26/10/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 26, 2015

Jundiaiense Kelly Cristina Peixoto é medalha de prata no Mundial

A jundiaiense Kelly Cristina Peixoto conquistou na tarde desta segunda-feira a medalha de prata no arremesso de peso no Campeonato Mundial de atletismo paralimpíco, que ocorre em Doha, no Catar. Ela competiu na classe F41 (nanismo). Kelly terminou a prova com a marca de 7m84, quebrando o recorde brasileiro na modalidade, que pertencia a ela mesmo. A vitória na competição foi da tunisiana Raoua Tlili, que alcançou a marca de 9m78, melhor marcada do ano na modalidade. Foi a segunda competição que Kelly participou e a segunda que ela conquista medalha. No inicio do mês ela esteve nos Jogos Mundiais da Federação Esportiva Internacional de Amputados e em Cadeiras de Rodas (Iwas), na Rússia, onde conquistou duas medalhas – uma de ouro no arremesso de peso e outra de prata no lançamento de disco, ambas na classe F41. Kelly treina diariamente no Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca (Bolão). Iniciou no Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas) com 13 anos, onde continua …

Sub-12 do São João com gol aos 16segs garante vaga nas 4ªs de final

Um gol no primeiro tempo garantiu a vaga a categoria sub-12 do Clube São João para as quartas de final do Campeonato Estadual de futsal. Matheus Machado, logo aos 16 segundos garantiu a vitória para o alviverde sobre o Asa por 1 a 0, neste domingo, no ginásio Ciro I, em São Paulo, em confronto válido pelas oitavas de final da competição.
Garantido entre os oito melhores, o São João espera o encerramento das oitavas para saber quem será o seu adversário na próxima fase. O time sub-12 do alviverde tem a melhor campanha entre todos os participantes, com 11 vitórias em 13 partidas.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Rogério Dutra Silva é campeão do ATP Challenger de Santiago

Neste domingo (25), o brasileiro Rogerio Dutra Silva venceu Horacio Zeballos da Argentina por dois sets a um, com parciais de 7/5 3/6 e 7/5, em 2 horas e 34 minutos. Com a vitória, ele conquistou o sexto título da carreira, o último havia sido neste ano: o ATP Challenger de Praga, na República Tcheca.
Além de Praga, anteriormente, ele também havia sido campeão do ATP Challenger de Belo Horizonte de 2010, em Minas Gerais, ao vencer o argentino Facundo Arguello. Em 2011, ganhou o ATP Challenger de Campos do Jordão, ganhando do sul africano Izak van der Merwe por doi sets a um. No ano seguinte, veceu o ATP Challenger da Cidade do Panamá ao ganhar do canadense Peter Polansky em sets diretos. Em 2013, foi campeão do ATP Challenger de Itajaí, em Santa Catarina, ao vencer o eslovaco Josef Kovalik.
No caminho para o título, Rogerinho venceu o austríaco Michael Linzel, Gonzalo Escobar do Ecuador, o compatriota João Souza por dois sets a um, com parciais de 4/6 6/3 e 7/6, o argentino Maximo Go…

Jundiaí Flag Football fará seus treinamentos no campo do Dal Santo

Em parceria com a Prefeitura de Jundiaí, e apoio do secretário de esportes Cristiano Lopes, o Jundiaí Flag Football, teve mais uma conquista na última semana, conseguindo o espaço definitivo para treinos. Através de parceria com a Secretaria de Esportes, o time vai treinar um campo para treinamento localizado no centro esportivo Dal Santo (na parte de trás do campo principal – próximo ao estacionamento).
Desde o último sábado, os treinos da equipe já estão sendo realizados no novo local que fica no seguinte endereço - Rua Cica, 1345 - Vila Rami.
O horário de treino permanecerá o mesmo, todos os sábados, time sub-16, das 14h ás 15h30, e time principal das 15h ás 17h30.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-14 do São João sai atrás, mas consegue virada e avança as 4ªs

O sub-14 do São João entrou em quadra em desvantagem das oitavas de final do Campeonato Estadual de futsal. O time jundiaiense saiu ainda atrás no placar, e conseguiu reverter, venceu o São Caetano por 3 a 2, e está nas quartas de final do torneio. O alviverde está entre os oito melhores da competição. O jogo ocorreu neste domingo, no ginásio Ciro I, em São Paulo.
São Caetano abriu 2 a 0, com gols de Luís Gustavo e Nikolas Rafael. Mas no terceiro período, em três minutos teve a reação e a virada do São João. Gustavo Henrique e Lucan deixaram o jogo empatado. Guilherme Henrique na sequência, marcou o gol da virada, da vitória e da classificação as quartas de final para o São João.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Um dia ruim, e sub-16 do São João sofre goleada e cai nas 8ªs de final

O sub-16 do São João entrou com a terceira melhor campanha dos playoffs do Campeonato Estadual de futsal. Mas um dia ruim, numa partida única de oitavas de final, tirou o alviverde das quartas de final.  O Juventus fez 7 a 1 no alviverde, neste domingo, no ginásio Ciro I, em São Paulo.
O time da capital abriu 7 a 0, quando nos dois minutos finais, Guilherme Casemiro marcou o gol de honra do alviverde. Os gols do Ju foram de Carlos Nathan – três, Artur Plaza – goleiro, Aloisio Gabriel, Lucas Rodrigues e Caio Mendes.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-21 do Jundiaí Clube perde em Mococa e perde chance do tri

A chance do tricampeonato do Campeonato da Associação Regional para o sub-21 do Jundiaí Clube acabou na sexta-feira. Jogando em Mococa, o time jundiaiense perdeu para o Mocoquense por 57 a 50, perdendo a série semifinal por 2 a 1. O Jundiaí Clube esteve na decisão de 2013 e 2014, vencendo em ambas as finais.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Vôlei: Sub-13 feminino de Jundiaí conquista título da Série Prata

A equipe de vôlei feminino sub-13 de Jundiaí (categoria iniciantes) conquistou o título da Série Prata da Copa Regional da Liga Campineira, ao vencer no último domingo a equipe da Hípica de Campinas. O time jundiaiense fechou a série melhor de três jogos, por dois a zero. Jundiaí havia vencido o primeiro jogo no começo do mês.
Jundiaí, do técnico Ademir Zamboni, termina o torneio com cinco vitórias e sete derrotas. A maioria das jogadoras na próxima temporada deverá integrar a categoria sub-14, que está disputando as semifinais da Série Ouro da Copa Regional.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Após derrota, adulto do Jundiaí Clube volta a jogar nesta terça-feira

O basquete masculino adulto do Jundiaí Clube estará em quadra nesta terça-feira para enfrentar Itapira, buscando se recuperar da derrota sofrida para o líder Uniararas no Campeonato da Associação Regional.
No domingo, o time de Edison Mina perdeu em Araras por 103 a 85, e volta a jogar nesta terça contra os itapirenses, no Romão de Souza, às 20h, no último jogo da primeira fase. O Jundiaí Clube entra nos playoffs como segundo colocado geral, independentemente dos resultados das últimas rodadas.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Jundiaí - futsal: 1ºs dos grupos avançam a semifinal da Vila Arens

Os dois times que terminaram em primeiro lugar em seus grupos na conferência Vila Arens da Copa Jundiaí de futsal estão nas semifinais do torneio. Celtic e United confirmaram o favoritismo e vencerem suas partidas, neste sábado, no Dal Santo.
O Celtic fez 6 a 1 no Santa Marina, enquanto o United fez 12 a 2 no Arktur. Os outros dois semifinalistas são Unidos da Ponte e Guarani. O Unidos bateu o MDC por 6 a 4, enquanto o Bugre eliminou o Primus por 5 a 4.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Jundiaí - futsal: Atual campeão chega a decisão do Ivoturucaia

O Atlanta, atual campeão da Copa Jundiaí de futsal, está na decisão da conferência Ivoturucaia. No último sábado, no ginásio Mário Milani, o time não teve dó do Cem Perdão, e venceu o rival por 10 a 1. Na final da região, o time do Santa Gertrudes encara o Asp-fut, que eliminou o Serra do Japi, ao vencer o rival por 2 a 1. A decisão entre Atlanta e Asp-fut deverá ser no final de semana de 7 de novembro.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Jundiaí - futsal: Agapeama terá uma decisão “querida e forte”

A decisão da conferência Agapeama da Copa Jundiaí de futsal terá uma final que pode se chamar “querida e forte”. Keridos e Força estão na decisão da região, ao vencerem seus jogos semifinais neste domingo, no ginásio do centro esportivo Antônio de Lima.
O Keridos goleou o Shaktar por 9 a 6, enquanto o Força bateu o Brothers por 4 a 2. A decisão da região deverá ser no final de semana de 7 de novembro.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Jundiaí - futsal: Pênaltis definem um finalista na Colônia

A conferência Colônia da Copa Jundiaí de futsal teve a definição de um dos seus finalistas definidos nos pênaltis, neste domingo, na rodada que foi disputa no ginásio Mário Milani. O Balaco Baco venceu o É Nóis por 4 a 3 na disputa de tiros livres, após empate por 1 a 1 no tempo normal, e 1 a 1 no tempo extra. Na decisão da região, o Balaco encara o Colorado que goleou o Manchester Caçula por 9 a 2.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Jundiaí - futsal: Goleadas definem as semis da Ponte São João

O domingo no ginásio do Clube São João foi de quartas de final da conferência Ponte São João da Copa Jundiaí de futsal. E verdadeiras goleadas foram registradas. O Engecomse fez 6 a 0 no Atlético Japi. O K-Cachorrera, deu uma de Alemanha, e fez 7 a 1 no Califórnia. Em jogo de muitos gols, o Despachante Rami fez 10 a 5 no Cascão. Já o placar mais apertado, foi o da classificação do Necaxa, que fez 5 a 3 no Amigos.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí