13/10/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 13, 2015

Série A de Jundiaí: Liga define locais e horários das quartas de final

Em reunião na sede da Liga Jundiaiense de Futebol nesta terça-feira à noite foram definidos datas, horários e locais das quartas de final da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Esta etapa dos playoffs ocorrerá nos dois próximos domingos.
Após cada confronto ter tido a disputa dos seus dois jogos, qualifica-se a fase semifinal, a equipe vencedora no placar agregado do duelo (soma dos placares). Caso registre igualdade o agregado, o time de melhor campanha na primeira fase se classifica. Neste caso, as vantagens são de Grêmio Marlene, Ponte Preta, Sport Sorocabana e Shangai.
1ª rodada das quartas de final – 18/out - domingo Centro esportivo Francisco Dal Santo 8h20 – Nove de Julho x Sport Sorocabana 10h20 – GR Dois x Ponte Preta
Centro esportivo Romão de Souza 8h20 – Jamaica x Grêmio Marlene 10h20 – Estrela x Shangai
2ª rodada das quartas de final – 25/out - domingo Centro esportivo Francisco Dal Santo 8h20 – Shangai x Estrela 10h20 – Grêmio Marlene x Jamaica
Centro esportivo Romão de S…

Paulista pode se classificar aos playoffs nesta 4ª feira. É possível....

O Paulista pode garantir a sua classificação para as quartas de final da Copa Paulista já neste meio de semana. Não, ninguém aqui está louco. É possível sim, o Tricolor avançar antecipadamente. Basta ele vencer o jogo contra o Nacional, o Rio Branco bater o Penapolense, em Penápolis, e o jogo entre Independente e São Bernardo termine empatado, que o Galo com uma rodada de antecipação garante no mínimo a vaga como segundo melhor terceiro colocado entre os três grupos desta segunda fase.
A explicação: na última rodada haveria o confronto direto entre Nacional e Penapolense, onde um dos dois apenas poderia ultrapassar o Galo no grupo 7 (Paulista já teria 8 pontos se vencer o Nacional, enquanto apenas um entre Nacional e Penapolense poderia chegar a também 8 pontos na última rodada), enquanto Independente ou São Bernardo terminariam em 3º no grupo 6, mas seriam o terceiro pior colocado entre os três grupos, já que no máximo, o Independente poderia somar 7 pontos, e o São Bernardo chegar…

Após derrota, Paulista recebe Nacional pensando em reabilitação

Sem vencer há três jogos, o Paulista quer se recuperar da derrota fora de casa na última rodada e triunfar contra o Nacional às 19h desta quarta-feira (14), no estádio Jayme Cintra. Terceiro colocado com cinco pontos, a equipe pode até mesmo voltar a liderança, caso o Rio Branco empate com o Penapolense, mas também pode encerrar a rodada na lanterna do grupo, caso perca a partida.
Com todas as equipes com chances de classificação, o presidente Djair Bocanella só pensa em vencer o Nacional. “Temos a necessidade de vencer para recuperar os pontos perdidos contra o Penapolense e definir nossa classificação contra o Rio Branco na última rodada”, afirmou.
No primeiro turno, Paulista e Nacional empataram por1 a 1, na casa do adversário, placar que o presidente considera ruim para esse jogo. “É um mau resultado porque precisamos sustentar a vitória e não podemos deixar esses pontos escaparem”, finalizou o dirigente.
Para o jogo o Paulista não poderá contar com o volante Gabriel Nunes, expul…