18/10/15 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: 18/10/15

18/10/2015

Ocelots derrubam último invicto e assumem liderança da Metropolitana


O Paulista Ocelots mostrou neste domingo porque é o atual campeão da Taça Nove de Julho de futebol americano. Jogando em Paulínia, derrubou o último invicto da competição deste ano, o Cronos Football. Vitória por 29 a 14. E ainda por cima roubando a liderança do rival.

Ocelots, como o Cronos e o Underdogs tem duas vitórias e uma derrota, mas o time jundiaiense leva vantagem, no saldo de pontos do confronto direito entre os três (cada equipe fez dois confronto diretos e cada um venceu um e perdeu outro).

O Paulista Ocelots volta a jogar no dia 8 de novembro, em Pouso Alegre, contra os donos da casa, que venceram a primeira partida, no último sábado, ao superar o Vikings por 29 a 14.

Classificação da Metropolitana
1º Paulista Ocelots – 2 vit– 1 der (conf. direto: 1vit – 1der / 32pp / 20pc / 12sp)
-----------------------------------------------------------------------
2º Underdogs – 2vit – 1der (conf. direto: 1vit-1der / 21pp / 23pc / -2sp)
3º Cronos – 2vit – 1der (conf. direto: 1vit-1der / 34pp / 44pc / -10sp)
----------------------------------------------------------------------------
4º Vikings – 1vit – 2der (conf. direto: 1vit-1der / 38pp / 51pc / -13sp)
5º Storm – 1vit – 2der (conf. direto: 1vit-1der / 44pp / 39pc / 5sp)
6º Gladiadores – 1vit – 2der (conf. direto: 1vit-1der / 44pp / 36pc / 8sp)

- 1º classifica diretamente a semifinal da Taça Nove de Julho
- 2º e 3º se classificam para as quartas de final da Taça Nove de Julho

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Leia Mais ►

Salas conquista dois pódios na etapa de Curitiba do Brasileiro de Marcas


O jundiaiense Guilherme Salas chegou duas vezes ao pódio da etapa de Curitiba do Brasileiro de Marcas, que ocorreu neste final de semana. Ele terminou em segundo lugar a bateria do sábado e em terceiro no domingo. Na classificação geral, Salas subiu de oitavo para o sexto lugar com 139 pontos, estando nove pontos atrás do quinto, Thiago Marques.

Na prova do sábado, Salas largou em sétimo, e na largada ganhou duas posições. Depois ultrapassou Vitor Meira – líder do campeonato, contou com o abandono de Rubinho Barrichelo e de uma punição de Fábio Carbone para terminar em segundo.

Na corrida deste domingo, Salas novamente largou em sétimo (o grid de largada é de acordo com a prova do sábado, sendo que os oito primeiros têm suas colocações “invertidas” na largada) e teve uma corrida mais difícil, mas conseguindo chegar em terceiro e novamente subindo ao pódio.

A próxima etapa, a última do Brasileiro de Marcas será em São Paulo, no fim de semana de 12 e 13 de dezembro.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Leia Mais ►

Japy perde as duas no fim de semana e termina em 4º na Liga

Japy em ação pela semifinal
Foto: Instagram Clube Japy
O Clube Japy teve a melhor campanha na fase de classificação da Liga de handebol do estado de São Paulo. Perdeu apenas um jogo dos 12 que disputou. Com isso teve o direito de sediar as semifinais e disputas finais do torneio. Mas nada deu certo, ao jogar em casa, o Anexo do Bolão. Perdeu a semifinal no sábado e na disputa do bronze a equipe foi novamente derrotada, terminando em 4º lugar.

No sábado, o Japy perdeu para Cerquilho por 35 a 31, derrota sacramentada apenas na segunda prorrogação, já que o jogo terminou empatado no tempo regulamentar e na primeira prorrogação. Neste domingo na disputa do bronze, o Japy foi superado por Rio Pardo, por dois gols de diferença, 22 a 20.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Leia Mais ►

Em casa, hand masculino e feminino de Jundiaí fazem decisão da Copa

Cadete do Clube Japy
Foto: Instagram do Clube Japy
As equipes sub-16 de Jundiaí tanto no masculino como no feminino decidem neta segunda-feira a Copa de handebol do estado de São Paulo, nesta segunda-feira, a partir das 17h30. Jundiaí, com a equipe do JHC, faz a final feminina contra Atibaia, enquanto a equipe masculina do Japy, representa Jundiaí na final contra Piracicaba.

O cadete do Clube Japy chegou a decisão, na última sexta-feira, no Anexo do Bolão, ao superar Atibaia por 24 a 18, garantindo assim a classificação a decisão, quando enfrentará Piracicaba. Os piracicabanos na outra semi venceram Mococa por 27 a 24, também na ultima sexta-feira, no Anexo do Bolão.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Leia Mais ►

Charrua leva etapa de Louveira. Curitiba garante o Super Sevens


As melhores equipes do rugby feminino brasileiro entraram em campo nesse fim de semana para decidir o Super Sevens, torneio de rugby de até jogadoras. Foram sete equipes na disputa pelas quatro vagas de equipes fixas da próxima edição da competição. E a disputa da etapa derradeira ocorreu em Louveira.

A etapa foi o Charrua, que levantou a taça do torneio. Mas, quem subiu no lugar mais alto do rugby nacional foi o Curitiba, que faturou pela primeira vez em sua história o título da temporada do Super Sevens Feminino. Na luta pelas vagas antecipadas no Super Sevens de 2016, Curitiba, Charrua, São José e Desterro levaram a melhor e já se garantiram na próxima temporada como equipes fixas do circuito. Curitiba, Charrua e São José ainda garantiram o Bolsa-Atleta, destinado às três primeiras colocadas da temporada.

Resultados da etapa de Louveira do Super Sevens
Jogos de sábado, 17 de outubro
Curitiba 48 x 00 Poli
Desterro 27 x 00 BH
Charrua 40 x 00 Guanabara
Delta 05 x 12 SPAC
São José 34 x 05 Vitória
Band Saracens 10 x 05 Niterói
Curitiba 33 x 05 BH
Desterro 53 x 00 Poli
Charrua 05 x 14 SPAC
Delta 36 x 12 Guanabara
São José 19 x 07 Niterói
Band Saracens 17 x 10 Vitória
Curitba 29 x 00 Desterro
BH 54 x 00 Poli
Charrua 22 x 05 Delta
SPAC 32 x 00 Guanabara
São José 15 x 15 Band Saracens
Niterói 27 x 00 Vitória

Jogos de domingo, 18 de outubro
Quartas de Final Ouro 1: Curitiba 19 x 00 Delta
Quartas de Final Ouro 2: Band Saracens 12 x 14 Desterro
Quartas de Final Ouro 3: SPAC 14 x 12 Niterói
Quartas de Final Ouro 4: São José 07 x 10 Charrua
Semifinal Bronze 1: BH Rugby 39 x 00 Poli
Semifinal Bronze 2: Vitória 19 x 00 Guanabara
Semifinal Prata 1: Delta 00 x 17 Band Saracens
Semifinal Prata 2: Niterói 24 x 05 São José
Semifinal Ouro 1: Curitiba 19 x 00 Desterro
Semifinal Ouro 2: SPAC 00 x 27 Charrua
Disputa 11º e 12º: Poli 00 x 46 Guanabara
Taça Bronze (9º e 10º) – BH Rugby 00 x 05 Vitória
Disputa 7º e 8º – Delta 00 x 10 São José
Taça Prata (5º e 6º) – Band Saracens 15 x 19 Niterói
Disputa 3º e 4º – Desterro 07 x 12 SPAC
Taça Ouro (1º e 2º) – Curitiba 10 x 12 Charrua

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Portal do Rugby e CBRu


Leia Mais ►

Em casa, Wallys perde e fica com o vice da Copa São Paulo de rugby

No campo do IAC, a festa foi do União Rugby Alphaville. O time da grande São Paulo venceu o Wallys, na casa da equipe da região jundaieinse, no último sábado por 24 a 13 e levantou o título da Copa São Paulo de rugby.

Com a conquista, o URA levantou a taça da considerada Série B do Campeonato Paulista pela primeira vez, o que lhe garante lugar na elite estadual em 2016 e ganhou vaga também na e na Taça Tupi 2016, segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Leia Mais ►

293 atletas participaram de Torneio Regional de natação da Federação

Jundiaí recebe no último sábado o Torneio Regional de natação, da Federação Aquática Paulista – região de Campinas nas categorias petiz até sênior.  Participaram 293 atletas de 17 equipes na piscina de 50 metros do Bolão, sendo que a maior delegação foi a do Gran São João, de Limeira, com 55 atletas, seguido por Jundiaí, com 44 nadadores e Tênis Clube de Campinas, com 37.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Leia Mais ►

Alunos do Peama jogaram bola com atletas do Galo feminino e masculino


Um evento aconteceu na manhã do último sábado, no estádio Jayme Cintra para proporcionar experiência de integração entre os alunos do PEAMA, instituto Vinha de Luz (Projeto Educar pelo futebol) e equipe de Futebol Feminino do Paulista Futebol Clube, com os atletas profissionais do Paulista FC.

25 participantes de cada instituição e 16 atletas do futebol feminino fizeram 3 jogos de 10 minutos cada, com campo do Jayme Cintra dividido em duas partes, dando alegria a todos num sábado especial.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Leia Mais ►

Na última partida da 1ª fase, sub-12 do São João perde invencibilidade

A categoria sub-12 do São João no último jogo da primeira fase, perdeu a campanha invicta que tinha no Campeonato Estadual de futsal. No último sábado, jogando em casa, no Romão de Souza, o alviverde foi superado pelo São Paulo por 4 a 3, assim se encerrando uma campanha de onze jogos sem perder, com 10 vitórias e 1 empate.

Apesar disso, o sub-12 do São João terminou a primeira fase do torneio com a melhor campanha entre os 28 classificados. Foram 31 pontos, uma a mais do Penha, único invicto agora, mas que venceu nove e empatou três. O alviverde termina a fase classificatória com o melhor ataque, ao lado de Taboão da Serra, com 41 gols marcados, e a quarta melhor defesa, com 16 gols sofridos.

O sub-12 do São João como 1º colocado do grupo C nas oitavas de final do Estadual de futsal encara o Asa de Guarulhos, 4º colocado do grupo B, e pior entre os 16 classificados nesta fase. Está disputa será em jogo único, com o alviverde jogando pelo empate na prorrogação por ter melhor campanha.

Outras categorias: No sábado, o São João teve mais quatro categorias enfrentando o São Paulo, no Romão de Souza. Vitórias foram três: sub-14 bateu o rival por 2 a 1, o sub-16 venceu por 1 a 0 e o sub-17 goleou o Tricolor por 6 a 0, e todos se garantiram na próxima fase. A outra derrota foi no sub-10, por 6 a 2, que acabou eliminada, ao ficar em 6º no grupo C, com 13 pontos.

Nas oitavas de final, o sub-14 do São João, 3º do grupo C, com 22 pontos, encara o São Caetano, 2º do grupo B, com 25 pontos; o sub-16 do alviverde, 1º colocado do grupo C, com 30 pontos, encara o Juventus, 4º do grupo B, com 17 pontos; enquanto o sub-17 do time da Ponte São João, 4º do grupo C, com 21 pontos, encara o Corinthians, líder do grupo B, onde venceu os doze jogos que disputou (100% de aproveitamento).

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Leia Mais ►

Sub-17 do Divino vence primeiro jogo das quartas de final do Estadual

Jair Tavares
O basquete feminino sub-17 do Divino venceu a primeira partida das quartas de final do Campeonato Estadual da categoria. Jogando fora de casa, o time jundiaiense bateu o São José por 72 a 63, abrindo uma a zero na série melhor de três partidas.

A segunda partida será nesta quarta-feira, em Jundiaí, no Bolão, às 19h. Se o Divino, do técnico Jair Tavares, vencer garante a sua classificação as semifinais. São José precisa vencer para forçar o terceiro jogo. A terceira partida – se necessária, será no dia 28, em Jundiaí, no Bolão, às 18h.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Leia Mais ►

Futebol feminino do Paulista vence Várzea Paulista, no campo rival

O futebol feminino do Paulista venceu Várzea Paulista por 2 a 0, no último sábado, na última partida do turno da primeira fase do Campeonato da Liga Nacional de futebol feminino.  A partida ocorreu no campo da Promeca.

Com o resultado, o Galo subiu para dez pontos, ficando entre os três primeiros lugares do grupo C e ficando próximo da vaga. No próximo sábado, dia 24, às 16h, as meninas do Paulista enfrentam Itatiba, no Dal Santo, a partir das 16h. Uma vitória, combinada com outros resultados podem classificar a equipe de forma antecipada aos playoffs.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Leia Mais ►

Atleta de Jundiaí conquista bronze no Paulista de judô de aspirantes

O atleta Gabriel Guitarri, da Academia Shiroma, de Jundiaí, conquistou a medalha de bronze no Campeonato Paulista individual de judô de aspirantes, realizado no último sábado, em Mauá. Ele ganhou a medalha na categoria adulto meio-pesado.

Outro atleta da região que se destacou foi Silas Folha, do Colégio Objetivo de Cabreúva, bronze no sub-9 médio.

Torneio Beneméritos – No domingo, também em Mauá, ocorreu o Torneio Beneméritos de judô, onde a academia Shiroma na disputa por equipes no veterano e também com o time sênior terminaram com a medalha de bronze.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Leia Mais ►

Série A de Várzea Paulista: Placares da quinta rodada da segunda fase

Leia Mais ►

Copa Caxambu de futebol: Resultados da 3ª rodada da 1ª fase

Leia Mais ►

Série B de Jundiaí: CQC elimina Santos. Saiba os jogos da fase 3

Neste domingo, doze jogos movimentam a Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. Os vencedores destas partidas seguem na competição. Os derrotados dizem adeus. Empate classifica a equipe de melhor campanha a próxima fase. No final da página, está a classificação dos 12 qualificados de acordo com a primeira fase e o cruzamento de jogos da terceira fase, de acordo com as campanhas na primeira fase.

AMADOR DE JUNDIAÍ – SÉRIE B

RESULTADOS DA 2ª FASE – 18/outubro - domingo


ARAMIS POLLI

IVOTURUCAIA 1 x 0 CINCO ESTRELAS

Ivoturucaia classificado


REAL FEPASA 1 x 0 GUARANI

Real Fepasa classificado


ATECUBANOS 3 x 0 IMPÉRIO

Atecubanos classificado


ÁGUIA NEGRA 3 x 0 VILA ESPERANÇA

Águia Negra classificado


PEDRO RAYMUNDO

SÃO CAMILO 3 x 1 JUVENTUDE DO TAMOIO

São Camilo classificado


GAVIÕES DA JAPI 0 x 3 GRÊMIO ELOY CHAVES

Grêmio Eloy Chaves classificado


UNIÃO DE MINAS  2 x 0 TREZE

- Encerrado 20min antes do previsto, pois segundo Jorge Aparecido Rosa, auxiliar-administrativo do centro esportivo Pedro Raymundo, ocorreu uma confusão. "O pau quebrou entre os dois times, precisou a Guarda Municipal ser chamada para conter os ânimos, principalmente da torcida do Treze"

União de Minas classificado


SANTOS 1 x 2 CQC

CQC classificado


OVÍDEO BUENO

PEDREIRA 2 x 2 SÃO PAULO

Pedreira classificado (por ter melhor campanha)


QSG 0 x 1 JARDIM SALES

Jardim Sales classificado


DAL SANTO

TIJUCO 1 x 1 VASCO DA CANA

Tijuco classificado (por ter melhor campanha)


CRUZEIRO DA MARINGÁ 3 x 1 REAL DOZE
Cruzeiro classificado
Leia Mais ►

Goleada tira Galo da Copa Paulista (e os resultados até ajudariam....)

O início do horário de verão fez o Paulista entrar com “sono” no jogo deste domingo no Décio Vitta. E a “soneca” custou caro ao Tricolor.  Com um primeiro tempo ruim, onde sofreu dois gols no intervalo de um minuto, e levando outro tento no final, o Paulista perdeu para o Rio Branco por 3 a 0, derrota exata que tirou o Galo das quartas de final. Sim a goleada por três gols de diferença tirou o Paulista, já que o Nacional também perdeu, mas por 3 a 1, dois gols de diferença e ultrapassou o Galo na classificação.

Saldo de gols eliminou o Tricolor - O NAC mesmo com os seis pontos e dois gols negativos de saldo se classificou as quartas de final. O Tricolor caiu, pois terminou com os mesmos seis pontos que o rival da capital, mas com três gols negativos de saldo e com isso o time da capital ficou em terceiro no grupo 7 e a equipe jundiaiense em quarto. Isto porque os outros resultados da rodada ajudaram o Nacional. Era para ser o Paulista, mas por não fazer o mínimo da sua parte, o Galo foi punido (merecidamente) com a eliminação. O NAC terminou entrando como o segundo melhor terceiro colocado.

