24/09/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 24, 2015

Galo inscreve três novos atletas para a 2ª fase da Copa Paulista

O Paulista contratou e inscreveu dois novos jogadores para a segunda fase da Copa Paulista e tratou de retornar o atacante Jonathan Brito. Os novos reforços são o atacante Rafinha e o meia Heitor.
Jonathan Brito, de 20 anos, estava atuando emprestado por um time do Mato Grosso, e retornou ao Tricolor.
Rafinha tem 25 anos, e seu último clube foi o Penafiel, de Portugal e assinou contrato até dezembro deste ano. Rafinha já passou pela base do São Paulo, chegando a ser relacionado para jogos do time profissional, em 2012. 
Heitor tem 18 anos, e passou pela base do Santos e do Flamengo de Guarulhos.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

No “overtime” Ocelots conhecem derrota pela Taça Nove de Julho

No último domingo debaixo de muito sol, o Paulista Ocelots não conseguiu a vitória, mas lutou muito contra o Underdogs, em confronto que abriu a Taça Nove de Julho para as duas equipes. O jogo foi para a prorrogação, o conhecido overtime no futebol americano, e o Underdogs soube aproveitar melhor e errou muito menos durante o jogo todo e com um Field goal venceu por 6 a 3, em pleno Romão de Souza.
Agora, os Ocelots espera corrigir os erros e se preparar melhor para o próximo confronto, que será contra o Vikings, no dia 4 de outubro, ainda sem local definido.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Keridos e É Nóis detonam em rodada da Copa Jundiaí de futsal

Com a pontaria calibrada, as equipes participantes da Copa Jundiaí de Futsal 2015, que leva o nome de Carlos Alberto Iamonti, marcaram 162 gols em 16 partidas entre sábado (19) e domingo (20). A média foi de 10,2 gols por confronto. No sábado (26) e domingo (27), a bola volta a rolar.
Destaque para os times do Keridos e do É Nóis, que marcaram 14 gols cada frente aos adversários. Azar do Los Hermanos e do Whats Taxi, respectivamente, que foram as vítimas das duas “máquinas” da rodada do torneio, que tem apoio da Prefeitura Municipal.
Entre todos os participantes, duas equipes passaram em branco na rodada: O Sarapiranga e o Meninos da Vila. E se não marcaram, perderam.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Vôlei masculino de Jundiaí vence set, mas perde jogo para time de Campinas

O vôlei masculino de Jundiaí conheceu mais uma derrota no Campeonato Estadual da categoria sub-19. Jogando no ginásio do centro esportivo Francisco Dal Santo, o Brasil Kirin, de Campinas, bateu a equipe jundiaiense por 3 sets a 1. Foi a 16ª derrota de Jundiaí no torneio.
Os dois próximos jogos da equipe serão apenas no próximo mês: dia 6, enfrenta São José, no Bolão; e dia 16 duela com o Centro Olímpico, fora de cas.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-19 de Jundiaí busca vitória para ainda sonhar com top-12 do Estadual

Depois de perder as seis partidas que disputou fora de casa, a categoria sub-19 de vôlei masculino de Jundiaí enfrenta São Bernardo do Campo, nesta quinta-feira, no Antônio de Lima, às 18 horas.
O confronto é importante para Jundiaí, que está em 14º com 11 pontos, e para terminar no top-12 precisa vencer os cinco jogos que restam para não depender de ninguém. São Bernardo está em 8º com 43 pontos.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Ingressos para Paulista e Rio Branco a venda a partir desta quinta-feira

A partir desta quinta-feira os ingressos para o jogo do Paulista contra o Rio Branco estão sendo vendidos em seis pontos de venda, mais o estádio Jayme Cintra. O bilhete para a arquibancada custa 10 reais, e a numerada 20 reais.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Rival do Galo acredita que não terá vida fácil na 2ª fase da Copa Paulista

Com a segunda melhor campanha na primeira parte da Copa Paulista, o Nacional começa no domingo (27 de setembro), a caminhada na próxima fase do torneio. A partida diante da Penapolense será às 10 horas, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. O jogo vale pela chave do Paulista, já que o grupo 7 tem ainda o Rio Branco.
Apesar dos bons números conquistados no começo da competição, foram cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota, o meia Fran ressalta que, apesar do bom futebol apresentado, o Nacional tem que continuar trabalhando forte.
“Ganhamos respeito durante a competição em função da boa campanha que fizemos na primeira fase, mas agora será outro campeonato. Vamos jogar contra adversários qualificados. Times de tradição do interior de São Paulo, que quando jogam em casa se fortalecem. Vamos procurar manter esse trabalho para conquistar a classificação para as quartas de final. Estamos fazendo uma boa campanha, mas tem outros times de tradição na briga pelo título. Estamos…