedestrianismo (corrida de rua) de Jundiaí participou da 4ª Etapa do Circuito das Praias, na Riviera de São Lourenço, no último domingo (23), e, mantendo o bom desempenho das etapas anteriores, os atletas jundiaienses correram os 5 e 10 km e trouxeram 24 troféus para a cidade.
A equipe segue na liderança da competição no feminino e disputa também a liderança no masculino. Simone da Silva, aluna da Escola Superior de Educação Física (Esef), foi a campeã geral nos 10 km.
Vencedores: - Aline Barboza (cat. 30-34) - Ovídeo Montanher (cat.70) - Antonio Raimundo (cat. 65-69) Sueli Rosa (cat. 50-54),
Segundos:  - Moisanel Jocelino de Lima (cat. 55-59) - Ana Claudia Galvão (cat.50-54) - Manoel Carlos de Moraes (cat. 50-54) - Aparecida de Fátima de Souza (cat. 55-59) - Elenir Decanini Barros (cat.65-69) - Julião Ajamil (70) - Giovanni Ribeiro do Nascimento (cat.20-24),
Terceiros: - Terezinha de Mendonça (cat.55-59) - Jovino Ramos de Castro (70) - Antônio Olívio (cat. 55-59) - Ana Lucia Fagundes…

Jundiaí termina Jori em 6º e levará três equipes para final Estadual

Os 19º Jogos Regionais do Idoso (Jori) terminaram no domingo (23), em Mogi Guaçu, e Jundiaí ficou com a sexta colocação no geral. A cidade somou 56 pontos, enquanto Piracicaba, com 167, foi a campeã, seguida de Itatiba (120 pontos) e Campinas (118).
Três equipes da cidade conseguiram classificação para a competição estadual, de 7 a 11 de outubro, em Campinas: tênis de campo A feminino, tênis de campo A masculino e vôlei feminino A. Além destas equipes, Joaquim Jeronymo, categoria E no atletismo, ficou em primeiro lugar na prova dos 600 metros e também garantiu vaga. Somente passaram para a fase estadual os primeiros e segundos colocados de cada modalidade. As duas equipes de tênis e o vôlei adaptado alcançaram a classificação com a prata.
Outras modalidades que conseguiram bons resultados foram a bocha (bronze), tênis de mesa masculino A, vôlei feminino B e vôlei masculino A (todos com a 4ª colocação).
Esse ano Jundiaí viajou com uma delegação com 114 pessoas, entre elas 96 atletas, …

São João tem a segunda maior goleada da 2ª fase do Paulistão

O futsal do Clube São João aplicou até o momento a segunda maior goleada da segunda fase do Paulistão. Na sexta-feira, o alviverde fez 9 a 1 no Primeiro de Maio - de Santo André, no Romão de Souza.
O resultado fez o time jundiaiense assumir a liderança do grupo F com 4 pontos e 8 gols de saldo. No sábado o alviverde enfrenta o Oportunity - de Bragança Paulista, novamente no ginásio do bairro da Colônia, a partir das 18h.
Gols do São João na partida de sexta-feira: - Michel (2) - Shaday (2) - Luciano (2) - Andrezinho (2) - Fio (1)
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-17 do Jundiaí Clube busca a recuperação nesta quinta-feira

Na próxima quinta-feira, a categoria sub-17 do Jundiaí Clube tentará a sua recuperação na Série Ouro do Campeonato da Associação Regional de basquete quando enfrentara o Clube de Campo de Piracicaba, fora de casa, a partir das 17h. O time no último sábado conheceu o seu 1ª revés no torneio, ao ser superado como visitante pelo Mocooquense, por 69 a 64 e assim está na 3ª posição com duas vitórias em três jogos.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

JHC joga em casa com um objetivo: voltar a zona de classificação

A equipe adulta feminina do JHC joga na noite desta terça-feira contra o Santo André, a partir das 19h30, no Anexo do Bolão, com um só pensamento: vencer para novamente entrar novamente na zona de equipes classificadas a segunda fase.
Atualmente em quinto, o JHC está com 14 pontos, mas como tem um jogo a menos que Santos, 4º com 15, uma vitória sobre o time do Grande ABC faz o time jundiaiense entrar novamente no G-4.
Na última semana o JHC participou da Copa Brasil de handebol, torneio da Confederação Brasileira da modalidade, em Fortaleza, e terminou a disputa na quinta colocação, superando na decisão por esta posição a equipe dona da casa, Fortaleza, por 32 a 22. No torneio, a equipe venceu Fortaleza na 1ª fase por 36 a 24, e Unipê/PB por 27 a 15 na semi da disputa do 5º lugar, e perdeu ainda na primeira fase para Caxias do Sul por 21 a 18 e Português/PE por 32 a 19.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Adulto e sub-21 do Jundiaí Clube vencem fora de casa pelo Regional

A equipe adulta do Jundiaí Clube venceu a sua terceira partida consecutiva no Campeonato da Associação Regional de basquete masculino. No sábado, fora de casa, o time jundiaiense venceu Caieiras por 65 a 31.
E o final de semana em Caieiras, foi barba e cabelo, já que o sub-21 também atuou na cidade rival, e venceu, 50 a 43. 
O time sem limitação de idade do Jundiaí Clube está por aproveitamento na segunda colocação, com oito vitórias em dez jogos.
A equipe até 21 anos de Jundiaí encerrou sua participação na 1ª fase na terceira posição com nove vitórias em 14 partidas e aguarda a finalização da fase de classificação para saber qual será o seu adversário nos playoffs.
A categoria adulta ainda tem três compromissos nesta 1ª fase, sendo o próximo, em Santa Barbará, contra os donos da casa, no próximo domingo, a partir das 16h.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-17 do Divino joga quarta para não ficar longe dos ponteiros

O Divino entra em quadra nesta quarta-feira para buscar se manter próximo as equipes líderes por aproveitamento do Campeonato Paulista de basquete feminino sub-17. Enfrenta São José, fora de casa, buscando se recuperar da derrota sofrida no sábado para Presidente Venceslau, longe de Jundiaí por 52 a 43.
O time de Jair Tavares está na 3ª colocação por aproveitamento com sete vitórias em dez partidas, atrás apenas de Barretos com sete vitórias em oito jogos e São Bernardo com oito vitórias em nove duelos que o time disputou.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-19 feminino de Jundiaí busca reabilitação nesta terça-feira

A equipe feminina sub-19 de Jundiaí deseja nesta terça-feira se reabilitar no Campeonato Estadual. Enfrenta São Caetano, nesta terça-feira, a partir das 19h, em jogo válido pela sexta rodada do returno da 1ª fase da competição.  No último sábado, o time jundiaiense foi até São Paulo encarar o Pinheiros e perdeu por três sets a zero. O resultado fez a equipe continuar estacionada nos dez pontos e na 13ª colocação, quatro pontos atrás de Boituva, 12ª e última a se classificar atualmente para a Série Bronze.
Parciais de Pinheiros 3 x 0 Jundiaí 1º set: 25 x 15 2º set: 25 x 15 3º set: 25 x 18

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Clube Japy continua sem vencer no Super Paulistão masculino

O Clube Japy continua sem vencer no Super Paulistão de handebol masculino. No domingo, no Anexo do Bolão, o time jundiaiense foi superado por Ribeirão Preto por 36 a 20, e continua na 11ª posição, tendo perdido os 14 jogos que disputou. A equipe do técnico Daniel Setina volta a jogar no dia 29, fora de casa, contra a Metodista, terceira colocada, às 16h.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí