22/09/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 22, 2015

São João vence fora e fica a um empate do 1º lugar do grupo F

Com um primeiro arrasador, o São João fez 4 a 0 no Primeiro de Maio nos 20 primeiros minutos de jogo, em Santo André, nesta segunda-feira (gols de Rafael Raia, Michel, Shaday e Andrezinho). Mas por pouco, a vitória virou empate. No segundo tempo, o time do ABC marcou três gols (sendo que Shaday anotou um contra), mas no fim, o alviverde segurou a vitória, por 4 a 3, e a liderança do grupo F da segunda fase do Paulistão de futsal.
O resultado deixou o São João com 13 pontos e 19 gols de saldo. O Dracenense, vice-líder, tem também a pontuação do alviverde, mas tem 13 gols de saldo. As duas equipes já classificadas as quartas de final, se enfrentam nesta sexta-feira, no ginásio Romão de Souza, às 19h. Um empate garante o alviverde a primeira posição, devido ao melhor saldo de gols que o rival. Nas quartas, os times do grupo F cruzam com os melhores do grupo E (1º do F x 2º E, 1º do E x 2º do F) e enfrentam ou Conectim, de Cruzeiro, ou Vocem, de Assis, que já garantiram vaga.
Thiago Batista…

Meninas da ginástica de Jundiaí brilham na Copa Campinas

Atletas da equipe feminina de ginástica artística de Jundiaí, fizeram exibição de gala na Copa Campinas da modalidade, no sábado (19), e pegaram a estrada de volta com 23 medalhas na bagagem. A equipe jundiaiense esteve representada por 43 meninas e 20 delas participaram da premiação.
Resultados - 1º colocadas em suas categorias: Beatriz Gomes Silva, Lorena Rodrigues, Bruna Mendes e Tamires dos Santos - Outras ginastas premiadas foram: Letícia Figueiredo (2º lugar); Isabela Kimie (2º); Ana Beatriz Tuono (2º); Melissa Marques (2º); Isabela Neris (2º), Tarcila da Silva (2º); Yasmin dos Santos (3º) Amanda Freitas (4º); Manoela Nascimento (4º); Bruna Garcia (5º); Maria Eduarda Brandão (5º); Clara Cândido (6º); Jaqueline Montalvão (6º); Maria Eduarda Dias (6º); Larissa de Oliveira (8º) e Heloísa Lenardi (10º).
“Uma competição como esta é importante para nossa equipe, porque são meninas de 6 e 7 anos que debutam em torneios. Este trabalho de base nos orgulha e o resultado é fruto da dedicação d…

Galo estreia no Jayme Cintra na segunda fase da Copa Paulista

A Federação Paulista de Futebol divulgou no meio da tarde desta quarta-feira a tabela da segunda fase da Copa Paulista. O Tricolor estreia como mandante contra o Rio Branco, no sábado, às 16h com jogo confirmado para Jayme Cintra.
Um festival musical está marcado para ocorrer no domingo na “casa do Galo” e poderia atrapalhar o time, caso primeiro jogo desta segunda fase. Segundo Armando Bracalli, gerente de futebol do Paulista, o Tricolor joga no Jayme Cintra, já que a montagem do evento não vai atrapalhar a partida programada para sábado. Douglas Stephens, gerente de marketing do Paulista também confirmou que o jogo deste sábado será em Jundiaí.
- Clique aqui e confira a tabela da 2ª fase do grupo 7
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Wallys disputa semifinais da Taça Tupi de rugby neste sábado

O Wallys Rugby, time da região na modalidade está disputando a Taça Tupi, a segunda competição nacional mais importante. O time no próximo dia 26 estará disputando as semifinais quando enfrentará o San Diego, em Porto Alegre, no campo do Parque da Marinha do Brasil.
O time se classificou com a melhor campanha do grupo A, ao somar 24 pontos em seis partidas. O rival terminou com líder do grupo C com 28 pontos, e por isso ganhou o mando de campo nesta disputa.
O Wallys caso chegue a decisão e conquiste o título sobe ao Super 8, a elite do rugby brasileiro. Se o time ficar com o vice-campeonato, disputará uma repescagem contra o 7º colocado do Super 8.
O time também disputa o Paulista de rugby da Série B onde ocupa a liderança com 40 pontos, com oito vitórias e uma derrota. O revés foi apenas no último sábado, quando fora de casa, o Wallys perdeu do Ilhabela por 24 a 20.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

A tabela do grupo 7 da 2ª fase da Copa Paulista (chave do Galo)

26/set – sábado – 16h – Paulista x Rio Branco – Jayme Cintra 27/set – domingo – 10h – Penapolense x Nacional – Tenente Carriço
30/set – quarta – 15h – Nacional x Paulista – Nicolau Alayon 30/set – quarta – 16h – Rio Branco x Penapolense – Décio Vitta
3/out– sábado – 16h – Paulista x Penapolense – Jayme Cintra 3/out – sábado – 19h – Rio Branco x Nacional – Décio Vitta
10/out – sábado – 15h – Nacional x Rio Branco – Nicolau Alayon 11/out – domingo – 10h – Penapolense x Paulista – Tenente Carriço
14/out – quarta – 19h – Paulista x Nacional – Jayme Cintra 14/out – quarta – 19h30 – Penapolense x Rio Branco – Tenente Carriço
18/out – domingo – 10h – Rio Branco x Paulista – Décio Vitta 18/out – domingo – 10h – Nacional x Penapolense – Nicolau Alayon

Amador de Jundiaí – Série A tem somente um invicto agora: Marlene

A Série A do Campeonato Amador de Jundiaí somente tem mais um clube invicto. Trata-se do Grêmio Marlene. Sim, pois o Sport Sorocabana que era o seu companheiro “fiel” nesta luta se “separou” desta briga. O time do Jardim Sorocabana foi derrotado pelo Palmeiras, do Medeiros, por 1 a 0. O alviverde jogou a partida relaxado, já que não lutava por vaga nos playoffs, mas já havia escapado da queda a Série B.
O Marlene, diferentemente do rival, venceu o “lanterninha” em pontos do campeonato, o São José. Fez 8 a 1 no primeiro tempo e o adversário abandonou a partida. O time da região da Vila Nambi está praticamente rebaixado, e está semana pode até oficializar a sua licença da competição. Marlene com a vitória chegou aos 43 pontos e a liderança do torneio, um a mais que a Ponte Preta. Shangai com 41 pontos e Sport com 40 pontos, fecham a lista dos quatro primeiros.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador de Jundiaí – Série A: Playoffs terá novamente “Estrela”

Os playoffs do Campeonato Amador terão o brilho de uma Estrela pelo menos. O time da Ponte São João garantiu a sua classificação as quartas de final neste final de semana ao vencer o Nove de Julho por 1 a 0, no Ovídeo Bueno, e os resultados combinados da rodada classificaram o Azulão.
Com 34 pontos, o Estrela até pode ser igualado por pontos por GR Dois, Nove de Julho e União Sorocabana que estão fora da zona de classificação, mas não podem chegar ao número de vitórias que o Azulão tem: 11. No máximo o “trio que não está na zona” (de classificação) pode chegar a 10.
Já estão garantidos Grêmio Marlene, Ponte Preta, Shangai e Sport Sorocabana.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí