02/10/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 2, 2015

Paulinho Kobayashi volta a Jundiaí após título do Amador/2009

O Penapolense joga neste sábado em Jundiaí, quando enfrentará o Paulista, a partir das 16h, pela terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista. E um velho conhecido, para os torcedores da Vila Rio Branco, estará presente no banco do time de Penápolis: Paulinho Kobayashi. Ele estava no único título da história do União da Vila na Série A do Campeonato Amador. Foi em 2009. Kobayashi vestiu a camisa 10 do time dirigido por Rodrigo Alves.
Revelado pelo São Caetano como jogador, Paulinho Kobayashi teve como ápice uma passagem pelo Santos em 1994. Em 1998, pelo América de Natal, teve atuação destacada na Copa do Nordeste, vencendo na final o Vitória de Petković, por 3 a 1. Ele jogou ainda no Vitória da Bahia, em 1995; Ponte Preta, em 1996, e no Brasiliense, em 2007, quando este disputava a Série B do Brasileirão. Dpois de atuar em vários clubes, encerrou sua carreira no Bragantino em 2009.
No Amador - Kobayshi jogou no Campeonato Amador, poucos meses depois de se aposentar dos campos do…

Galo quer manter bom retrospecto em casa para seguir na liderança

O Paulista recebe o Penapolense às 16h deste sábado (3) no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, em jogo válido pela terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista. Vindo de um empate fora de casa, o Paulista espera manter seu bom retrospecto como mandante, já que foi derrotado somente uma vez em seu estádio, ainda na primeira fase (4 a 2 para o Ituano). Foram cinco jogos como mandante, com quatro vitórias.
Técnico da equipe, Beto Cavalcante garante que seu objetivo é manter a boa fase em casa. “Esperamos manter essa regularidade em casa, já que tirando o jogo contra o Ituano, nós não perdemos nenhum outro em casa. Sabemos que o time deles é difícil, mas vamos buscar a vitória”, afirmou.
Como o Paulista também encara o Penapolense na próxima rodada, como visitante, Beto Cavalcante projeta ao menos quatro pontos nessas rodadas. “Como são dois jogos seguidos, e com todo respeito ao adversário, mas planejo uma vitória e um empate para essas rodadas”, finalizou o treinador.
Dentro de campo…

Penapolense busca primeira vitória (e gol) na segunda fase da Copa

O Penapolense enfrentará o líder do grupo 7, Paulista, para tentar conquistar sua primeira vitória na segunda fase da Copa Paulista. Na terceira rodada da etapa, a equipe ainda não fez nenhum gol e conquistou apenas um ponto, no empate com o Nacional. O confronto será neste sábado (3), às 16h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.
O técnico Paulinho Kobayashi sabe da dificuldade que o Penapolense terá para enfrentar o Paulista fora de casa. “É um jogo difícil, uma equipe muito equilibrada, qualificada, sabemos que dentro de casa tem um retrospecto muito bom, mas temos que respeitá-los e buscar o nosso objetivo, que são os três pontos. Perdemos o último jogo e, diante do Paulista vamos tentar reverter a situação. Espero conseguir um ponto ou uma vitória, pois o resultado positivo nos dará mais tranquilidade”, declarou.
O treinador afirmou que ainda não sabe qual será o time titular para essa partida, pois alguns atletas estão sentindo dores e podem ficar fora do jogo. “Estamos com prob…

Ocelots jogam neste domingo em busca da 1ª vitória na Nove de Julho

O Paulista Ocelots volta a jogar neste domingo pela Taça Nove de Julho de futebol americano. Pela segunda rodada da competição, em Barueri, o time jundiaiense encara o Ribeirão Pires Vikings, a partir das 10h.
Os Ocelots buscam a primeira vitória na competição, já que na rodada inaugural, há duas semanas, em Jundiaí, foi superado pelo Underdogs, apenas na prorrogação, por 6 a 3. Nesta partida, algo raríssimo, ocorreu: o tempo regulamentar terminou empatado sem pontuação para as duas equipes.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Jogos Abertos: Jundiaí pode não competir se ocorrer em nova data