Os outros resultados - O União Barbarense fez 5 a 1 sobre o Osasco Audax e o Linense bateu por 3 a 1 o São Bento, placares que classificaram o NAC, já que o 3º colocado do grupo 5 foi o Osasco Audax, que terminou com seis pontos, mas com quatro gols negativos de saldo. O único resultado que entre aspas não ajudou, mas no fim não interferiu, foi o Independente, que bateu o Ituano por 1 a 0, classificando o time de Limeira a segunda fase, como melhor terceiro colocado.

Dois gols em menos de um minuto - O Rio Branco começou melhor. O time criava as melhores chances, mas Iago inspirado fechava o gol do Tricolor. Mas Joãozinho, aos 30 minutos abriu o placar para o Tigre. No minuto seguinte, o Paulista perdeu a bola na saída de jogo, e no contra-ataque Rodriguinho fez 2 a 0. Ducha de água fria no Galo.

Galo no ataque, mas pouco eficaz - Com 2 a 0 contra, o Paulista se lançou ao ataque. Mas criou poucas oportunidades. A primeira foi com o Augusto, aos 35 minutos do primeiro tempo, em chute dentro da área. No minuto seguinte, o mesmo Augusto manda uma forte cabeçada para o gol. Nas duas Cléber Alves, goleiro do Rio Branco salvou. Depois, Augusto saiu, para entrada do atacante Jonathan Brito. No fim do primeiro tempo chegou a informação que o Nacional vencia por 1 a 0, o que piorava as coisas ao Galo.


Contra-ataque mata o jogo - No segundo tempo, o Galo jogava com três atacantes. Mas pouco ameaçava o gol do Rio Branco. Durante a etapa final, o Penapolense virou para 2 a 1. Mas aos 29 minutos, em um contra-ataque, Rodriguinho fez o terceiro do Tigre. Vitória por 3 a 0 consolidada. E quando acabou o jogo no Décio Vitta, em São Paulo, o Penapolense fez o terceiro. Aí o torcedor do Galo tinha que rezar por mais um gol do Penapolense, mas depender dos outros difícil, e foi o que ocorreu, o Penapolense se contentou o 3 a 1, tirando o Galo, e levando o NAC para os playoffs. Justo para um time que não fez o mínimo da sua parte.


Thiago Batista - Esporte Jundiaí
Leia Mais ►

Tulipas vence e rebaixa Aliança para a Série B do Amador de Jundiaí

O Tulipas está salvo. O time que há três semanas estava praticamente condenado, conseguiu uma incrível recuperação, venceu o Fut-Rap por 6 a 1, neste domingo, no Ovídeo Bueno, em jogo atrasado da primeira fase, escapando da queda. Quem dançou foi o Aliança, que assim foi rebaixado para a Série B do Campeonato Amador, em 2016.

O Fut nesta partida atuou o tempo todo com apenas oito jogadores, três a menos que o permitido por um time para atuar.

O Aliança terminou a primeira fase com 11 pontos em 17º, enquanto Tulipas com 12, em 16º. Além do Aliança foram rebaixados, Alamedas, Jundiaí e São José.        
Leia Mais ►

Dal Santo: Empate no 1º jogo para Nove e Sport. Ponte goleia GR Dois

Sport Sorocabana 2 x 2 Nove de Julho - Nove de Julho e Sport Sorocabana empataram por 2 a 2, no centro esportivo Francisco Dal Santo, pela primeira rodada das quartas de final da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, neste domingo. O Sport foi buscar o empate, já que chegou estar perdendo por 2 a 0 dentro da partida.

Wesley e Adriano anotaram os gols do Sport, ambos marcados na etapa final. Marquinho, anotou os dois gols do Nove.

Com o resultado, no próximo domingo, às 10h20, no Romão de Souza, na segunda e decisiva partida das quartas de final, o Sport joga pelo empate por ter tido melhor campanha que o rival na primeira fase. Quem vencer se classifica.

GR Dois 0 x 3 Ponte Preta - A Ponte Preta repetiu praticamente o desempenho do ano passado nas quartas de final, em se tratando da primeira rodada. A Macaca goleou o GR Dois por 3 a 0, neste domingo, no Dal Santo, e praticamente carimbou a sua classificação as semifinais. Diego Fernandes – duas vezes e Ricardinho anotaram para o time da Agapeama.

Com este resultado, a Ponte somente perde a vaga se for derrotada por quatro gols de diferença (4x0), no próximo domingo, quando ambos voltam a se enfrentar, desta vez, no Romão de Souza, às 8h20. A Macaca por ter melhor campanha na primeira fase que o rival, em caso de igualdade no agregado, estará ainda classificada. Como curiosidade, a Ponte ano passado venceu o União Sorocabana com goleada no primeiro jogo por 3 a 0, depois vencendo a segunda partida por 5 a 0.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Leia Mais ►

Romão: Marlene e Shangai vencem e ampliam vantagem

Jamaica 0 x 1 Grêmio Marlene - O Grêmio Marlene ampliou a sua vantagem nas quartas de final da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Neste domingo, pela primeira rodada, no Romão de Souza, os gremistas venceram o Jamaica por 1 a 0, com um gol de pênalti convertido por Juninho.

Com este resultado, o Marlene pode até perder por um gol de diferença no próximo domingo, às 10h20, no Dal Santo, que mesmo assim se classifica as semifinais. O Grêmio foi o melhor time da primeira fase e joga com a vantagem da igualdade no placar agregado dos dois confrontos. O Jamaica, pior time na classificação entre os oito qualificados, precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar as semifinais.

Vídeo: Facebook do José Reginaldo Mathias

Shangai 2 x 1 Estrela – O Shangai ampliou a sua vantagem nas quartas de final da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. O time venceu o Estrela por 2 a 1, neste domingo, no Romão de Souza. Alisson e Duílio anotaram para o Shangai, enquanto Mateus marcou para o Estrela.

Com o resultado, o Shangai, que jogava pelo empate no agregado para se classificar, por ter melhor campanha, pode até perder por um de diferença para se classificar. Para o Estrela somente a vitória por dois ou mais gols de diferença classifica a equipe. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, no Dal Santo, às 8h20.

+ Dal Santo: Empate no 1º jogo para Nove e Sport. Ponte goleia GR Dois

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Vídeo: José Reginaldo Mathias - Facebook
Leia Mais ►

100% - Bate Face conquista título do Amador Master 55 com goleada


Fotos: Facebook de Valter Galli
O Bate Face conquistou neste sábado, no Dal Santo, o titulo do Campeonato Amador Master 55 de Jundiaí. Na decisão, o time bateu o Primavera por 5 a 0 e levou o título com 100% de aproveitamento.

O Bate venceu todos os sete jogos da primeira fase, e ganhou os dois jogos dos playoffs (semifinal e final), marcando 29 gols e sofrendo apenas cinco.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Leia Mais ►

São João é goleado no primeiro jogo das quartas de final do Paulistão

A equipe de futsal adulto masculino do Clube São João estava invicta há 11 partidas no Paulistão. Se classificou bem para as quartas de final, ao vencer cinco jogos e empatar apenas um. Só que toda esta campanha não entra em quadra, como todos dizem. E foi o que ocorreu infelizmente para o time jundiaiense neste sábado. Enfrentando um forte adversário, que perdeu apenas uma vez em toda competição, o alviverde perdeu para o Vocem por 7 a 2, de virada, em Assis.

Para sorte do São João, no futsal o saldo de gols não é utilizado como critério de desempate em um playoff. O alviverde no jogo de volta, na próxima sexta-feira, em Jundiaí, precisará vencer o jogo no tempo regulamentar, por qualquer placar, para forçar a prorrogação. No tempo extra, o São João joga pelo empate, por ter melhor campanha na segunda fase que o rival. Para o Vocem, a vitória deste final de semana faz o time no tempo regulamentar jogar pelo empate. Se perder, na prorrogação, o time precisará vencer em virtude da campanha do São João.

O jogo – O primeiro tempo foi bastante equilibrado.  E o São João saiu na frente. Logo aos 2 minutos, Michel abriu o placar para o alviverde. Quando faltavam quatro minutos para o intervalo, o time de Assis empatou com Claudio.

No segundo tempo, entre os 4min25 e 6min, o Vocem virou e ampliou a vantagem em três gols: Claudemir, Anderson e Luiz Guilherme marcaram. Aos 8min41, Luiz Guilherme marcou o seu segundo dele e o quinto da equipe de Assis.  Anderson também marcou o seu segundo no jogo, e o sexto do Vocem, aos 13 minutos. Luciano marcou o segundo do alviverde, no minuto seguinte. Mas Luiz Henrique, quando faltava um minuto, determinou a goleada em 7 a 2, marcando o seu terceiro gol no jogo.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Leia Mais ►

Tabelas


Temas