23/09/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 23, 2015

Ribeirão Preto desiste de ser sede dos Jogos Abertos - edição 2015

Ribeirão Preto desistiu na noite da última segunda-feira (21) de ser a sede dos Jogos Abertos do Interior deste ano. O pedido de efeito suspensivo enviado para o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) para que as escolas da cidade “virassem” alojamento para os atletas, e as aulas no período fossem suspensas, foi indeferido mais uma vez, forçando a Secretaria de Esportes da cidade a desistir da organização da chamada Olimpíada Caipira.
Com a desistência, o Governo do Estado de São Paulo começou as articulações para qual cidade sediará o evento este ano. Segundo Anderson Dias, assessor de imprensa da Secretária Estadual de Esportes, as negociações com São Bernardo do Campo estão bem adiantadas. “A única pendência fica por conta da liberação das escolas estaduais para alojar os atletas”, contou em conversa com a reportagem da TVE Jundiaí.
O assessor disse que o Governo do Estado até o fim desta semana deseja anunciar a cidade-sede do evento, com a divulgação no Diário Oficial. Caso São B…

Veterano de futsal de Itupeva: Caja e SBRI vencem na primeira rodada

Os duelos entre Ajax versus Caja e SBRI versus Pirâmide/Paulista, na noite da última quinta-feira, 17, no Ginásio da EMEFEI Jardim Vitória abriram a 20ª edição do Veterano de futsal, Copa Mica, um dos Campeonatos mais charmosos das quadras itupevenses.
Começando o Veterano com o pé direito, o Caja venceu o Ajax por 3 a 1 e o atual vice-campeão, SBRI, derrotou o Pirâmide/Paulista por 2 a 1. Na próxima quinta-feira, 24, acontecem duas partidas pela 2ª rodada da Copa Mica: Aliança versus 100 Futuro e Máster União 3P versus Guacuri.   
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Empates marcam semifinais do Amador de Campo Limpo – Série A

As torcidas dos quatro classificados para a fase semifinal da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista tomavam as arquibancadas do estádio Aldévio Barbosa de Lemos logo nas primeiras horas da manhã de domingo, 20, para acompanhar os jogos de ida do campeonato mais concorrido de Campo Limpo Paulista e região. Quem esperava que alguma equipe fosse se sobressair, fazendo um placar elástico, se decepcionou, pois os quatro clubes lutaram a todo o momento por um resultado positivo, mas não passaram de simples empates.
Ajax x Onze Garotos: O Ajax começou balançando as redes logo aos dois minutos, numa bola cruzada da esquerda, em que o atacante Grafite tocou de primeira, não dando chance de defesa para o goleiro Wellington. Mesmo com o gol sofrido, o Onze pressionou e foi melhor durante todo o jogo e, para o segundo tempo, o experiente técnico Peu arriscou, tirando o lateral Rodrigo e colocando o atacante Leleco. No final da partida, num contra ataque da equipe dos Onze Garotos, o…

Complexo do Bolão recebe Copa Brasil de tênis de mesa

A Copa Brasil volta ao foco principal do tênis de mesa no Brasil a partir desta quarta-feira (23) e segue até domingo (27), na cidade de Jundiaí. Quarta e última etapa do torneio nacional em 2015, a competição contará com a presença de vários destaques das seleções brasileiras de base, assim como campeões parapan-americanos que já estão garantidos no Jogos Paralímpicos do Rio em 2016.
A delegação brasileira que brilhou no Aberto do Chile, etapa do Circuito Mundial juvenil e infantil, há cerca de um mês, também estará em peso na cidade paulista. Isaac Zauli, campeão individual, em duplas e por equipes, e seu parceiro nas duas últimas conquistas, Vitor Santos, estão confirmados.
Dona de duas medalhas de ouro no Chile (campeã individual infantil e de duplas juvenil), Daniela Yano é outra a fazer parte da lista de destaques das seleções de base. Ainda competirão Martina Kohatsu (campeã latino-americana juvenil por equipes), Sofia Calderano (bicampeã brasileira juvenil) e o trio campeão s…