12/10/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 12, 2015

Série A - Jundiaí: Playoffs de 2015 tem “renovação” de apenas 25%

GR Dois e Shangai. São os dois clubes que podem ser chamados de intrusos ao participarem dos playoffs de 2015 do Campeonato Amador de Jundiaí – Série A. Grêmio Marlene, Ponte Preta, Sport Sorocabana, Estrela, Nove de Julho e Jamaica estiveram na temporada passada. Uma renovação de participantes na taxa de 25%.
Ano passado o Shangai somente não participou dos playoffs, pois empatou bastante (seis vezes em 16 jogos – o time perdeu cinco vezes apenas). O GR Dois em 2014 jogou a Série B do Amador, onde conquistou o acesso. Os demais participaram dos playoffs. Marlene e Ponte Preta estiveram na decisão, onde o Marlene foi vencedor. Estrela e Jamaica participaram das semifinais, onde foram eliminados. Sport e Nove caíram nas quartas de final.
A taxa de 25% de renovação entre os participantes dos playoffs em 2015 não é a mais alta e nem a mais baixa, desde 2008, quando o formato de jogo eliminatório reunindo oito times começou na Série A. As mais altas foram em 2009, 2010, 2013 e 2014: 38%…

Erika Drozd perde na estréia em competição na capital paulista

A tenista jundiaiense Erika Drozd estreou no Torneio profissional do Clube Hélvetica, nesta segunda-feira em São Paulo e já foi eliminada. Ela foi superada pela argentina Francesca Rescaldani por 2 sets a 1. Erika no sábado venceu a compatriota Giovanna Ferreira Caputo por 2 sets a 0 e por isso conseguiu a vaga na chave principal da competição, que vale pelo circuito profissional feminino.
Nesta terça-feira, Erika volta a atuar no torneio, mas na chave de duplas. Ela jogará ao lado de Pei-Ju Chien (tenista da Taipé Chinesa), que enfrentam a equipe brasileira formada por Rafaela Rodrigues e Maria Silva.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-12 do São João soma quatro pontos em 2 jogos e continua invicto

A categoria sub-12 do Clube São João continua invicta no Estadual de futsal da Série A-1. O time jogou duas vezes neste final de semana prolongado por causa do feriado. No sábado, o alviverde empatou por 2 a 2 com Taboão da Serra, no Romão, enquanto nesta segunda-feira a equipe bateu por 3 a 1 o Elite Itaquerense, na capital paulista.
O time tem a melhor campanha entre todos os participantes do torneio com 11 vitórias e um empate e já tem vaga assegurada na segunda fase do Estadual.
Nas outras categorias, o sub-10 venceu o Elite, no sub-14 foram duas derrotas, no sub-16 quatro pontos nas duas partidas e no sub-17 apenas um ponto ganho no fim de semana.
Sábado, no Romão de Souza São João x Taboão da Serra Sub-10: 3 x 4 Sub-12: 2 x 2 Sub-14: 1 x 3 Sub-16: 3 x 2 Sub-17: 2 x 5
Segunda-feira, no ginásio da FPFS, em São Paulo Elite Itaquerense x São João Sub-10: 1 x 2 Sub-12: 1 x 3 Sub-14: 6 x 2 Sub-16: 2 x 2 Sub-17: 1 x 1
Thiago Batista – Esporte Jundiai

Sub-21 do Jundiaí Clube vence primeira partida da semifinal

O basquete masculino sub-21 do Jundiaí Clube venceu a primeira partida do confronto semifinal do Campeonato da Associação Regional, ao bater no sábado o Mocoquense por 54 a 51, no ginásio do Clube São João. Assim o time abriu 1 a 0 na série melhor de três partidas.
O segundo jogo da série será no dia 18, em Mococa. Se o Jundiaí Clube vencer se qualifica a decisão. Caso contrário um terceiro jogo será disputado no dia 21, em Mococa. A outra semifinal reúne Itapira e Tênis Clube.
Thiago Batista – Esporte Jundiai

No feriado, futebol feminino do Paulista fica no empate em Campinas

O futebol feminino do Paulista ficou no 1 a 1 com o Bonfim, em Campinas, na tarde desta segunda-feira, feriado nacional da Padroeira do Brasil, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato da Liga Nacional de futebol.
O resultado mostra que o final de semana prolongado por causa do feriado não foi bom para as meninas comandadas por Tatisa Zonaro. No sábado, o time perdeu de Valinhos por 1 a 0, no Dal Santo. Assim, o time jundiaiense ocupa a terceira posição do grupo C com  7 pontos.
No próximo sábado, dia 17, as meninas do Galo enfrentam Várzea Paulista, no campo da Promeca, às 15h.
Thiago Batista – Esporte Jundiai

Jardim Sales vence, tira Cruz e define jogos da 2ª fase da Série B de Jundiaí

Em jogo isolado nesta segunda-feira pela primeira fase da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí, o Jardim Sales venceu o Cruz Azul por 4 a 0 segundo a Liga Jundiaiense, baseando-se na súmula do árbitro (dirigentes dos clubes que disputaram informarem que o jogo terminou 5 a 0). Com isso, o Cruz Azul não estará nos playoffs, classificando o Vasco da Cana como 8º colocado do grupo A e 24º do geral.
Está partida definiu o cruzamento de partidas na segunda fase. O Vasco, último qualificado no geral, enfrentará o melhor, o Tijuco.
- Série B de Jundiaí: Classificação final da 1ª fase + os jogos da 2ª fase

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Locais da 2ª fase da Série B de Jundiaí devem sair nesta terça-feira

A Liga Jundiaiense de Futebol deverá divulgar até a próxima terça-feira a tabela de jogos, com locais, datas e horários da segunda fase da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. Segundo o atual presidente da entidade, Valter Galli, nenhuma reunião será feita com os clubes para discutir a tabela da nova etapa.
A segunda fase será disputada em jogo único, com 12 confrontos entre dois times, sendo que o time de melhor campanha no geral jogando com a vantagem do empate para se classificar a terceira fase. A terceira fase que reunirá 12 equipes, que se enfrentam em seis confrontos de duas equipes, em jogo único, e novamente com a equipe de melhor campanha no geral jogando com a vantagem da igualdade para se classificar desta vez para o hexagonal. No hexagonal, os seis times se enfrentam em turno único. Os quatro melhores nesta fase garantem o acesso a Série A do Campeonato Amador de 2016.
- Série B de Jundiaí: Classificação final da 1ª fase + os jogos da 2ª fase

Thiago Batista – Esporte J…