25/10/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 25, 2015

Vídeos das confusões (e brigas) no Dal Santo e Romão de Souza

Romão de Souza - Sport Sorocabana x Nove de Julho / 
Imagens: Facebook do Carmem Santos /


Dal Santo - Grêmio Marlene x Jamaica / 
Imagens: Canal da Jundrádio /
Narração: Fernando Francisco /


Série B de Jundiaí: Votuca, Sanca, CQC, Ate e Cruzeiro no hexagonal

O domingo da Série B do Campeonato Amador tem a disputa em jogo único da terceira fase, que definirá os seis classificados ao hexagonal final. A rodada terá partidas nos centros esportivos Aramis Polli e Ovídeo Bueno. Quem vencer, fica entre os seis finalistas. Empate classifica o time de melhor campanha na primeira fase. O hexagonal final terá as seis equipes se enfrentando em turno único, e brigando por quatro vagas de acesso.
AMADOR DE JUNDIAÍ – SÉRIE B – 3ª FASE – JOGO ÚNICO
Aramis Polli São Camilo 3 x 0 Grêmio Eloy Chaves Classificado: São Camilo
Tijuco 1 x 2 CQC Classificado: CQC
Ovídeo Bueno Pedreira 0 x 2 Ivoturucaia Classificado: Pedreira
10h30 – União de Minas 0 x 4 Cruzeiro da Maringá Classificado: CQC

13h30 – Atecubanos 6 x 0 Real Fepasa Classificado: Atecubanos
15h30 – Águia Negra 3 x 1 Jardim Sales Classificado: Águia Negra
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador de Jundiaí - Série A: Será que teremos semifinais?

Com a definição dos quatro classificados, as semifinais do Amador devem ser as seguintes: Marlene, primeiro colocado na primeira fase, duela com o Shangai, quarto melhor; enquanto Ponte Preta e Sport Sorocabana segundo e terceiro colocados na primeira fase fazem a outra série.
O presidente da Liga Jundiaiense de Futebol, Valter Galli, no começo da tarde, falou a posição da Liga sobre as confusçoes e informou a reportagem doEsporte jundiaí, que os quatro times semifinalistas serão chamados e assinar um documento se responsabilizando. "Do mesmo jeito que eu assinei na Prefeitura", completou Galli.
Mas, no último dia 16, o prefeito Pedro Bigardi e o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, receberam os dirigentes dos times do Campeonato de Futebol Amador de Jundiaí, para esclarecer algumas normas que a Liga Jundiaiense de Futebol, organizadora do campeonato, deverá seguir – já que os jogos ocorrem nos centros esportivos. Os dirigentes receberam uma notificação para que nã…

Romão: Invasão de torcida mancha Sport e Nove. Ponte vence e vai a semi

Ponte Preta x GR Dois – A Ponte Preta da Agapeama está pelo segundo ano consecutivo nas semifinais da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. O time venceu o GR Dois novamente, desta vez por 1 a 0, neste domingo, pela segunda rodada das quartas de final, no Romão de Souza. A Macaca no agregado venceu o confronto por 4 a 0.  O gol da vitória da Macaca foi marcado por Pit.
Sport Sorocabana x Nove de Julho – Na partida Sport Sorocabana e Nove de Julho, no Romão de Souza, neste domingo, ocorreram cenas de vandalismo e violência. No segundo tempo, uma discussão de jogadores dos dois times virou briga, e na sequência torcedores pularam o alambrado e agrediram atletas. A administração do Romão de Souza, não soube precisar qual torcida teria pulado o alambrado e quais atletas foram agredidos. Informações dão conta que um jogador levou uma “bambuzada de uma mulher” e preciso ser levado de ambulância para o hospital. Após a partida, Mauro Peixoto, técnico do Sport confirmou ao Esporte Jundiaí,…

Dal Santo: Confusão estraga Marlene e Jamaica. Shangai garante vaga

Shangai x Estrela – O Shangai é um dos semifinalistas do Campeonato Amador de Jundiaí – Série A desta temporada. Neste domingo, no Dal Santo, a equipe ficou no 1 a 1 com o Estrela, pela segunda rodada das quartas de final. No agregado, o Shangai venceu por 3 a 2, e assim conquistou a vaga. Mas o Shangai em alguns momentos chegou a “conviver” perigosamente com a eliminação, já que no jogo deste domingo, saiu atrás do placar, com gol de Alex, ainda no primeiro tempo. O Azulão da Ponte São João precisava de mais um gol para se classificar, mas na etapa final, antes dos dez minutos, Show empatou a partida, garantindo a classificação ao Shangai. No fim, o Estrela perdeu Murilo, expulso.
Grêmio Marlene x Jamaica - Jamaica e Grêmio Marlene se enfrentavam neste domingo no centro esportivo Francisco Dal Santo, quando, por volta dos 15 minutos do segundo tempo, o Marlene marcou o gol de empate (1 a 1 – Mamadeira havia feito o gol dos jamaicanos no primeiro tempo) e uma confusão generalizada estr…

Sub-19 do Paulista vence Desportivo Brasil na estréia da Copa Ouro

A equipe sub-19 do Paulista venceu o Desportivo Brasil, de Porto Feliz, por 2 a 1, neste sábado, no Jayme Cintra, e venceu pela primeira rodada do grupo A da Copa Ouro.
O Galinho abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, com Ronaldo. No lance seguinte, o empate do Desportivo Brasil foi com França, aproveitando rebote de cobrança de pênalti, defendido pelo goleiro do Galo, Gabriel Mergulhão. Antes do intervalo, Ronaldo fez o segundo do Tricolor, definido a vitória.
O próximo jogo do time no torneio será apenas dia 4 de novembro, fora de casa, contra o Ituano. Na Copa Ouro, o Galinho está no grupo A, que tem além do Desportivo Brasil, os times do Ituano, SEV/Hortolândia e XV de Caraguatatuba. Os dois primeiros de cada grupo classificam-se automaticamente às quartas de final do torneio.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Com goleira pegando pênalti, meninas do Galo vencem Itatiba

A equipe de futebol feminino do Paulista venceu Itatiba na tarde deste sábado por 2 a 0, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato da Liga Nacional de Futebol. Evelyn e Laiane. O Paulista ainda teve uma penal contra, que foi defendido pela sua goleira.
Com o resultado, o “Galo de Saias” subiu para 13 pontos na classificação, mantendo a segunda posição no grupo C. O time jundiaiense precisa de apenas mais um ponto para garantir a vaga nos playoffs. O próximo jogo da equipe de Jundiaí será no sábado, dia 31, em Franco da Rocha, contra das donas da casa, a partir das 16h.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

JHC joga nesta segunda-feira precisando vencer por 4 gols

O segundo confronto entre JHC e Pinheiros ocorre nesta segunda-feira, na capital paulista, no ginásio do Pinheiros, a partir das 20h. O time jundiaiense tem uma missão: vencer a partida por quatro gols de diferença, se quiser garantir a vaga a fase semifinal.
Na última quinta-feira, no Anexo do Bolão, o time jundiaiense perdeu para o Pinheiros por 24 a 21, pelo primeiro jogo das quartas de final, resultado que obrigará as jundiaienses a vencer por quatro de gols de diferença nesta segunda-feira.
O Pinheiros, mesmo se perder por três gols de diferença, se classifica, já que a igualdade no agregado lhe será favorável, em virtude de ter a vantagem por ter sido melhor classificado que o JHC.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí