16/09/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 16, 2015

Paulista terá mudanças “forçadas” no time titular para domingo

O Paulista terá pelo menos duas mudanças no time titular para enfrentar o Ituano, neste domingo, no estádio Novelli Junior, em Itu, a partir das 10h da manhã. Beto Cavalcante não terá o polivalente Brendon e o atacante de beira Jader.
No lugar de Jader, Ronaldo é o favorito para ficar com a vaga, com o meia-atacante Bryan correndo por fora. No lugar de Brendon o favorito número 1 é Chico. Mas Odair e até Mayko correm por fora.
No ataque, se Bryan entrar, ele e Cajano podem se revezar para quem encostará mais vezes com Matheus Sylvestre, que novamente deverá ser o centroavante do time. Com Ronaldo, o Galo teria dois centroavantes atuando ao mesmo tempo, com eles se revezando para saber quem atuaria mais fora da área.
No lugar de Brendon, uma coisa é certa. Beto não poderá fazer o revezamento dentro do jogo de Felipe Diadema e Brendon de posição. Brendon vem atuando como lateral-direito para Felipe Diadema atuar como meio-campista, mas em alguns momentos do jogo eles trocam de posição.…

Copa Jundiaí: Cinco times já estão nos playoffs (é só não dar w.o.)

Cinco times já podem comemorar a sua classificação a segunda fase da Copa Jundiaí de futsal, com apenas duas semanas de competição já disputado. Quatro equipes já entraram na competição classificadas, por conta do grupo ter apenas quatro times. O outro garantiu a vaga de forma antecipada no último final de semana.
Cem Perdão, Asp-fut, Necan e Índios garantiram a vaga do grupo A da Conferência Ivoturucaia, justamente pela chave ter apenas quatro times. Em todas os outros grupos do torneio, tem cinco equipes. Em cada região, os quatro melhores de cada grupo avançam de fase.  Na Conferência Colônia saiu já o primeiro classificado. É o Balaco Baco, que venceu os dois jogos que disputou e lidera a chave com 6 pontos.
Mas estas equipes não podem bobear em duas questões. A primeira ter um posicionamento ruim e pegar um forte adversário nas quartas de final de conferência. A segunda se derem um w.o. no campeonato, correm o risco de serem eliminados da competição, e assim de classificado fi…

Decisão da Copa Milton Bertoloto agita a 5ª feira do Clube Uirapuru

Nesta quinta-feira a partir das 19h, no Uirapuru ocorre a segunda partida da decisão da Copa Milton Bertoloto – Campeonato Superveteranos de futsal do Uirapuru. Primeiro tem a disputa do bronze entre Real Madrid e Liverpool e na sequência tem Barcelona versus Porto. Haverá shows e premiação, a partir das 20h30.
Na disputa de terceiro lugar, no confronto de ida, o Real venceu o Liverpool por 8 a 4. Na final, na ida, o Porto venceu por 8 a 2.  Para o Barça, somente a vitória interessa para continuar lutando pela taça, e com isso contará com os gols do artilheiro Carioca, que marcou 41 gols, 20 a mais que o vice-artilheiro, que é Vô, do Real Madrid.  No Porto, o goleador do time e esperança de gols é Juliano, que anotou 19.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Meninas do sub-19 de Jundiaí tem a chance nesta 5ª de acabar com jejum

O vôlei feminino de Jundiaí – categoria sub-19 entra em quadra nesta quinta-feira, quando vai até São José dos Campos, enfrentar as donas da casa, a partir das 18h. O time jundiaiense vem numa maratona de partidas como visitante. É a sexta consecutiva, e nas cinco anteriores o time perdeu.
As derrotas para Pinheiros, São Caetano, Acebal de Limeira e Taubaté foram por 3 sets a 0, e o revés para Boituva foi por 3 sets a 2. Fora de casa, a única vitória da equipe foi em 15 de agosto, quando superou Jaboticabal por 3 sets a 2.
São José, rival desta noite de quinta-feira, joga a sua segunda partida como mandante de forma consecutiva. Venceu a última, no último dia 13: 3 sets a 1 sobre a Hípica de Campinas. Mas as cinco partidas anteriores a equipe do Vale foi mandante perdeu, sendo quatro derrotas por 3 sets a 0 e uma por 3 sets a 1.
Uma boa chance para a equipe de Jundiaí ganhar como visitante e se vingar da derrota apertada do 1º turno, em 16 de junho, por 3 sets a 2, com o set decisi…

Pólo sub-15 do Clube Jundiaiense está no Rio para o Brasileiro

O pólo aquático sub-15 do Clube Jundiaiense embarcou rumo ao Rio de Janeiro para disputa o Campeonato Brasileiro, que ocorrerá até o próximo domingo com jogos no Botafogo e na Escola Naval.
O Azul Branco faz parte do grupo B e estreia contra o Paineiras do Morumby às 10h10 desta quinta-feira. No período da tarde, o Jundiaiense encara o Flamengo.
Na sexta, o Clube encara o Botafogo logo pela manhã e no sábado também pela manhã enfrenta o Bauruense.
Caso terminem como um dos dois melhores da chave, o time disputa as semifinais, que ocorrem no sábado a tarde, se não disputará no sábado os jogos que definem as posições de 5º ao 9º lugar. Os jogos finais serão no domingo pela manhã.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Ciclismo de Jundiaí estará em dois eventos neste final de semana

A equipe de ciclismo de Jundiaí participa de dois eventos neste final de semana. No sábado, o time estará em Americana participando da Taça Brasil, que ocorrerá no velódromo da cidade. No domingo os atletas jundiaienses estarão na quinta e penúltima etapa do Campeonato Metropolitano de Ciclismo, que será em Peruíbe.
O time jundiaiense vai embalado pelos bons resultados no GP Ravelli, que foi na semana passada, em Monte Alegre do Sul. Destaques para Claudio Michelli no pro – veterano B e Maurício Santos no Sport over 60, que venceram em suas categorias.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Jundiaí vai sediar prova noturna de Enduro a Pé no mês de outubro

Foi confirmada nesta terça-feira. A próxima etapa da Copa North de Enduro a Pé já tem data marcada, 3 de outubro e também local: e será em Jundiaí. E será noturno. Portanto os amantes deste esporte já podem carregar as lanternas para a disputa do evento, no primeiro final de semana do mês 10.
 O evento é chamado de Enduro Noturno Halloween. O local escolhido para sediar o evento é o Clube Engordadouro - AABE. A região já é tradicional em sediar as provas do Enduro a Pé Northbrasil e este ano a Organização do evento preparou novas trilhas e surpresas, portanto, confraternização, aventura, natureza e muita diversão aguardam os participantes. Segundo a organização os praticantes ficam ansiosos em participar das provas noturnas.
- Enduro a Pé: É um trekking, ou caminhada, de regularidade. Com o auxílio de uma Planilha de Navegação e bússolas, as equipes (de 2 a 6 integrantes) guiam-se por um percurso com obstáculos naturais (trilhas, riachos, subidas, descidas, pedras, estradas e caminho…

Industrial de futsal de Itupeva: Cinco times garantidos na fase de grupos

No último sábado, dia 12, aconteceram mais cinco partidas do total de 20, válidas pelas eliminatórias para o Campeonato Industrial de futsal, na quadra do ginásio da EMEFEI Jardim Vitória. Os vencedores se classificaram para a fase de grupos.
Em uma partida cheia de gols, o Acrescente atropelou a Cliptech por 11 a 3 e avançou para a fase de grupos. Diferente do Acrescente, as equipes do WSP e Papel Plástico Itupeva sofreram para garantir a vaga na próxima fase, ambos venceram por 4 a 3 os times do Sorvetes Jundiá e Traydus, respectivamente, mas se garantiram.
Tendo menos dificuldades, a Honda Look e a Buono Gel também garantiram as suas classificações ao vencerem a A. Azevedo, 3 a 1, e a Setrema, 4 a 2.
- Após essa rodada restam apenas cinco vagas que serão disputadas por 10 equipes no próximo sábado, dia 19 - Marfrig x Brasil Sat - Finepack B x Maranhão - Anauger x P3 Image - Alpino x Reiter - Techcollor x Coopercarga.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Principal de Itupeva - B tem vaga definida na “vantagem dos penais”

As batalhas que decidiram os dois finalistas da 28ª edição do Campeonato Principal de futsal de Itupeva – Série B, aconteceram na noite do último sábado, dia 12, na quadra do ginásio da EMEFEI Jardim Vitória, com dois jogos. Em um jogo o time se classificou dentro do tempo regulamentar. O outro qualificado foi definido nos pênaltis em um sistema “estranho” para se dizer (pouco comum).
Em uma partida cheia de gols, o Suave atropelou o Americano por 10 a 3, e como já tinha vencido o primeiro duelo por 2 a 1 avançou para a final e conquistou o acesso para disputar a Série A em 2016.
Diferente da outra semifinal, a partida entre União Bairro Preto levou e Piri Pack foi cheia de altos e baixos, e com a vantagem de ter vencido o primeiro encontro por 8 a 6, o Bairro Preto viu o resultado se repetir no último sábado, mas dessa vez a favor do Piri Pack. Com isso a decisão foi para os pênaltis que teve algo curioso: o empate nos penais era favorável ao Bairro Preto por ter melhor campanha na …

Semifinais do Amador de Campo Limpo – Série A começam domingo

Neste domingo, dia 20, as emoções do futebol amador de Campo Limpo Paulista continuam com os dois jogos de ida da fase semifinal da Série A do Campeonato Amador.
Às 8h30, no estádio Municipal, jogam Ajax contra os Onze Garotos.  Na sequência, às 10h30, jogam Vai Quem Qué e Portugal. Os jogos de volta serão disputados no dia 27 de setembro, a partir das 8h30, no mesmo local, mas de forma invertida. Vai Quem Qué e Portugal entram às 8h30 e Ajax e Onze Garotos realizam a partida de fundo da rodada.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Equipes de vôlei feminino de Jundiaí conhecem adversários dos playoffs

Duas categorias de Jundiaí já sabem quem estarão enfrentando nos playoffs da Copa Regional de vôlei da Liga Campineira. São as equipes pré-mirim e mirim que já encerram sua participação na primeira fase do torneio.
Pré-mirim – Semifinal da Série Ouro Jundiaí x Bradesco de Osasco 1ª partida em Jundiaí / 2ª e 3ª partidas em Osasco Datas a serem divulgadas Classificação na 1ª fase: Jundiaí - 4º com 7 vitórias e 9 derrotas / Bradesco – 1º com 16 vitórias e nenhuma derrota Jogos Jundiaí x Bradesco na 1ª fase: 14/mai – Jundiaí 0 x 3 Bradesco / 4/ago – Bradesco 3 x 0 Jundiaí
Mirim – Semifinal da Série Prata Jundiaí x Gran São João 1ª partida em Jundiaí / 2ª e 3ª partidas em Limeira Datas a serem divulgadas Classificação na 1ª fase: Jundiaí - 7º com 4 vitórias e 10 derrotas / Gran São João – 6º com 5 vitórias e 9 derrotas Jogos Jundiaí x Gran São João na 1ª fase: 26/abr – Jundiaí 0 x 3 Gran São João / 18/jun – Gran São João 3 x 0 Jundiaí
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Jundiaí Flag Football joga amistoso neste sábado, à tarde, em Itupeva

O Jundiaí Flag Football joga neste sábado um amistoso contra o Santa Barbará westerns, no estádio Mário Milani, em Itupeva, a partir das 14h.  A equipe que treina no Parque da Cidade aos sábado à tarde.
A equipe fundada á pouco joga uma diversão adaptada do futebol americano. As regras básicas do Flag são similares as do jogo profissional, mas em vez de derrubar o jogador com a bola ao chão, o defensor deve retirar uma fita (Flag) para parar a jogada.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Vice-líder vence JHC. Mas time só depende de si para se classificar

O JHC teve uma missão difícil na noite desta terça-feira pelo Super Paulistão de handebol. Jogando em São José dos Campos, enfrentaram as donas da casa, vice-líderes da competição. Encararam o jogo de igual para igual, mas no detalhe, a vitória ficou com o time do Vale por 25 a 20.
O resultado deixou São José com 32 pontos, já classificada aos playoffs, e a mesma pontuação da Metodista, líder, perdendo apenas no saldo de gols. O JHC com a derrota caiu para o 8º lugar com 15 pontos, mas com três jogos a menos que o quarto colocado, Santo André, que soma 20 pontos.
Faltam cinco jogos para a equipe da técnica Rita Orsi encerrar a sua participação na primeira fase da competição. Destes jogos, três serão fora de casa, e dois apenas em casa. Dos jogos em casa, nenhum é confronto direto por vaga: encara a líder Metodista, no dia 28 deste mês, e a Associação Campineira, sem chances de estar nos playoffs no dia 1º de outubro. Fora de casa, serão dois confrontos diretos na briga por vaga: Pi…

Cadete do JHC bate lanterninha e fica a um ponto da classificação

A equipe cadete do JHC está a um ponto de garantir a sua classificação para os playoffs do Campeonato Paulista de handebol. Na tarde da última terça-feira, o time jundiaiense venceu o lanterna São José por 26 a 17. Com o resultado, o JHC soma 12 pontos, oriundos de seis vitórias das nove partidas que a equipe já jogou, e ocupa a 5ª colocação.
As duas equipes que podem ultrapassar o JHC em pontos são a Metodista, 6ª e última equipe da zona de classificação, também com 12 pontos, e o Centro Olímpico, 8º com 8 pontos, e somente joga mais duas partidas e pode chegar a 12 e no desempate ultrapassar o JHC (Barueri, 7º com 10 pontos não atua mais no torneio, já fez os 11 jogos da fase classificatória).
O JHC ainda tem dois jogos por realizar nesta primeira fase: encara Corinthians e Itapevi, fora de casa, nos dias 26 de setembro e 2 de outubro, respectivamente. Se vencer os dois jogos, o JHC terminaria com 16 pontos e pode até terminar a fase de classificação entre as duas melhores equipes,…