21/09/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 21, 2015

Paulista está no grupo 7 da 2ª fase. O jogo em Itu... hah, foi derrota

O Paulista está no grupo 7 da segunda fase da Copa Paulista, com o encerramento da (sonolenta) primeira fase. O Tricolor terá como rivais o melhor time desta fase classificatória, o Nacional, mais a 7ª e 8ª melhores campanhas, que foram Rio Branco e Penapolense, respectivamente. O Tricolor entra na chave como “azarão”, se forem avaliadas os aproveitamentos, já que o time terminou com a 9ª campanha.
A partida deste domingo. Sim, teve jogo, em Itu, e terminou 2 a 1 para o Ituano, de virada. Matheus Silvestre abriu o placar no começo da partida, mas Renato, nos acréscimos da etapa inicial, e Marcão, no fim do jogo, marcaram os gols da vitória ituana.

JHC vence e fica a um ponto de entrar no G-6 do Super Paulistão

O adulto feminino do JHC venceu uma partida importante para quem deseja brigar pelo título ou ir mais longe no Super Paulistão. Jogando fora de casa, o time, da técnica Rita Orsi venceu o Quinze Pira por 32 a 30, neste sábado. Com o resultado, a equipe subiu para o 7º lugar com 17 pontos, mas um jogo a menos que o Exército de Osasco, que tem 18.
E o melhor, o time está cinco pontos do quarto colocado, Santo André, mas que tem três jogos a mais que o JHC. Se as jundiaienses vencerem os jogos “atrasados” em relação ao clube do ABC, ultrapassa, já que somaria 6 pontos, e ficaria com 23.  O JHC encara a Metodista, líder no dia 28, mas em casa, no Anexo do Bolão.
Masculino – O Clube Japy enfrentou também neste sábado, o 15 Pira e perdeu por 32 a 26, e continua sem vencer no Super Paulistão. Agora são 19 jogos sem vencer, e o time se despede no próximo final de semana, no dia 26, fora de casa, contra Taubaté.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Jundiaí Clube gosta de emoção: vence em Campinas na prorrogação

O adulto masculino do Jundiaí Clube gosta de jogos emocionantes. Nos Jogos Regionais, o torcedor viu partidas definidas apenas nos segundos finais. Não foi diferente na última sexta-feira, em Campinas, pelo Campeonato da Associação Regional. O time, do técnico Edison Mina, venceu a Hípica de Campinas, na prorrogação, por 103 a 93.
Com o resultado, o Jundiaí Clube consolida a segunda colocação agora com 11 vitórias e duas derrotas, ficando atrás apenas do Uniararas, que ainda não foi derrotado (venceu as nove partidas que disputou).
O próximo jogo do Jundiaí Clube será contra Porto Feliz, no dia 3 de outubro, em casa, às 16h.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Supermaster: AABB e Timão vencem líderes e avançam. E terá “revanche”

Já são conhecidos os quatro classificados para as semifinais do Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí. AABB e Corinthians da Hortolândia venceram os já classificados Bate Face e Primavera, para entrar na lista dos qualificados e que continuam na briga pela taça do torneio para atletas acima dos 55 anos. E melhor, os confrontos que fizeram AABB e Corinthians se classificar neste sábado, pela última rodada da primeira fase, serão repetidos na fase semifinal. Ou seja, teremos “revanches”.
O Corinthians conseguiu a vaga com uma vitória, que poderia se dizer pouco esperada. É que o time fez o que ninguém havia feito no campeonato até o momento: vencer o Bate Face. O Timão derrotou o último invicto do torneio ao bater o adversário por 2 a 0, conseguindo assim a vaga. E os dois voltam a se encontrar na semifinal na próxima semana. A AABB conseguiu a vaga, ao vencer o outro time que estava classificado, o Primavera, por 3 a 2, e ambos agora voltam a se enfrentar na fase semifinal.
Promess…

Vôlei feminino sub-19 de Jundiaí perde a sexta seguida como visitante

O vôlei feminino de Jundiaí continua com a série sem vencer fora de casa. Na quinta-feira, o time sub-19 perdeu para São José por 3 sets a 0, e chegou a seis jogos com derrotas como visitante no Campeonato Estadual.
Com o resultado, as chances da equipe de disputar a fase final do Estadual em qualquer uma das séries (Ouro – 1º ao 4º, Prata – 5º ao 8º, ou Bronze – 9º ao 12º) estão cada vez menores. Pois para a Série Prata (8º - Barueri tem 40 pontos), ou Ouro (4º - São Caetano com 58 pontos) não há chances da equipe de Moacir Regra chegar. Com apenas mais cinco jogos por disputar, Jundiaí com 11 pontos, está 8 atrás de Boituva, 12º, última classificada na Bronze.
Para terminar no top-12, as jundiaienses tem que vencer três dos cinco jogos por 3 sets a 0, ou 3 sets a 1, para somar três pontos. Caso contrário, é eliminação na certa.
Próximos jogos: 24/set – Jundiaí x São Bernardo 26/set – São José do Rio Preto x Jundiaí 30/set – Jundiaí x Hípica de Campinas 1/out – Ibirapuera x Jundiaí 8/out…