14/09/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 14, 2015

Em 2016, Davino não comandará Galo. Ele vai dirigir o Sergipe

Roberval Davino este ano comandou o Galo na Série A-2 do Paulistão. Comandou a equipe em todo o torneio. Apostou no futebol de Mamadeira, que foi o destaque do time. E a equipe fez uma ótima reta final de Segundona, com quatro vitórias seguidas, ficou a esperança do treinador voltar a Jayme Cintra para a A-2 de 2016, para um novo trabalho, com mais calma, e quem sabe fazer o Tricolor brigar por vaga na elite do futebol paulista. Mas a resposta é não. Não. Ele não vai estar em Jundiaí trabalhando. Pode até vir a passeio.
Na última sexta-feira, Roberval Davino foi apresentado como novo técnico do Club Sportivo Sergipe, clube tradicional do estado sergipano. Desde que ele saiu do Galo Jundiaiense, o treinador ficou sem trabalhar.
Agora sem a possibilidade de Davino comandar o Sergipe, crescem um pouco as chances de Beto Cavalcante de comandar o Galo na Série A-2 do Paulistão de 2016. Beto nas últimas três temporadas, sempre ou comandou o time desde o inicio da Copa Paulista, ou na segu…

Adulto do Jundiaí Clube e feminino de Itupeva vencem pelo Regional

Quatro categorias da região entraram em quadra neste final de semana pelo Campeonato da Associação Regional de basquete. As equipes adulta masculina do Jundiaí Clube e feminino de Itupeva ganharam seus jogos, que foram disputados em casa. No sábado, o time jundiaiense venceu Atibaia por 92 a 68 e ficando na segunda colocação com 10 vitórias em 12 partidas, enquanto no domingo as itupevenses bateram Itapira com a facilidade de 26 de pontos e permanecem em quinto com quatro vitórias em oito partidas.
Domingo Adulto Feminino: Itupeva 60 x 34 AAB Itapira
Sábado Sub-13 Masculino: Itupeva 21 x 34 AAB Itapira Adulto Masculino: Jundiaí Clube 92 x 68 Atlético Atibaia Sub-17 Masculino: Campo Limpo Paulista 22 x 30 Itu
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Clube Japy perde em Ribeirão Preto pelo Super Paulistão masculino

A equipe masculina do Clube Japy lutou, mas não conseguiu vencer ainda no Super Paulistão de handebol. O time jundiaiense foi superado pelo Ribeirão Preto, fora de casa, por 25 a 21.
Ribeirão venceu a quarta partida em 16 jogos, enquanto o Japy perdeu os 18 jogos que disputou. Nenhuma das duas equipes disputará os playoffs da competição. Os dois últimos confrontos do Japy na competição serão ainda neste mês: Piracicaba, dia 19, e Taubaté, dia 26, ambos fora de casa.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Dois atletas de Jundiaí conquistam medalhas no Paulista de faixas

Dois atletas de Jundiaí conquistaram medalhas no Campeonato Paulista de faixas de judô, que ocorreu neste final de semana, em São Bernardo do Campo. Rafael Godoy ficou com a medalha de prata na disputa do meio-pesado da faixa preta. Luciano Marcos foi bronze no meio-médio da faixa roxa. Ambos os atletas são da Academia Shiroma.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Menores do São João conquista duas vitórias na casa do São Paulo

No último domingo, as cinco categorias menores do Clube São João jogaram fora de casa pelo Campeonato Estadual de futsal. Enfrentaram o São Paulo, no ginásio do Morumbi. E duas categorias voltaram para a Jundiaí com o resultado de vitória, mostrando que a equipe briga de igual para igual com as grandes forças do salonismo paulista.
São Paulo x São João - Resultados Sub-10: 2 x 1 Sub-12: 2 x 3 Sub-14: 2 x 4 Sub-16: 2 x 1 Sub-17: 3 x 3

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Rogerinho cai para sensação croata em final de challenger na Colômbia

Na noite deste domingo, o croata Borna Coric, de apenas 18 anos de idade, 33ª colocação do ranking mundial, derrotou sem maiores dificuldades Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, número na final do Challenger de Barranquilla, na Colômbia.
O croata, que defenderá o seu país na Copa Davis nesta semana, onde enfrentará o Brasil, precisou de apenas 1h31 para bater o brasileiro por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1, e conquistar seu segundo título do circuito Challenger na carreira, o primeiro na temporada.
Rogerinho foi, pela segunda vez, vice-campeão em 2015, já que também havia caído na decisão em Milão, além de ter levantado o troféu do Challenger de Praga, na República Tcheca, no mês passado.
Borna Coric agora volta suas atenções para o duelo contra o Brasil pela repescagem da Copa Davis, que acontecerá entre os dias 18 e 20 de setembro, no saibro do Costão do Santinho, em Florianópolis.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Ginástica de Jundiaí fica em 2º por equipes no Troféu Destaque da Liga

As ginastas das categorias livre de Jundiaí, estiveram representando a cidade na 3ª etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal, realizada no sábado, dia 12, em Paulínia.  Segundo a comissão técnica a equipe teve uma boa participação ficando com a segunda colocação no grupo I, onde nove equipes participaram.
No individual, destaque para Giovana Rebeca, vencedora no salto. Também estiveram Daniele Silva, Nathália Bortolossi, Tifany Amorim, Eduarda Dias, Daniela Gusmão, Lyvia Amores, Maria Eduarda dos Anjos e Livia Cristina. A próxima competição será no dia 19, em Campinas, no Torneio Regional.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí