10/09/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 10, 2015

Torneio de atletismo da FPA - menores, ocorre sábado no Bolão

Será realizado neste sábado (12), a partir das 9 horas, na pista de atletismo do conjunto poliesportivo Nicolino de Lucca, o Bolão, o Torneio de atletismo da Federação Paulista da modalidade (a FPA).  O evento é para atletas nas categorias iniciantes, pré-mirim e mirim, entre 8 e 15 anos, de Jundiaí e região. Qualquer um pode participar, desde claro, esteja na idade regulamentada para participar.
Os interessados em participar das competições devem chegar com, no mínimo, 30 minutos de antecedência para preenchimento da ficha de inscrição, fazer aquecimento e conhecer o local de provas. A equipe de atletismo de Jundiaí (que treina no Bolão) participará com os alunos da iniciação, que serão conduzidos no dia do evento pelo professor Chan, - Alunos de escolas já confirmados a representarem a cidade são das Escolas Estadual Monsenhor Venerando Nalini, no Ivoturucaia, e da EMEB Nassib Cury, no Fazenda Grande, - Haverá também a participação de alunos do centro esportivo José de Marchi, do Jardim…

Duas garrafas PET = 1 ingresso. E assista Galo x São Bento no sábado

A partida entre Paulista e São Bento, neste sábado, às 19h, terá uma promoção de ingressos para o torcedor. Assim como ocorreu no Paulistão de 2013, o torcedor jundiaiense poderá trocar duas garrafas pet por um ingresso. A promoção é feita em parceria com a Federação Paulista de Futebol. A troca de ingressos começou nesta quarta-feira e será feita somente no estádio Jayme Cintra, das 9h até às 17h. A carga de ingressos promocionais é limitada a dois mil ingressos.
Em 2013, o Paulista fez este tipo de promoção no jogo contra o Botafogo de Ribeirão Preto, pela Série A-1 daquele ano. O jogo, disputado em 16 de março no Jayme Cintra, terminou 1 a 1, e teve público de 2.798, sendo que foram vendidos na ocasião mais de 2.600 ingressos de arquibancada. No jogo anterior a promoção, e que foi mandante, o público foi de 1.120, dobrando assim o número de presentes no estádio do Tricolor de uma partida para a outra. A renda no jogo de 2013 entre Galo e Bota foi de R$ 33.950. Para o jogo deste sába…

Jogo do grupo do Galo sai de Barueri e vai para o Canindé

O jogo entre Grêmio Barueri e Ituano, válido pela nona rodada da Copa Paulista, será realizado no estádio do Canindé, em São Paulo, no sábado, às 15h. Inicialmente marcado para Arena Barueri, o jogo durante a última semana foi transferido para a cidade de Suzano. Mas a Federação Paulista de Futebol (vetou o jogo na cidade, alegando falta de condições do estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano.
- A direção do Grêmio Barueri vem tendo problemas com a prefeitura de Barueri, proprietária da Arena Barueri, e o clube não tem atuado na cidade. Na atual edição da Copa Paulista, atuou em Taboão da Serra, Osasco e Suzano. O jogo contra o Paulista foi em Taboão da Serra, no gramado sintético: vitória por 1 a 0 do Paulista, na abertura do torneio. - O Barueri apenas cumpre tabela na Copa Paulista. Em sete partidas, o time venceu uma e perdeu seis. O Ituano lidera o Grupo 3 com 14 pontos - quatro vitórias e dois empates em seis jogos e já tem vaga assegurada.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

6ª edição da Corrida P&G de Louveira acontece neste domingo

Neste domingo,13, acontece a 6ª edição da Corrida P&G de Louveira, com saída prevista para às 8 horas do estádio municipal. A corrida será realizada independente do clima e terá a duração máxima de 1h30 e a disposição do público estará disponível um guarda volumes. A equipe organizadora da corrida solicita a todos os inscritos que cheguem ao local com antecedência para evitar eventuais problemas. Será fornecido estacionamento aos participantes, ao lado do local de largada.
- Haverá postos de distribuição de água a cada 2 km, totalizando 6 km de corrida. - A corrida é realizada pela P&G, com o apoio da Prefeitura de Louveira (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude) e Coordenação técnica da Corpus Eventos. - Os inscritos podem retirar seus kits no dia e local do evento - Mais informações na Secretaria de Esporte pelos telefones (19) 3878-3233 / 3878-1357

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Juvenil do JHC pode garantir vaga com empate nesta quinta-feira

A categoria juvenil feminina de handebol do JHC entra em quadra nesta quinta-feira, quando enfrentará a Metodista, em São Bernardo do Campo, a partir das 18h, pelo Campeonato Paulista da categoria, podendo alcançar o seu primeiro objetivo de forma antecipada: carimbar o passaporte para a segunda fase.  O JHC com um empate já garante a sua classificação para os playoffs, já que tem seis pontos de vantagem sobre a quinta e sexta colocadas.
Confirmando o primeiro objetivo, a equipe jundiaiense pode ir atrás do segundo. Isto porque o confronto desta quarta-feira reunirá a segunda e terceira colocadas da competição. O JHC está em terceiro lugar com oito pontos, quatro atrás da Metodista. A liderança é do Pinheiros que tem os mesmo 12 pontos da equipe do grande ABC. Vencendo , o JHC ainda pode sonhar com a vantagem do mando de quadra nas semis, quando poderia jogar duas das três partidas do confronto como mandante.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Jundiaiense chega a Itália para disputar 2º Mundial de shotgun

O atirador do Clube Piratininga de Tiro, o jundiaiense Sergio Biscuola, 38 anos, irá disputar a 2ª edição do Campeonato Mundial de shotgun, que acontece de 13 a 19 de setembro, em Agna, na Itália. Biscuola faz parte da delegação brasileira formada no total de 23 atiradores e irá competir na divisão principal (Standart semiautomática). Biscuola chegou ao “País da Bota” nesta quarta-feira.
Biscuola conquistou a vaga para disputar o Mundial na Itália pelos bons resultados obtidos em 2014, onde conquistou o tricampeonato brasileiro shotgun standart por equipe, além do tetracampeonato paulista de mini rifle standart, o tricampeonato brasileiro de mini rifle standart, o tricampeonato brasileiro manual open por equipe e individual.
- A segunda edição do Mundial de Shotgun é organizado pela IPSC (International Practical Shooting Confederation) - Estão inscritos 700 atiradores, divididos em quatro divisões de armas longas - Serão 30 pistas com 368 disparos - Biscuola participou do primeiro Mundial,…