28/10/15 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 28, 2015

Divino enfrentará XV nas 4ªs de final da Série A-2 do Estadual feminino

Estão definidos os confrontos do playoff – quartas-de-final do Campeonato Paulista de basquete feminino da Série A-2 – 2015. O Divino, terceiro colocado enfrentará o XV de Piracicaba, nas quartas de final. A tabela completa do playoff – quartas-de-final do Campeonato Paulista Feminino da Série A-2 – 2015 será divulgada em breve pelo departamento técnico da Federação Paulista de Basketball.
A classificação final da primeira fase ficou assim: 1º) ADC São Bernardo (23 pontos), 2º) Internacional/FUPES (20 pontos), 3º) Divino/Jundiaí (19 pontos), 4º) Recra/ABEC/SME/Poty (19 pontos), 5º) ADC Bradesco (17 pontos), 6º) XV/Unimep/Amhpla/Selam (16 pontos) e 7º) SESI-SP (12 pontos).
Pela primeira colocação conquistada, a ADC São Bernardo garantiu classificação direta a semifinal. Já as demais agremiações disputam a série melhor-de-três do playoff – quartas-de-final, que terá estes duelos: Internacional/FUPES x SESI-SP, Divino/Jundiaí x XV/Unimep/Amhpla/Selam e Recra/ABEC/SME/Poty X ADC Bradesco…

Sub-17 do Jundiaí Clube perde para Piracicaba. Time joga nesta 5ª feira

A categoria sub-17 do Jundiaí Clube foi derrotada nesta quarta-feira para o Clube de Campo de Piracicaba por 48 a 46, em jogo disputado no ginásio do Clube São João. Com a derrota, o time jundiaiense permanece em 3º na classificação, com 5 vitórias e 3 derrotas. O Clube de Campo, com a vitória, está na liderança, com 8 vitórias e 1 derrota.
O time jundiaiense não terá tempo para descanso, já que volta a quadra nesta quinta-feira, novamente no ginásio do Clube São João, às 20h30, para enfrentar Itupeva, lanterna, que venceu apenas uma das sete partidas que disputaram.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Vôlei: Para evitar eliminação, sub-14 feminino de Jundiaí busca vitória

A categoria sub-14 de vôlei feminino de Jundiaí entra em quadra nesta quinta-feira para enfrentar o Bradesco, em Osasco, a partir das 17h, pela segunda partida da fase semifinal da Copa Regional da Liga Campineira.
A série melhor de três está um a zero para o time da Grande São Paulo, e as meninas de Ana Paula Citelli precisam da vitória para forçar o jogo 3, que será no sábado, também em Osasco. O Bradesco no primeiro jogo na semana passada venceu as jundiaienses por 3 sets a 0.
Site da Prefeitura de Itupeva

Industrial de futsal de Itupeva: P3 vence e mantém 100%

Se aproximando do fim da primeira fase, quatro partidas agitaram a 4ª rodada do Campeonato Industrial de futsal de Itupeva, na quadra do ginásio da EMEFEI Jardim Vitória.
No duelo com menos gols da rodada, a P3 Image venceu pelo placar mínimo o Papel Plástico Itupeva e garantiu até o momento a melhor campanha do grupo A e da competição, com 9 pontos. Na mesma chave o WSP empatou em 2 a 2 com a Transportadora Rosso.
Pelo grupo D, o Supermercados Monte Serrat chegou à liderança da chave ao atropelar a BBC por 8x1, com 6 pontos. Goleando a Honda Lock por 5 a 0, a CPQ assumiu a segunda colocação da chave.
Neste sábado, dia 31, quatro partidas agitam a 5ª rodada, na quadra do Ginásio da EMEFEI Jardim Vitória: Finepack B x Buono Gel; Marfrig x Finepack A; Fuchs x Acrescente e Alpino x Techcollor.
Site da Prefeitura de Itupeva

Veterano de futsal de Itupeva: SBRI se isola na liderança do grupo B

Uma chuva de gols fechou a quarta rodada da Copa Mica – Veterano de futsal de Itupeva. Foram 19 gols em três partidas, média de mais de três gols por jogo, destaque para o atual vice-campeão da competição, o SBRI, que assumiu a liderança do grupo B.
Goleando o 100 Futuro por 6 a 1, o SBRI chegou aos 9 pontos e já tem a segunda melhor campanha do Veterano, atrás apenas da atual campeão, Máster União 3P, que ganha por ter o melhor ataque disparado do campeonato, com 23 gols em 3 partidas. Ainda pelo B, o Aliança derrotou o ADVC por 5 a 1.
Pelo grupo A, o Ajax lembrou o xará holandês comandado por Johan Cruyff passando por cima do Amigos do Bairro por 5 a 1. Com o resultado o Ajax assumiu a vice-liderança do grupo, com 6 pontos. A 5ª rodada começa nesta quinta-feira, 29, com os duelos: Aliança x SBRI e Guacuri x Amigos do Bairro.
Site da Prefeitura de Itupeva

Amador: Placares pequenos na 1ª partida das semis da Série A / Itupeva

Os dois primeiros duelos das semifinais da Série A do Campeonato Amador de Itupeva, aconteceram no último domingo, 25, no gramado sagrado do Centro de Lazer do Trabalhador, Campão.
Com a melhor campanha da competição, o Bom Jardim não se intimidou diante do atual vice-campeão, o Piauí, e vencendo pelo placar mínimo deu um passo importante para ser um dos finalistas. Campeão em 2013 e 2014, o Bahia foi surpreendido pelo União Baiano perdendo o primeiro duelo da semifinal por 1 a 0. Com o resultado o União entra em campo na próxima partida com a vantagem do empate.
No dia 8 de novembro, domingo, acontece no Campão, os duelos decisivos das semifinais entre Bahia versus União Baiano e Piauí versus Bom Jardim.
Site da Prefeitura de Itupeva

Muitos gols na primeira rodada das 4ªs de final da Série B de Itupeva

As primeiras partidas das quartas de final da Série B do Campeonato Amador de Itupeva aconteceram no domingo, dia 25, no Campão e no campo do Santa Eliza.
Jogando com um jogador a menos durante grande parte da partida, o Grêmio Vitória surpreendeu a todos, fazendo jus ao seu nome, conseguiu uma vitória heroica diante da melhor equipe da primeira fase, o Santa Eliza, vencendo por 2 a 1. A outra zebra da rodada ficou por conta do Sport que derrotou a invicta Portuguesa por 3 a 2.
Melhor defesa do Campeonato, o Flamengo começou as quartas com o pé direito vencendo o Itatuba por 3 a 1. Fechando os primeiros duelos o Unidos JA empatou em 2 a 2 com o Maranhão. Neste domingo, dia 1º, acontecem no Campão as partidas que decidem as quatro melhores equipes desta edição.
Site da Prefeitura de Itupeva

Basquete de Itupeva brilha nos Jogos Escolares e conquista 2 medalhas

As equipes masculina e feminina de basquete das escolas Monsenhor Dr. Arthur Ricci e Padre José de Anchieta representaram bem a cidade de Itupeva nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, que aconteceu na cidade de Taquaritinga, de 24 de setembro a 3 de outubro, conquistando as medalhas de prata e bronze.
Após percorreram um longo caminho, passando por uma série de seletivas nas regiões de: Jundiaí, Bragança Paulista, Piracicaba e Campinas, os meninos e meninas do basquete itupevense entraram em quadra quase 20 vezes para a conquista das medalhas.
Ficando com a medalha de prata depois de perder para Bauru, a equipe masculina de Itupeva fez uma das melhores campanhas da competição, vencendo esquipes tradicionais como São Paulo e Campinas e se classificando na primeira colocação de seu Grupo, na semifinal os itupevenses ainda derrotando Santos.
“Nossa equipe foi muito regular durante todas as partidas. O resultado para nós, dentro das possibilidades que tínhamos, foi excelente, princ…

Jornal de Jundiaí informa que Amador “terá delação premiada”

A edição desta quarta-feira (28) do Jornal de Jundiaí, em matéria do repórter Paulo Ferro, informa que Sport Sorocabana, Jamaica, e Nove de Julho, podem ter suas penas diminuídas ou até mesmo virando uma espécie de “habeuas corpus” e jogar a competição normalmente, mas para isso representantes das três agremiações têm até as 16h desta sexta-feira, dia 30, para entregar na sede da Liga Jundiaiense de Futebol uma relação com nomes dos torcedores que provocaram confusões em dois jogos do Campeonato Amador da Série A no domingo passado. Seria uma espécie de delação premiada, algo previsto em lei ao acusado de um crime que aceita colaborar com as investigações em troca da redução de sua pena.
As confusões foram na vitória do Sport sobre o Nove por 3 a 0, no Romão de Souza (Colônia) e no empate em 1 a 1 entre Jamaica e Grêmio Vila Marlene, no Dal Santo.  Segundo a edição do JJ desta quarta-feira, se os clubes aceitarem a “delação”, os times seguem aptos a jogar o Amador e ganharão uma espé…

Tênis: No saibro de Lima, Rogerinho estreia bem após título, e vence

Rogério Dutra Silva manteve o bom momento após o título no challenger de Santiago e estreou com vitória no saibro de Lima, torneio com premiação de US$ 50 mil e que oferece hospedagem. O número 2 do Brasil e 124 do mundo passou pelo italiano Riccardo Bellotti, 232ª da ATP, com parciais de 6/2 e 6/4, em 1h37, nesta terça-feira.
Nas oitavas de final, Rogerinho aguarda o belga Kimmer Coppejans, 127º e cabeça 4, ou o convidado local Maurício Echazu, 631º, que jogam na rodada noturna. Rogerinho enfrentou o belga duas vezes neste mês, com uma vitória em Porto Alegre e uma derrota em Corrientes. O duelo com o peruano seria inédito.
O challenger peruano dá 90 pontos ao campeão e 55 ao vice. Caso faça mais uma final, Rogerinho deve chegar perto dos 110 do mundo. O jogador de 31 anos salvou os quatro break points que enfrentou na primeira parcial e aproveitou as duas chances que criou.
No segundo set, três games seguidos com quebra deram a vantagem de 4/3 a Rogerinho. No game final, ele precis…

Torcendo por Jundiaí leva crianças ao Museu do Futebol, em São Paulo

O programa Torcendo por Jundiaí, da Secretaria de Esportes e Lazer, levou 35 crianças do Centro Esportivo Mario Milani (Ivoturucaia) para conhecer o Museu do Futebol no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, em São Paulo, nesta terça-feira (27).
A ação tem como objetivo possibilitar vivências e atividades esportivas e culturais para as crianças de Jundiaí. “Nesse passeio ao Museu do Futebol, os alunos da iniciação poderão conhecer mais sobre a trajetória do futebol em um lugar que por si só já tem muita história, como o Estádio do Pacaembu. Esse tipo de atividade é fundamental para o crescimento cultural das nossas crianças", explicou o secretário da pasta, Cristiano Lopes.
Ezequiel, Felipe, Kelvin e Messias não escondiam a ansiedade pelo passeio. “A gente quer chegar logo para poder conhecer todas as histórias antigas sobre futebol, ver os troféus e as fotos dos jogadores de antigamente, vai ser muito legal”, disseram os garotos, que sonham em ser estrelas da modalidade.

Adulto do Jundiaí Clube “goleia” Itapira no encerramento da 1ª fase

A equipe adulta masculina do Jundiaí Clube venceu Itapira por 101 a 67, nesta terça-feira, no Romão de Souza, pela última rodada da primeira fase do Campeonato da Associação Regional de Basquete.
Com isso, o time jundiaiense, do técnico Edison Mina, termina a fase de classificação com 12 vitórias e quatro derrotas, e na segunda posição, ficando atrás apenas do Uniararas, que tem ainda um jogo por disputar e tem 14 vitórias e uma derrota. O adversário do time jundiaiense nos playoffs semifinal será Itapira ou Porto Feliz, em datas a serem divulgadas pela organização do torneio.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Divino vence e garante vaga na final do Estadual sub-19 feminino

O Divino está na decisão do Campeonato Estadual sub-19 de basquete feminino pelo segundo ano consecutivo. O time jundiaiense venceu o Sesi, de São Paulo, por 65 a 43, no Romão de Souza, nesta terça-feira, fechando a série semifinal – melhor de três por 2 a 0.
A equipe de Luís Claudio Tarallo pelo segundo ano consecutivo está na final do Estadual, onde busca o bicampeonato. O adversário na decisão está entre Bradesco e Barretos, série que está 1 a 0 para Barretos, mas que terá a segunda e terceira partidas em Osasco, nos dias 30 e 31 deste mês.
Independente de quem for o adversário na final, o Divino por ter melhor campanha na fase classificatória jogará duas das três partidas da série como mandante.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí