25/09/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 25, 2015

Jundiaí terá domingo de atrasados e sábado de semis do Supermaster

O domingo será o dia dos jogos atrasados no futebol amador de Jundiaí.
Na Série A serão três partidas. No Dal Santo, às 8h20 tem Nove de Julho e Alamedas, e na sequência jogam União Sorocabana e Aliança.
No Aramis Polli tem Shangai e Juventude às 10h20. Antes, tem um jogo da Série B no local: União de Minas versus Vasco da Cana.
No sábado ocorrem as disputas semifinais do Supermaster, no Romão de Souza. Uma e meia da tarde tem Primavera versus AABB, e na sequência tem Bate Face versus Corinthians.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Após vitória, futsal feminino do São João joga neste domingo, em casa

O futsal feminino do Clube São João joga neste domingo, às 14h, no ginásio do Clube São João, contra Valinhos, a sua quarta partida na Copa Campinas. O time vem de vitória, já que na semana passada, em casa, venceu Atibaia por 6 a 2. 
Com 6 pontos, a equipe alviverde ocupa a 5ª colocação, estando próximo do G-4, a zona de classificação a fase semifinal.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Futebol feminino do Galo estreia na Linaf neste sábado, fora de casa

No sábado, o futebol feminino do Paulista enfrenta Itatiba, na casa do adversário, às 15h, no inicio do Campeonato da Liga Nacional de futebol, a Linaf. O jogo faz parte do grupo C que tem ainda as rivais Várzea Paulista, Bonfim de Campinas, Valinhos e Franco da Rocha.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-17 do Divino vence no seu último jogo na 1ª fase do Estadual

A categoria sub-17 do basquete feminino do Divino jogou na noite desta quarta-feira, e venceu o Bradesco, de Osasco, por 52 a 46, no ginásio Romão de Souza, pelo Estadual da categoria. Com o resultado, o time jundiaiense terminou a 1ª fase com 12 vitórias e 4 derrotas.  No momento o time está na liderança, mas com jogos que ainda restam o time pode terminar em 3º.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Jundiaí ganha seis medalhas no 1º dia da Copa Brasl de tênis de mesa

Jundiaí conquistou seis medalhas no primeiro dia de disputadas da Copa Brasil de tênis de mesa. No torneio rating conquistaram o ouro Alexandre Cavalheiro na categoria RCM, e Henrique Kimura na categoria RHM; levaram a prata Victor Hugo no RNM; enquanto ganharam o bronze Nathália Rodrigues de Mello Rosa na categoria RCF, Gustavo Gerstmann e Thiago Ferreira – ambos na categoria RGM.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí