19/10/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 19, 2015

Sub-21 do Jundiaí Clube perde e série semifinal está empatada

O sub-21 masculino de basquete do Jundiaí Clube perdeu a primeira chance de se classificar à final do Campeonato da Associação Regional de basquete masculino. Jogando neste domingo, em Mococa, a equipe perdeu para o Mocoquense por 70 a 53, e assim a série melhor de três está empatada por um a um.
Com isso, Jundiaí terá que novamente viajar para Mococa na próxima sexta-feira, dia 23, para enfrentar os donos da casa, a partir das 20h, onde quem vencer se garante na decisão, e o perdedor diz adeus ao título da competição.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-19 masculino de Jundiaí soma 1º ponto no último jogo do Estadual

A equipe de vôlei masculino sub-19 de Jundiaí se despediu do Campeonato Estadual com derrota. Mas com a cabeça erguida. Enfrentando um forte adversário, o time jundiaiense vendeu caro o revés. Derrota, fora de casa, para o Centro Olímpico por 3 sets a 2, na última sexta-feira. O resultado fez a equipe sair sem somar pontos no campeonato, já que a derrota por um set no saldo vale um ponto na classificação.
O time jundiaiense saiu na frente na partida, abrindo 2 sets a 0, parciais de 25/16 e 26/24, mas depois sofreu a virada do time da capital, que ganhou as três parciais seguintes: 25/18, 25/22 e 15/9.
O sub-19 de Jundiaí perdeu os 18 jogos que disputou, ganhando 5 sets no total e perdendo 54, somando um ponto em todo o torneio.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa da Fé de futebol: 2ª rodada tem média superior a três gols por jogo

A segunda rodada da Copa da Fé de futebol teve muito gols no último sábado. Foram 38 no total, em 12 jogos. A média foi de 3,17. Destaque para a vitória do Sede sobre o Amigos por 4 a 3, no Nilo Macedo. Mas a rodada teve goleadas. O FJU venceu o Povo por 5 a 1 no Ovideo Bueno, enquanto o Atalaia bateu o Old Friends pelo mesmo marcador no Romão de Souza. Apenas um empate foi registrado na rodada do final de semana: Pedra Viva e Lyon ficaram no 1 a 1, no Benedito de Lia.
- Copa da Fé de futebol: Resultados da segunda rodada da primeira fase

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Aberto de futebol de Jundiaí: Resultados da rodada de 17/out

Campeonato Aberto de futebol – Resultados de 17 de outubro Pedro Raymundo Pedro Raymundo 1 x 1 Aramis Polli – Sub-15 Clube Jundiaiense 1 x 2 Meninos da Vila – Sub-15
Aramis Polli Nova Odessa 0 x 2 Clube Uirapuru – Sub-11 Nova Odessa 2 x 4 AABB Azul – Sub-15 Show Ball 1 x 6 AABB Amarelo – Sub-15
Benedito de Lima José de Marchi 1 x 1 Amigos/Grêmio Eloy – Sub-15 Romão de Souza 2 x 2 Antônio de Lima – Sub-15
Nilo Macedo Antônio Marcussi 4 x 0 Colégio São Vicente – Sub-15 São Paulo 2 x 2 Nacional Arte da Bola – Sub-15

Futsal feminino do São João empata fora e permanece no G-4 da Copa

O futsal feminino do São João ficou no empate por 3 a 3 com o Bonfim A de Campinas, na tarde do último domingo, em Campinas, pela 6ª rodada da primeira fase da Copa Campinas.
Apesar do empate, o alviverde ficou ainda na quarta colocação com 10 pontos, dentro da zona de classificação as semifinais do torneio.  O time se vencer as duas partidas que restam nesta fase conquista a sua classificação aos playoffs.
O time jundiaiense volta a jogar no próximo domingo, em Hortolândia, contra as donas da casa, a partir das 14h.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Futsal feminino de Louveira sobre goleada e fica longe dos playoffs

A equipe de futsal feminino de Louveira sofreu a terceira maior goleada da atual edição da Copa Campinas de futsal. Jogando no último domingo, em Valinhos, as louveirenses perderam das donas da casa por 12 a 5.
Este placar somente não foi maior que os 10x2 de Hortolândia sobre o Bonfim B, e os 11x3 de Pinhal sobre justamente Louveira. O time de Louveira está em oitavo no torneio com 4 pontos e não tem mais chances de estar nos playoffs. A equipe louveirense volta a jogar no dia 25, em casa, às 15h, contra o Bonfim A.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Jundiaí tem cinco atletas chegando ao pódio no Brasileiro de caratê

Cinco atletas de Jundiaí terminaram entre os três primeiros lugares no Campeonato Brasileiro de caratê, que ocorreu durante esta semana em Joinville, no interior de Santa Catarina. Dois atletas se destacaram, Márcia Rodrigues e Marcos Vinícius ganharam a medalha de ouro. Marcos Vinícius Reis Sasso, venceceu na categoria kata 6/7 anos, enquanto Márcia Rodrigues levou o ouro no master CD. Outros três atletas ganharam medalha de bronze: Matheus Reis Diotto no kumitê 14/15 anos, Mariana Ewers Fernandes no kata 12/13 anos e Fabrício Siqueira no kata 14/15 anos.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí