15/09/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 15, 2015

O “Animal” estará no Maxi com os palmeirenses no próximo sábado

O “Animal” estará em Jundiaí. Desta vez não atuando no gramado do estádio Jayme Cintra com a camisa do Palmeiras. Mas sim no Maxi Shopping conversando com os seus fãs palmeirenses (e vascaínos também que tem ótima lembrança do seu futebol) e admiradores do seu futebol na loja oficial do Palmeiras, no Maxi Shopping, a Academia Store. Será no próximo sábado, a partir das 19h.
O evento faz parte da ação Ídolos Eternos, que já trouxe nomes como Ademir da Guia, Duda e Evair a visitar lojas da rede. Para o torcedor que deseja ter um contato mais de perto com Edmundo, o torcedor precisará adquirir um kit na Academia Store, que já pode ser montado na loja de Jundiaí com os itens de sua preferência.
- As franquias do Palmeiras oferecem mais de 500 itens oficiais e coleções do Palmeiras - Alem das camisas, calções e meios do time, o torcedor palmeirenses pode encontrar linhas casuais masculina e feminina, acessórios e souvenires.
“Temos muitos eventos vitoriosos e inovadores, mas sempre que pod…

São José pode ser o 2º “degolado” no Amador. Pode ser já no domingo

O São José, clube que no ano passado conquistou a vaga do acesso a Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, pode ser o segundo clube rebaixado a Série B. A queda do clube pode ser confirmada neste domingo.
Com apenas 4 pontos, obtidos na única vitória que a equipe teve na competição, o time no máximo pode chegar a 13, já que tem três jogos por disputar nesta fase.  No domingo, a equipe tem uma verdadeira pedreira. Encara o Grêmio Marlene, atual campeão, e já classificado aos playoffs, no Aramis Polli, a partir das 8h20. Praticamente a vitória interessa ao São José.
O time da região da Vila Nambi se perder, ainda pode sofrer a queda no próprio domingo. Para isto basta o Aliança vencer o União Sorocabana. Atualmente o Aliança soma 8 pontos. O União ainda briga para estar nos playoffs e não será adversário fácil para o time do Jardim Novo Horizonte.
O detalhe é que a única vitória do São José não foi digamos obtida dentro de campo. Foi no dia que o Jundiaí anunciou a sua saída da comp…

Série B do Amador de Jundiaí já conhece o “campeão” da 1ª fase

A Série B do Campeonato Amador de Jundiaí tem mais alguns jogos atrasados para se encerrar a primeira fase e assim definir os cruzamentos dos jogos eliminatórios da segunda fase. Serão 12 partidas que prometem trazer muita emoção aos campos da cidade, para os 24 times que estarão de verdade no sonho de brigar pelo acesso. Emoção em jogo único, com vantagem do empate para os melhores times. Os confrontos não estão definidos, mas o melhor time desta fase sim..
O “campeão da primeira fase” é o Tijuco que somou 28 pontos nos 11 jogos que disputou. O time obteve nove vitórias, um empate e apenas uma derrota nesta fase de classificação. Na segunda fase, o time enfrentará a pior equipe classificada na primeira fase. Atualmente seria o Cruz Azul.
Pelo regulamento, as 24 equipes classificadas foram alinhadas numa tabela de classificação única e os cruzamentos se dariam da seguinte forma: 1º x 24º, 2º x 23º, 3º x 22º e assim por diante..... Os cruzamentos somente serão conhecidos pelo amante …

Jundiaienses trazem seis troféus no Grande Prêmio Ravelli de MTB

A equipe de ciclismo de Jundiaí chegou à última etapa do Grande Prêmio Ravelli de MTB (mountain-bike) e conquistou seis troféus em categorias diversas, em Monte Alegre do Sul. A equipe é comandada pelo técnico Edmilson de Souza Lima “Deda”, juntamente com Israel Bernardi, agora se prepara para disputa da etapa final do Campeonato Paulista de XCM, no dia 20 (domingo) de setembro, em São Pedro.
- Resultados: -> Claudio Michelli conquistou o 1º lugar na prova pró-veterano B ->  Mauricio Santos, sport over 60, também ficou em1º lugar -> Carlos Henrique, pró-Senior A, ficou em 2º -> Karol Cosma, feminino sport sub-25, também ficou na segunda colocação -> Renato Moreira, sport sub-20, foi o 3º -> Gabriel Vinicius, sub-23, foi o 5º -> Uelington Carlos, sport sub-25, também ficou em 5º -> Danilo Juliano, pró sub-25, terminou na 6ª colocação.
- O GP Ravelli é a segunda maior prova de mountain bike do País, com participação de aproximadamente 1.500 atletas
“Foi uma atuação muito…

Terceira edição do Maratona Louveira acontece neste domingo

Neste domingo, 20, acontece a 3ª edição da Maratona Louveira de ciclismo a partir das 9h. A saída será realizada na Área de Lazer do Trabalhador. Os ciclistas serão distribuídos em duas categorias – Sport e Pro. A largada será às 09h30, largando primeiro as categorias PRO, o percurso pode chegar a 50 km e logo em seguida as categorias SPORT, percurso de até 39 km. Segundo os organizadores, o evento visa proporcionar a seus participantes um dia de lazer, de encontro com a família e amigos, em uma disputa saudável e com toda a infraestrutura de um evento de grande porte.
- A corrida é conhecida na região pelo seu circuito ecológico terá o percurso será misto, feito por trilhas, picadas, ruas, estradas de terra ou asfalto, com obstáculos naturais como subidas, descidas e outros que o atleta deverá superá-los sem o apoio externo. - A competição é organizada pela Associação Ciclística de Louveira, em parceria com a Endurance Bike e a Pedal Leve Team. - Todos os participantes serão premiados…

6ª edição da Corrida P&G reúne mais de 700 corredores em Louveira

Na manhã do último domingo, dia 13, a cidade de Louveira recebeu a 6ª edição da Corrida P&G. A competição ocorreu no entorno do Estádio Municipal, e atraiu mais de 700 atletas inscritos, além dos familiares que estavam na torcida.
Foram premiados os cinco primeiros colocados em várias categorias, desde os mais novos, até os corredores que representam a 3º idade.  O primeiro colocado da prova feminina foi o atleta itatibense Seite Katsume, 39, que realizou a prova em 20min08, elogiou a estrutura da corrida.
“Está tudo muito bem organizado. É a primeira vez que participo e fico muito feliz por ter ganhado a primeira colocação”, comemora. Atletas de todas as idades participaram da corrida, contou a vencedora.
Clique aqui e confira os resultados da prova
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Competições e homenagens vão marcar fim de semana do Peama

Alunos do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama), da Secretaria Municipal de Esportes, participa de várias competições neste final de semana e também de homenagens.
Sábado (19) - 18º Festival Regional Especial de Tênis (Frete), no Conjunto Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, a partir das 7h30.. Promovido pelo Peama, o Frete reúne cerca de 60 tenistas de Jundiaí e Itupeva, que participam das provas adaptadas. O Frete é uma das competições realizadas pelo Peama, que também promove outros festivais como o Frena, de natação, o Fera, de atletismo, e o Fefs, de futsal
Domingo (20) - O Peama participa da Caminhada Pastoral da Pessoa com Deficiência, às 8h30, no Parque da Cidade. Na oportunidade, também serão homenageados pela Pastoral da Pessoa com Deficiência seis atletas e seis professores que participaram dos Jogos Mundiais de Verão Special Olympcs, em Los Angeles, e o Parapan-Americano de Toronto, no Canadá. O ponto de partida será em frente ao aluguel de bici…

Copa Garotão de futsal: Resultados de 12 e 13 de setembro

Série A Categoria Sub 8 Show Ball Sports 3 x 3 CEFa Futsal/ADC Sifco – Prorrogação CEFA Futsal/ADC Sifco 1 x 0 Juventus F.C. 8 x 1 Uirapuru C.C.
Categoria Sub 9 Juventus F.C. 4 x 3 Uirapuru C.C. CEFA Futsal/ADC Sifco 3 x 4 Prefeitura Itupeva
Categoria Sub 11 Clube Jundiaiernse 3 x 2 E.F. Meninos do Brasil Sindicato dos Metalúrgicos 4 x 1 Juventus F.C.
Categoria Sub 13 Nacional A.C. 1 x 18 E.F. Meninos do Brasil
Categoria Sub 15 CEFA Futsal/ADC Sifco 4 x 0 Prefeitura Itupeva Clube Jundiaiense 3 x 0 Uirapuru C.C. Desportivo Juventude 6 x 5 Show Ball Sports
Série B Categoria Sub 8 Sindicato dos Metalúrgicos 1 x 3 Circolo Italiano Clube Jundiaiense 8 x 0 Nacional A.C.
Categoria Sub 9 Nacional A.C./Juventude 5 x 0 Colégio Passos (w.o.) Juventus F.C. 6 x 0 Sindicato dos Metalúrgicos Circolo Italiano 5 x 2 CEFA Futsal/ADC Sifco
Categoria Sub 11 CEFA Futsal /ADC Sfico 6 x 2 Circolo Italiano Bco. Circolo Italiano Verde 4 x 4 Juventus F.C. Grêmio C.P. 4 x 4 Colégio Passos
Categoria Sub 13 Geração de…

Campo Limpo Paulista implanta escolinhas no Conjunto São José

A Secretaria de Esportes de Campo Limpo Paulista iniciou na última segunda-feira três novas escolinhas no ginásio do Conjunto São José. As modalidades de futsal, vôlei e handebol foram implantadas no bairro. Os interessados deverão fazer suas inscrições diretamente na Secretaria de Esportes, no Centro Esportivo, de segunda à sexta-feira, das 8  às 17 horas. Confira datas e horários das aulas.
- Vôlei – As aulas de vôlei são realizadas pela professora Bia, todas as segundas-feiras, das 9h30 às 11 horas; às terças, das 13h30 às 15 horas: às quintas, das 13h30 às 15 horas, e às sextas, das 9h30 às 11 horas. Podem participar interessados com idade de 8 a 16 anos.
- Futsal – Com idade mínima de 7 até 12 anos, os futuros jogadores de futsal poderão praticar o esporte com a professora Juliana fazendo sua inscrição também na Secretaria de Esportes de Campo Limpo Paulista. As aulas são realizadas todas as terças, das 8 às 9h30 e das 15 às 16h30, e às quintas-feiras, das 8h30 às 9h30 e das 15 às…

Corredora participa como guia em prova paraolímpica e “traz” prata

Pela primeira vez como guia em uma corrida paraolímpica, a atleta de Campo Limpo Paulista Vilma da Silva participou no último domingo, dia 13, do  Open Caixa Loterias de Atletismo. O evento, realizado no Conjunto Desportivo Vaz Guimarães, no Ibirapuera, em São Paulo.
Mesmo com pouco treino e pela primeira vez nesse tipo de prova, Vilma aproveitou a boa forma para ser a guia da corredora paraolímpica do Clube São Bernardo, Edineuza de Jesus, e, após uma ótima corrida nos 1500 metros com atletas de todo o mundo, as duas chegaram em segundo lugar, com o tempo de 12min15seg.
A corrida é para atletas que apresentam algum tipo de deficiência (no caso de Edineuza, a baixa visão e um problema de audição), e, assim, a corredora de 36 anos precisa de uma guia, porém, a mesma também participa de algumas provas, sem o acompanhamento indicado.
- Neste domingo, 20, as duas atletas se encontram novamente para participar do Revezamento Pão de Açúcar de Atletismo, em São Paulo. Nesta prova, cada uma c…

Encontro dos amantes do futsal jundiaiense será no fim deste mês

No próximo dia 26 de setembro ocorre o sexto encontro dos salonistas do futsal jundiaiense.O evento será na chácara da Cosmar a partir das 12h. Sempre é um evento muito aguardo pelos amantes da bola pesada, que sempre reencontram os seus grandes amigos que fizeram no esporte.



Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Goleadas marcaram 1ª rodada do Industrial society do Show Ball

Teve inicio neste fim de semana o Campeonato Industrial de futebol society do Show Ball. Foram 13 partidas, que movimentaram as quadras do Show Ball nos dois dias do final de semana, com várias goleadas. Destaque para a vitória elástica do Skill sobre o Raymond por 6 a 0, no jogo que fechou o sábado da quadra 1.

No Rugby Day, Wallys conhece primeira derrota na Taça Tupi

No ultimo sábado (12), Wallys promoveu atividades em todas as categorias do time, o Rugby Day. Destaque para o jogo da Taça Tupi que fechou a programação. Mas o time da região jundiaiense foi derrotado pelo Rio Branco por 17 a 3, conhecendo assim o Wallys a sua primeira derrota.
Mesmo com o placar a favor dos pelicanos o Wallys se mantem como líder do seu grupo na competição nacional.  O próximo adversário dos listrados pela Taça Tupi será o San Diego (RS), enquanto pelo Campeonato Paulista na próxima semana enfrentarão Ilha Bela.
Antes, a equipe feminina promoveu uma clínica de rugby onde o tema abordado pelo HeadCoach do clube Arnaldo Montenegro foi Fases do rugby, a clinica com 1 hora de duração teve 30 minutos voltado para aula teórica e 30 minutos voltado para aula pratica. As atividades da categoria infantil foi ministrada por Rafael Gustavo Lopes - o Guga - e foi voltada para a pratica dos fundamentos do jogo, em seguida os pequenos ficaram no Listradão para assistir jogo adulto …

Abertas inscrições para o Circuito Uniodonto Open de tênis

A Liga Jundiaiense de Tênis divulgou que estão abertas a todos os tenistas de Jundiaí e Região as inscrições para o Unidonto Open, mais uma etapa Premium na Academia Enjoy Tennis, evento que faz parte do calendário da entidade. As etapas Premium pontuam 50% a mais para todos participantes.
As datas de cada categoria Inscrição:....16/09/2015 Data:...........19/09/2015 Categorias..35MB - 45MA - MC - PM - Fem.Livre
Inscrição:....23/09/2015 Data:...........26/09/2015 Categorias. 35MA - ME - MB - Princ.Fem. - 10 Anos Misto
Inscrição:....30/09/2015 Data:...........03/10/2015 Categorias..45MB - 35MC - MA - 12M - 14M - 16M
“Academia Enjoy Tennis” Rua Navarro de Andrade, 3900 - Parque Centenário - Jundiaí Disque Inscrição: 11 4582 9531 Inscrições por e-mail: contato@ljtenis.com.br - www.enjoytennis.com.br - edson@enjoytennis.com.br
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Hélio Maffia recebe homenagem em campeonato de futebol de Jundiaí

Um dos melhores nomes da preparação física brasileira e jundiaiense, o professor Hélio Maffia, foi homenageado pela Secretaria Municipal de Esportes, neste sábado (dia 12), durante a abertura oficial do Campeonato Aberto sub-11 e 15 de futebol de campo, onde o troféu de campeão recebe seu nome. A cerimônia aconteceu no Centro Esportivo Francisco Dal Santo.
O torneio reúne aproximadamente 30 times que participam da competição, com duração de dois meses e meio. Amigos e familiares dos esportistas que participam do campeonato acompanharam a cerimônia, que foi de grande festa para os presentes. O professor Hélio fez agradecimentos à garotada, que assistiu a uma apresentação de imagens com a trajetória do ex-preparador físico em diversos clubes, como São Paulo, Palmeiras e Corinthians. A cerimônia contou ainda com sorteio de brindes e um bate-papo com o professor, que ao final foi presenteado com uma placa simbólica de agradecimento e honra.
- O Campeonato Aberto desde 2013 homenageia um no…

Handebol feminino do JHC encara São José pelo Super Paulistão

A equipe adulta de handebol feminino do JHC joga nesta terça-feira, às 18 horas, no ginásio Vale do Sol, em São José dos Campos, contra o time da casa, em partida pela fase classificatória do Super Paulistão.
Na partida preliminar desta quinta feira, as 16hs, as meninas da categoria cadete também enfrentam São José dos Campos pelo Paulista.
A equipe adulta do JHC tem novo compromisso válido pelo Paulistão no próximo sábado (19), em Piracicaba, contra o XV de Piracicaba, às 11 horas, no Ginásio do Parque Prezotto.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Atacante Ronaldo comemora classificação antecipada do Galo

Ronaldo não marcou gols, mas comemorou a classificação antecipada do Tricolor a segunda fase da Copa Paulista. O jogador tem a sua carreira gerenciada pela Alberto Sport, empresa do ex-atacante Alberto, campeão brasileiro de 2002 pelo Santos e que reside em Jundiaí. Via assessoria de imprensa, o jogador atribui ainda seu bom desempenho com a camisa do Paulista ao técnico Beto Cavalcante.
“Eu vinha de um período de recuperação de uma lesão e não deu para começar jogando, mas estava preparado para entrar e ajudar o time. Fiquei muito feliz por ter contribuído com a vitória, que deu ao Paulista a vaga na segunda fase. Ronaldo atribui seu bom desempenho com a camisa do Paulista ao técnico Beto Cavalcante. “O Professor Beto é um treinador que exige muito, mas também conversa e passa confiança, principalmente aos mais jovens, como eu. Isso me deixa ainda mais motivado para treinar forte e me esforçar ao máximo nos jogos”, disse.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Vôlei de Jundiaí tem sábado de derrotas pelo Estadual sub-19

O vôlei de Jundiaí não teve um sábado muito alegra. As equipes masculina e feminina perderam os seus compromissos no Campeonato Estadual sub-19 e continuam longe de chegar aos playoffs da Série Prata no caso dos homens (5º ao 8º da primeira fase) e da Série Bronze para as meninas  (do 9º ao 12º na primeira fase).
12 de setembro Vôlei feminino – Taubaté 3 x 0 Jundiaí – Em Taubaté Vôlei masculino – São José do Rio Preto 3 x 0 Jundiaí – Em São José dos Campos
17 de setembro Vôlei feminino – São José dos Campos x Jundiaí – 18h – Em São José dos Campos
22 de setembro Vôlei masculino – Brasil Kirin x Jundiaí – 18h – Em Campinas

Thiago Batista – Esporte Jundiaí