05/10/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 5, 2015

Juiz anula eleição-2014 para diretoria da Liga Jundiaiense de Futebol

O juiz da 3ª Vara Civil do Foro de Jundiaí, Marco Aurélio Stradiotto de Moraes Ribeiro Sampaio, em julgamento, anulou no último dia 29 de setembro a eleição para presidente da Liga Jundiaiense de Futebol ocorrida no ano passado que elegeu Valter Galli, como presidente da entidade, substituindo Antônio de Oliveira, o Toninho da Liga. Na sentença o juiz determina novas eleições em até 60 dias.
Segundo o magistrado na sentença “irregularidades se cometeram desde a convocação para tanto, a saber: convocação apenas do Conselho Arbitral para fins de deliberação, falta de lista de presença para verificação de quem lá se encontrava e de regularidade de voto por procuração, limitado, pelo estatuto, a um representado por representante, bem como de quórum para instalação da própria AGO”.
No documento, Marco Aurélio descreve que “anula a Assembléia Geral Ordinária realizada no dia 6 de dezembro de 2014, mantendo-se a diretoria atual como interina até nova eleição, e que deve ser convocada, nos …

Sub-12 do São João mantém 100% no Estadual: 9 jogos – 9 vitórias

A categoria sub-12 do Clube São João continua com 100% de aproveitamento no Campeonato Estadual. No último sábado, no Romão de Souza, o alviverde venceu o Mercedez Benz por 5 a 2, e continua sendo a única que venceu todos os jogos que disputou entre os 28 participantes. Nove partidas, nove vitórias. No geral, São João e Penha são os únicos invictos. O time da capital não venceu todos os jogos, mas venceu sete e empatou os outros dois.
O time do técnico Lucas Marquetti, venceu com tentos de Matheus Machado (2), Gabriel Lopes (2) e Luiz Henrique.  Machado é o artilheiro da equipe com sete gols (11º no geral).
Com o resultado a equipe com 27 pontos, tem seis de vantagem sobre o vice-líder do grupo C, Taboão da Serra.
Faltam três partidas para as duas equipes fecharem a sua participação na primeira fase. Na próxima rodada, São João e Taboão se enfrentam no Romão de Souza, no dia 10, a partir das 13h30.
Outras categorias - São João x Mercedez Sub-10: 2 x 3 Sub-14: 4 x 1 Sub-16: 1 x 1 Sub-17: …

Ocelots batem Vikings e vencem a primeira na Taça Nove de Julho

A torcida do Paulista Ocelots pode cantar neste domingo... “O campeão voltou, o campeão voltou”. O time voltou a vencer uma partida. O atual campeão da Taça Nove de Julho derrotou o Vikings de Ribeirão Pires, em Barueri por 28 a 24.
A equipe jundiaiense com o resultado agora tem o recorde de uma vitória e uma derrota está na terceira posição da Conferência Metropolitana, entrando pela primeira vez na zona de classificação aos playoffs.
Os Ocelots voltam a jogar no dia 18, em Paulínia, quando enfrentam o Cronos Football, líder da conferência (venceu as duas partidas que disputou).

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Fotos: Facebook Carol Cruzeiro

Adulto do Jundiaí Clube perde em casa pelo Campeonato Regional

O adulto masculino do Jundiaí Clube lutou mais no fim foi derrotado por Porto Feliz, no ginásio do Clube São João na tarde deste domingo, em confronto válido pela primeira fase do Campeonato da Associação Regional de basquete. A derrota foi por 70 a 65.
O time jundiaiense com o revés fica com 11 vitória e 3 derrotas e permanece na segunda colocação geral por aproveitamento. O Jundiaí Clube tem ainda por enfrentar na primeira fase Itapira, no dia 17 – em casa, e Uniararas, no dia 25 – em Araras.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Futebol feminino do Galo goleia novamente. Vítima foi Franco

A equipe de futebol feminino do Paulista no Campeonato da Liga Nacional de Futebol mostra sempre que é uma das candidatas ao título. Neste sábado, no Dal Santo, o time de Tatisa Zonaro goleou Franco da Rocha por 4 a 0. Flávia, Patrícia, Evelin e Gabriela anotaram os gols.
Com o resultado, o Galo de Saias está na vice-liderança do grupo B com seis pontos, 12 gols marcados e não sofreu tento algum em duas rodadas. A liderança é de Valinhos, que novamente goleou na rodada: fez 8 a 1 sobre Itatiba. Valinhos está na liderança no saldo de gols, já que tem 17 positivos (marcou 18 gols e sofreu um).
No próximo sábado, dia 10, o Paulista enfrenta Valinhos, no Dal Santo, em confronto que deverá valer a primeira posição da chave.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Meninas do São João goleiam fora de casa e entram na zona de playoffs

O futsal feminino do São João voltou a vencer na Copa Campinas da Liga Campineira da modalidade. Neste domingo, jogando fora de casa, o time jundiaiense superou o Bonfim B por 6 a 0. Destaque para a capitã Daiane, autora de três gols. Flávia – duas vezes e Bruna anotaram os outros gols do alviverde.
Com o resultado a equipe subiu para a quarta posição e pela primeira vez entra na zona de classificação aos playoffs.  O time jundiaiense volta a jogar no dia 18, quando enfrentará o Bonfim A.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Tênis de mesa do Jundiaí tem dois 5ºs lugares no Paulista individual

O tênis de mesa de Jundiaí obteve dois quintos lugares neste final de semana na disputa do Campeonato Paulista individual, que ocorreu em Santos.
Juliana Lindman terminou na 5ª colocação na 1ª divisão feminina.  Guilherme Mattos terminou em 5º na 2ª divisão masculina no sábado, conquistando assim a classificação a 1ª divisão no domingo, onde terminou em 9º lugar.
Na classificação final geral do evento, Jundiaí terminou na 4° colocação na 2º divisão e em 6º lugar, na 1º divisão e se mantém na liderança do Troféu Eficiência Geral da Federação da temporada de 2015, após a realização de cinco etapas do Ranking Paulista e do Paulista de duplas e individual.
A próxima competição da equipe, será o 47º Campeonato Brasileiro de equipes de clubes e de seleções estaduais masculina e feminina e individual no período de 28 de outubro a 1º de novembro de 2015, em Lauro Freitas, interior da Bahia.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Supermaster de Campo Limpo tem dono: Atecubanos (e invicto)

O Campeonato Amador Supermaster de Campo Limpo Paulista chegou ao seu final neste sábado, dia 3, em Campo Limpo Paulista e o dono do troféu mais cobiçado da categoria se chama Atecubanos. Na decisão, o Atecubanos superou o São José por 2 a 1, após 1 a 0 na primeira partida na semana anterior. O time campeão levou a taça invicta, e ganhou ainda o troféu de goleiro menos vazado. O artilheiro da competição ficou para Devaldo do Expressinho, autor de 16 gols.
O capitão Linho foi o responsável de erguer mais um troféu em sua carreira vitoriosa. Com o título deste sábado Linho, Porto e Lalão se tornaram os atletas que mais venceram campeonatos em Campo Limpo Paulista.

Blog do Atecubanos

Amador de Campo Limpo – Série A: Portugal vence primeira da final

Portugal está próximo do título da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. Neste domingo, o time do Parque Portugal venceu o Onze Garotos por 2 a 0, na primeira partida da decisão, no estádio Municipal.  Com o resultado, a equipe portuguesa pode perder por um gol de diferença na próxima semana, novamente no estádio Municipal, que mesmo assim conquistará o título.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Jundiaí: Serra do Japi aplica maior goleada e garante vaga

O Serra do Japi garantiu a sua classificação aos playoffs de conferência da Copa Jundiaí de futsal neste final de semana da melhor maneira possível. A equipe bateu o Ivoturucaia, no Dal Santo por 16 a 3. Está foi a maior goleada de toda a edição 2015 do torneio. A marca antes pertencia ao É Nóis que fez 14 a 2 sobre o Whats Taxi, em 20 de setembro.
O resultado garantiu ao Serra a classificação com uma das vagas do grupo B da conferência Ivoturucaia. O domingo foi de classificação de dois times na conferência Agapeama: Força e Shaktar; e de três na conferência Ponte São João: Engecomse, Cascão e Despachante Rami.

- Resultados da 5ª rodada da 1ª fase
Thiago Batista – Esporte Jundiaí