Após ser barrada, por decisão da Justiça, de paralisar as aulas e utilizar as escolas como alojamento para as delegações visitantes, Ribeirão Preto abriu oficialmente mão de sediar os 79º Jogos Abertos do Interior, decisão anunciada apenas um mês antes da data programada para as disputas (de 26 de outubro a 7 de novembro). Até agora a data efetiva desta edição dos Abertos do Interior não foi confirmada, mas tudo indica que contemplará o período entre final de novembro e começo de dezembro. Com esse atraso, o secretário de Esportes e Lazer de Jundiaí, Cristiano Lopes, corre o risco de Jundiaí não participar do evento“
“Esse atraso e a nova data para os Abertos podem complicar a participação dos nossos profissionais técnicos, administrativos e atletas de Jundiaí, pois vai bater com outros eventos dentro no nosso calendário oficial, além do fato de que nossos atletas também estarão em fase escolar e os dois últimos meses de aulas são mais intensos em questão de entrega de trabalhos e pr…

Amador de Jundiaí – Série A: GR Dois já venceu o São José. Entenda

A 18ª rodada da Série A do Campeonato Amador será disputada neste domingo, mas com o desfalque de uma partida. O São José pediu licença das rodadas finais, e com isso o jogo com o GR Dois já é w.o., com placar administrativo favorável para o GR Dois pelo placar de 3 a 0. Outro jogo que já tem três pontos computados e da próxima rodada, quando o Tulipas enfrentaria o São José, mas vence a partida por 3 a 0.  O São José na rodada anterior já havia sofrido o descenso, ao ser goleado pelo Marlene por 8 a 1.


- Clique aqui e confira os jogos da 18ª rodada da Série A de Jundiaí
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador de Jundiaí – A: Dois times podem se classificar no domingo

A penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Amador de Jundiaí – Série A será disputada neste domingo, e mais dois clubes podem garantir a classificação aos playoffs: Jamaica e Juventude.
Ambos se venceram seus jogos, torcem por tropeços dos rivais, para garantir vaga. O Jamaica enfrenta o Tulipas, 18º colocado, e que luta desesperadamente contra o rebaixamento. O jogo será no Ovídeo Bueno, às 8h20. O Ju tem missão mais difícil: encara a Ponte Preta, 3ª colocada, no Dal Santo, às 8h20.
Jamaica e Juventude se vencerem torcem por derrotas de Resenha e Nove de Julho para garantir o passaporte. O Nove de Julho duela com o Aliança, às 8h20, e o Resenha encara o Fut-Rap, às 10h20, ambas partidas no Pedro Raymundo.

- Clique aqui e confira os jogos da 18ª rodada da Série A de Jundiaí
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador de Jundiaí – Série B: Três jogos neste 1º domingo de outubro

Três jogos movimentam a Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. Dois pelo grupo A e um pelo grupo C. As partidas da chave A são Cruz Azul e Grêmio Eloy Chaves, às 10h20, no Benedito de Lima, e Jardim Sales versus Vasco da Cana, no Ovídeo Bueno, às 13h30. Estes jogos são verdadeiros confrontos diretos, onde os vencedores ou entram na zona de classificação ou garantem vaga a segunda fase. Pelo grupo B, Real Fepasa e Juventude do Tamoio, já classificados, jogam para definir a sua posição na chave entre 1º a 8º.

- Clique aqui e saiba os jogos da rodada 7 dos atrasados da Série B
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Caxambu de futebol começa neste final de semana com 4 jogos

Neste final de semana começa a primeira edição da Copa Caxambu de futebol amador, com jogos no campo da Sociedade Esportiva Caxambu. Dezesseis times participam do time que brigam pelo título até o final da temporada. Dois jogos no sábado, e dois jogos no domingo agitam a rodada.

Semifinais do Amador Supermaster serão neste domingo pela manhã

A fase semifinal do Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí que era para ter sido disputada no último sábado do mês de setembro será disputada neste domingo, dia 4, o primeiro domingo do mês de outubro. O local das partidas foi mantido, o Romão de Souza. Às 8h30 tem Primavera versus AABB, e na sequência, por volta das 10h30, o Bate Face duela com o Corinthians da Vila Hortolândia. O jogo caso termine empatado, a definição da vaga será diretamente nos pênaltis.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí