11/10/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 11, 2015

Festa em Portugal! Clube é campeão da Série A de “Campola”

Com um gol de Felipe, Portugal levou neste domingo o título da Série A do Campeonato Amador de futebol de Campo Limpo Paulista. O time “português” bateu o Onze Garotos por 1 a 0 na segunda partida da decisão, vencendo o confronto no agregado por 3 a 0.
Portugal foi campeão com 10 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. O time anotou 35 gols e sofreu 22. O time na primeira fase terminou apenas em sexto lugar. Mas nos playoffs cresceu demais. Nas quartas de final, o time “português” venceu um jogo e empatou outro contra o Real Monte Alegre. Na semifinal, após 0 a 0 na ida, uma vitória por 2 a 1 sobre o Vai Quem Qué levou a equipe na final. Na decisão, o crescimento do time foi comprovado: duas vitórias sobre o Onze, sem sofrer gols, e anotar três.




Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Série A de Várzea Paulista: Três dos quatro jogos ocorreram

A quarta rodada da Série A do Amador de Várzea Paulista ocorreu neste domingo com a disputa de três das quatro partidas. Sim, pois um jogo não ocorreu pela falta de marcação de campo. Desportiva e Arizona não ocorreu no campo da Cica.  Durante a semana, a organização do torneio deve anunciar como ficará está partida.
Nos jogos que ocorreram, o Atlântico foi o destaque: goleou o União da Vila por 6 a 0 e saltou para a segunda posição com oito pontos. Primos e Londrina venceram seus rivais por 2 a 0 e estão dentro da zona de classificação a fase semifinal.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Fut feminino: Valinhos vence Paulista e assume ponta isolada

Valinhos venceu o clássico do interior no futebol feminino pela terceira rodada do Campeonato da Liga Nacional de Futebol feminino, a Linaf. Foi justamente o Paulista, o rival batido. E em casa. E por 1 a 0, no último sábado, no centro esportivo Francisco Dal Santo. O gol da vitória foi anotado por Alice.
Com o resultado, Valinhos assumiu de forma isolada a liderança do grupo C com nove pontos, enquanto o Paulista está em segundo com seis pontos. Na próxima rodada, que será já nesta segunda-feira, o Galo de Saias enfrenta o Bonfim de Campinas, na casa do rival, a partir das 15h.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Fut feminino: Várzea Paulista perde de goleada em Franco

Várzea Paulista conheceu a sua terceira derrota no Campeonato da Liga Nacional de futebol feminino, a Linaf. No último sábado, o time varzino foi até Franco da Rocha e foi goleado por 4 a 1.
A equipe divide a lanterna com Itatiba, já que ambas perderam as três partidas que disputaram. Mas nesta segunda-feira, uma delas pode sair desta situação, já que se enfrentam, no campo da Promeca, a partir das 9h30.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Fut feminino: Itupeva vence em Sorocaba pela Série B da Linaf

O futebol feminino de Itupeva venceu Sorocaba no último sábado, dia 10, por 1 a 0, jogando em casa, pela terceira rodada da primeira fase da Série B do Campeonato da Linaf de futebol feminino (Liga Nacional de futebol).
Vitória importante que deixou a equipe na ponta isolada do grupo H com 9 pontos. As itupevenses voltam a jogar no próximo sábado, dia 17, quando jogam em Votorantim, contra as donas da casa.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Divino vence Bradesco e sobe para quarto lugar na Série A-2 feminina

Na noite da última sexta-feira (9 de outubro), o Divino superou o Bradesco de Osasco, por 52 a 39, no ginásio Centro de Desenvolvimento Esportivo, na cidade de Osasco, em duelo válido pelo returno do Campeonato Paulista de basquete feminino da Série A-2, conquistando sua sexta vitória na competição.
Com o resultado o Divino subiu para a quarta colocação agora com seis vitórias em onze jogos, deixando o Bradesco em quinto com cinco vitórias em onze partidas. O Divino para consolidar a quarta posição no próximo dia 15 (quinta) enfrenta o XV de Piracicaba, às 18h30. O time dependendo de uma combinação de resultados pode até terminar na terceira posição (derrota da Recreativa de Ribeirão frente ao São Bernardo).
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Embaixadora do basquete 3x3 ajuda jovens a conhecer melhor o esporte

A atleta Cristal Rocha, embaixadora do basquete 3x3 no Brasil, esteve no SESC Jundiaí, na cidade de Jundiaí (SP), no sábado (10), para realizar uma clínica e conversar com os participantes da Copa SESC Basquete 3x3.
“Mencionei sobre as regras, desenvolvimento da modalidade, estatística do Brasil e do mundo; falei também sobre as minhas conquistas individuais e com a equipe ‘The Choice’. Nas atividades práticas, eu procurei abordar o que a modalidade mais nos proporciona: habilidade, agilidade e dinamismo, ou seja, todas essas atividades foram vivenciadas no formato do Basquete 3x3”, relata Cristal, que esteve acompanhada das jogadoras Simone Souza e Maria Cristina, que também integram a equipe The Choice.
“O SESC Jundiaí está de parabéns pela organização e pela excelente receptividade que teve com todos os participantes. O evento foi espetacular e quero voltar mais vezes”, acrescenta Rocha.
“Agora, eu e a equipe The Choice, temos a final do torneio da NBA, que ocorre no próximo final…

Vôlei feminino mirim de Jundiaí está na final da Série Prata do Regional

A equipe de vôlei feminino mirim (sub-15) de Jundiaí está na decisão da Série Prata da Copa Regional da Liga Campineira. Na última quinta-feira, a equipe jundiaiense fechou a série por 2 a 0, ao derrotar o Gran São João, em Limeira, por três sets a zero (25/19, 25/23 e 25/19). Na primeira partida, em Jundiaí, uma semana antes, as jundiaiense haviam vencido as rivais por três sets a dois.
Com o resultado, Jundiaí na decisão encara a equipe ganhadora da série entre Sanjoanense e Hípica que está um a zero para a Hípica, que no último dia 4 venceu a primeira partida da série, em São João da Boa Vista por três sets a um. Os jogos 2 e 3 serão em Campinas em datas ainda a serem divulgadas.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Basquete masculino sub-15 do Jundiaí Clube perde fora de casa

O basquete masculino sub-15 do Jundiaí Clube perdeu na última quinta-feira fora de casa para a Cerâmica de Mogi Guaçu por 77 a 57, em confronto válido pela primeira fase da Série Prata do Campeonato da Associação Regional de basquete masculino.
Com o resultado, os jundiaienses ocupa a terceira posição na classificação com três vitórias e três derrotas e voltam a jogar no dia 21, novamente fora de casa, contra a Sanjoanense, às 16h30.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Otho de futsal: Aqui nada de empate e mais de cem gols no total

A Copa Otho na última semana teve disputada a quarta rodada da primeira fase. Nos 17 jogos que foram disputados, 17 times que saíram de quadra com a vitória. Isso mesmo, nenhum empate foi registrado até o momento no torneio. Pode perceber que na pontuação os times tem pontuação com múltiplos de 3 (exceto Comedores e Tiradentes que ainda não somaram pontos).
Nos 17 jogos, foram 121 gols anotados, média de 7,12 por jogo. Apesar do torneio não ter tido empates apenas um time tem 100% de aproveitamento e portanto está invicto. É o Asp-Fut que venceu as quatro partidas que disputou.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Série B de Jundiaí: Cruz Azul perde, mas pode se classificar nesta 2ª feira

O Cruz Azul perdeu neste domingo para o União de Minas por 3 a 1, no Pedro Raymundo, em jogo atrasado da primeira fase da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. Com o resultado, os “Azuis” adiaram a chance de se classificar para a segunda fase para esta segunda-feira, feriado da Padroeira do Brasil, quando jogam contra o Jardim Sales, às 10h30, no Benedito de Lima.
O Cruz Azul com 12 pontos, está em 9º e precisa da vitória para ultrapassar e tirar o Vasco da Cana da segunda fase. O Vasco tem 14 pontos. O União de Minas com a vitória deste domingo termina a primeira fase na segunda posição do grupo A com 23 pontos e garantido na segunda fase.
O Jardim Sales que joga nesta segunda-feira tem 15 pontos, está neste momento em 7º lugar e já tem vaga garantida na segunda fase.
O Cruz Azul se vencer além de se classificar ultrapassará o Jardim Sales, pois nesta hipótese ambos empatariam em pontos, e no saldo de gols, o Cruz ultrapassaria o Jardim. Atualmente o Cruz Azul tem saldo positivo…

Série B de Jundiaí: Cartões podem definir classificação geral da 1ª fase

Se nesta segunda-feira, o Cruz Azul vencer o Jardim Sales por 2 a 1, além do Cruz Azul garantir a sua classificação à segunda fase da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí, um fato inusitado pode ocorrer: cartões definir as posições na classificação geral da primeira fase entre Cruz Azul e São Paulo.
Explicação. Se o Cruz Azul vencer por 2 a 1, ele juntamente com o São Paulo terminam empatados em número de pontos (18), número de vitórias – primeiro critério de desempate (4), saldo de gols – segundo critério de desempate (2) e gols marcados – terceiro critério de desempate (21). Apenas o quarto critério de desempate seria necessário para desempatar, que seria a menor quantidade de cartões vermelhos recebidos. Apenas a Liga Jundiaiense de Futebol tem esta informação, que somente será passada após a segunda-feira.
Mas até um sorteio pode definir a posição entre São Paulo e Cruz Azul, caso o Cruz vence o jogo desta segunda-feira por 2 a 1. Se ambos tiverem a mesma quantidade de vermel…

Amador de Jundiaí: Jamaica nas 4ªs. Grandes confrontos nos playoffs

O Jamaica começou mal o Amador. Nas primeiras três derrotas somou um ponto. Parecia que iria brigar para não ser rebaixado. Mas se recuperou. Com três vitórias e um empate nas quatro rodadas finais, o time conseguiu na rodada final entrar pela primeira vez no G-8. Era o que bastava. Está classificado as quartas de final. Mas entrar precisava de um tropeço. E foi do Resenha que empatou por 2 a 2 com o Estrela.
Nove de Julho e Gr Dois fizeram a sua parte. Vencerem seus confrontos e de goleada (Nove 7 x 0 Fut-Rap, União Sorocabana 0 x 3 GR Dois) e estão nos playoffs, como Jamaica, Estrela, Shangai, Sport Sorocabana, Ponte Preta e Grêmio Marlene. Apenas oito continuam na luta pelo título. Em seis semanas estes times irão definir quem é o melhor do futebol jundiaiense na temporada 2015.
As quartas de final terá verdadeiros duelos de titãs: Grêmio Marlene versus Jamaica (final de 2012 – Jamaica campeão, mas perdendo a invencibilidade na rodada final – troco pode vir nesta temporada, pois …

Paulista perde por dois gols, e vê Penapolense subir para 2º

O Penapolense aproveitou o fato de um dia rum do Paulista e també do fator casa, para bater o Tricolor por 2 a 1,neste domingo, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, e últrapassar o rival na tabela de classificação do grupo 7, no jogo que vale pela 4ª rodada da segunda fase do grupo 7 da Copa Paulista. O resultado foi péssimo para o Galo, que perdeu a vice-liderança da chave, para um adversário que ganhou quatro pontos no confronto direto, contra um do time jundiaiense.

Classificação - Com a vitória, o Rio Branco permaneceu na liderança, enquanto Paulista, Penapolense e Nacional empatados em cinco pontos, definem a segunda, terceira e quarta colocações nos critérios de desempate. O Penapolense aparece na vice-liderança por causa do saldo de gols (um contra nenhum de Galo e NAC). O Tricolor de Jundiaí está em terceiro pelos gols marcados (7 a 4).

O ínicio da derrota - A derrocada jundiaiense começou aos 35 minutos de jogo, quando Dimba foi derrubado por Mayko, na área. O árbitro Car…